(~(MenT(o)R)~)

App Para Quebrar Senhas De Rede...

32 posts in this topic

sim, as senhas de rede wi-fi, pelo menos as chaves wep...

Mano nunca vi um app que possa fazer isso, creio que nao exista, pois nao e tao simples quebrar uma senha da rede. abraços.

Eu tenho o penetrate so q nunca axei uma rede pra usar com ele

coloca o link dele ai mano, vamos testar esse app. mas como assim nunca encontrou uma rede Wi-Fi para testar???

Pelo que li, ele quebra senhas de rede de acordo com o dicionário de alguns roteadores, por isso não vai funcionar em todos... já vou postar novidades dele.

Pelo que li, ele quebra senhas de rede de acordo com o dicionário de alguns roteadores, por isso não vai funcionar em todos... já vou postar novidades dele.

Mano aqui no meu trampo ele nao funcionou..kkkkkkk,

Testei o programa. Vc tem q baixar o aplicativo primeiro, depois descompacta o dicionário na raiz do sd, ele já vai funcionar, mas não significa q ele quebre qualquer senha. Só vai funcionar em roteadores em q o autor encontrou falhas e q ele colocou no dicionário, na página dele tem a lista. Não consegui quebrar nenhuma aq... :( mas vou ficar com ele instalado e testando.

Testei o programa. Vc tem q baixar o aplicativo primeiro, depois descompacta o dicionário na raiz do sd, ele já vai funcionar, mas não significa q ele quebre qualquer senha. Só vai funcionar em roteadores em q o autor encontrou falhas e q ele colocou no dicionário, na página dele tem a lista. Não consegui quebrar nenhuma aq... :( mas vou ficar com ele instalado e testando.

Eu tinha lido sobre isso ja, mas foi como eu havia dito eu nao conhecia nenhum app que descobrice senha das redes, pois pelo pc ja da mo trabalhão imagina pelo celular, estou fazendo alguns deste aqui tb, qualquer novidade nos compartilhamos. abraços.

Este programa funciona da mesma forma que o iWep pro para iphone, ou seja, o programa de acordo com o SSID do router vai ao dicionário e informa qual a password de fábrica (atenção que só conseguirão entrar no router se este ainda estiver a funcionar com a password de fábrica). Em Portugal funciona com o routers thomson (usados pelo serviço MEO) e também funciona em alguns routers dlink se não estou em erro.

Este programa funciona da mesma forma que o iWep pro para iphone, ou seja, o programa de acordo com o SSID do router vai ao dicionário e informa qual a password de fábrica (atenção que só conseguirão entrar no router se este ainda estiver a funcionar com a password de fábrica). Em Portugal funciona com o routers thomson (usados pelo serviço MEO) e também funciona em alguns routers dlink se não estou em erro.

É isto mesmo, funciona mais com roteadores thomson, nunca vi por aq e alguns modelos dlink... todas as redes q encontrei aq não deram certo...

Guest
This topic is now closed to further replies.