Sign in to follow this  
Followers 0
GaahB

Samsung Galaxy Young (S5360)

5 posts in this topic

Eae galera, acabei de entrar no fórum e preciso de uma ajudinha... o meu Samsung Galaxy Young (s5360) veio desbloqueado mais com alguns widgets da claro e gostaria de retirá-los.. eu acho que sei onde fazer isso mais será que é bom tirar? eles pesam em alguma coisa? e outra coisa.. vi videos de pessoas jogando jogos como por exemplo o Fruit Ninja nesse celular e roda normal mais no meu ele da umas 'travadinhas' quando eu toco na tela, não só nele, mas também no PES 2012 e TurboFly 3D será que tem algo que posso fazer? será que ele não aguenta muitos aplicativos? ;s

É possivel tudo isso que você citou. No entanto você vai precisar ter acesso ao Root. Pra remover os aplicativos uso o Titanium Backup. Agora pra fazer estes jogos rodarem legal. Dpois de conseguir acesso ao Root. Instala e configura o ChainFire 3D. Acho que seria melhor se você colocasse uma Rom de fabrica no seu aparelho. Mas como é um aparelho novo, voê terá que dar uma boa procurada. Abrazz Vlws

Pessoal, sou novo no forum e mais novo ainda com o android....rs rs comprei um galaxy y 5360 e tô apanhando pra caramba..... quem puder me enviar algumas dicas, eu agradeceria valew