Ir para conteúdo

Foto

Lg P500 Desligando Sozinho

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

lofergc2

lofergc2

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Olá pessoal, Gostaria de expor um probleminha que está ocorrendo com um aparelho que adiquiri nessa semana um LG p500h comprei ele pela internet e como já vi a complexibilidade desses aparelhos decidi por primeiro esclarecer um pouco minha duvida pra evitar dor de cabeça e falta de paciencia com assistencia tecnica.O meu LG P500 ta funcionando normalmente até então estou gostando muito do aparelho mesmo com o alto consumo de energia dele não está me encomodando nessa parte mais já ocorreu 3 vezes um problema desde de q adquiri ele e estou cismado com futuros problemas que podem ocorrer o que acontece é que ele desliga sozinho e não consigo ligar ele pelo botão de power, ele somente volta a ligar apos eu retirar a bateria e colocar de novo.Alguem já passou por isso ou pode me ajudar?Desde de já agradeço e desculpe me se postei coisa que talvez já tinha no forum é que não consegui achar nada relacionado a isso.
  • 0

ruansaoleo

ruansaoleo

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Pessoal estoou com o mesmo problema....................se alguém souber resolver por favor nos responda......................o problema é que nem o despertador funciona quando acontece esse problema
  • 0

Fabio Juliate

Fabio Juliate

Nivel 4

• Membros
  • 89 posts
  • Android 2.3

Current mood: SonyEricsson Xperia Arc

Boa tarde, Em alguns LG P500 que peguei, também constatei esse problema. Tente achar em qual momento ele trava mais. Ele está com microSD de 2 GB? A solução para a maioria das vezes foi a troca do cartão, pois sempre travava ao acessar músicas, fotos e apps instalados no cartão. Compre um de maior capacidade que possua velocidade de transferência maior (classe 4 já resolve). Fique 1 dia sem o cartão, acesse a internet, ative sincronização automática, mexa com apps e veja se continua o travamento.
  • 0

bnk

bnk

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Olá pessoalMeu celular p500 está com o problema mencionado pelo lofergc2.No meu caso ele trava sempre pela madrugada, o que é pessimo pois uso ele como despertador.A única forma de voltar a utilizá-lo é retirando e colocando a bateria novamente. Pelo que me lembre, as noite que deixei ele carregando enquanto eu dormia o problema não ocorreu, mas ainda preciso fazer mais isso para ver se "resolve". Mas mesmo assim fico preocupado pois nem sempre terei uma tomada e nao tenho certeza, pois pode ter sido coincidência. Tentarei a dica do Fabio Juliate, mas estou meio cético se vai funcionar, pois nada é utilizado na madrugada para acessar o microSD. A não ser que seja alguma rotina do aparelho que executa sozinho na madrugada, Se alguém conseguiu resolver o problema avise aqui no tópico! p500 android 2.3.3. de fábrica []s e bom sábado
  • 0

lofergc2

lofergc2

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

Ta osso esse problema to com medo de mandar pra garantia e ser enrolado...Já vi outras pessoas comentando ter o mesmo problema em outros lugares tbm.O que fiz foi o seguinte comprei o aparelho que veio com um cartão de 2 GB daSandisk troquei ele por um cartão da smart de 4 Gb classe 4 e o problema persistiu. A galera que tem um p500 cujo esse problema nunca ocorreu com eles podia postaraqui pois ai podiamos ao menos criar a ideia de que o problema é derivado do hardware do aparelho e não pelo software. E eu que deixei de comprar um galaxy 5 por ter visto por ai que esse é melhor inclusive mais caro que o galaxyo galaxy do meu amigo nunca deu esse tipo de problema.Vou ficar 1 mês com ele pra ver, se isso não desaparecer ativo garantia q é de 1 ano. Vou fazer alguns testes e ver se resolve se resolver posto aqui vamos tentar resolver esse problema galera.
  • 0

billcollas

billcollas

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Pessoal, estou com o mesmo problema e percebo que não sou o único.Já troquei de memoria (2gb para 8gb) e o problema sempre ocorre em situações diversas, em que não estou utilizando o celular. Se alguém souber o que acontece, se é algum programa que executa no celular ou pela memoria externa, poste aqui como também quem não tiver esse problema em seu p500
  • 0

alucardy07

alucardy07

Nivel 2

• Membros
  • 35 posts
  • Android 2.2.1

:) olha o meu vivia travando e as vezes esquentava e desiligava sozinho eu troquei o cartao sd que vei por um kingston classe 4 depois disso nao tive mais problemaSent from my LG-P500h using Tapatalk
  • 0

lofergc2

lofergc2

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

Realizei um reset factory no meu o que aconteceu foi que ele reiniciou com todas as configurações de fabricas do aparelho ele continuou com o android 2.3 e a mesma kernel somente senti diferença em alguns programas como o market que parece estar desatualizado o aparelho parece estar mais leve tbem abrindo as aplicações com maior rapidez.Até agora não deu mais problema vou continuar usando o celular pra ver se realmente acabou o surto de desligamento e volto a postar aqui.
  • 0

Edvaldogf

Edvaldogf

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Bom dia pessoal, essa questão de trocar o cartão de memoria não resolve, desde que comprei o meu a duas semanas, ele apresentou esse mesmo erro, troquei o cartão por um Kingston de 8 gigas série 4 e continua desligando do mesmo jeito e também já na versão 2.3 do android, sem nenhum motivo aparente ou lógica, se alguém souber a solução por favor postem.
  • 0

Fabio Juliate

Fabio Juliate

Nivel 4

• Membros
  • 89 posts
  • Android 2.3

Current mood: SonyEricsson Xperia Arc

Edvaldo, A troca do cartão de memória funciona sim em alguns casos, mas não quer dizer que seja a solução definitiva para os travamentos do P500. Tente descobrir em qual momento o aparelho trava mais, quais aplicativos estão rodando em segundo plano, se desativando a sincronização automática ele para de travar, se ele trava em 3G ou edge, etc.
  • 0

lofergc2

lofergc2

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

Então galera estou eu aqui novamente voltando ao topico, fiz um restart factory no meu p500 ele ficou levinho abre tudo rapido q é uma beleza desatualizei alguns programas com esse processedimento, e hoje a tarde voltou a desligar sozinho putz se não fosse novo. "Vontade tremenda de tacar na parede" EAHUHAEUHAE Muito falho isso da parte do fabricante obrigando nós consumidores de seus produtos a quebrar a cabeça tentando resolver erros tecnicos deles.Segundo outra fonte que li falando sobre o cartão SD que vem no aparelho logo lá fala que esse cartão da sandisk de 2 GB é de má qualidade e que o minimo seria um com pelo menos classe 4 Dãh não sei que classe é essa budenga de cartão que vem nessa bomba. Li em um topico estrangeiro um rapaz falando que resolveu esse problema com um cartão kingston classe 6. O que fiz foi pegar um kingston de um amigo meu de 8 GB classe 4 pra testar e passei o meu smart classe 4 tbem pra ele testar num aparelho da Nokia dele talvez sejá incompatibilidade com cartões sei lá. Vou ir tentando até resolver meu problema sem mandar pra assistencia pq se eles pecam em uma coisa dessas não quero nem ver eles me mandarem um outro aparelho cujo o mesmo apresente o mesmo problema. De ultimo caso se não conseguir por minha conta o jeito é mandar essa bomba pra assistencia tecnica mesmo.O foda é que o aparelho é bom nas demais funções dele responde rapido tem um desing bonito pelo menos eu gostei. Mas como nada nessa vida é perfeito neah não custa tentar resolver.
  • 0

lofergc2

lofergc2

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

Pois é galera a troca por um cartão da kingston de 8 GB classe 4 não resolveu voltou a travar hoje corrigindo não trava desliga pois nem travamento chega a ser isso ele desliga só liga ao recolocar a bateria..Vou tentar pegar um kingston de 16 Gb classe 6 hoje pra fazer mais teste.Sacanagem demais isso.Mais alguem tentando solucionar isso ai?
  • 0

Bruno Fernando

Bruno Fernando

Nivel 1

• Membros
  • 13 posts
  • Android 2.3

O restart factory que você fez foi pelo menu de privacidade ou pressionando "volume + home + power"?Gostaria de saber se tem alguma diferença.
  • 0

lofergc2

lofergc2

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

Bom kra foi pelo menu, vi em outro topico aqui um krinha q tentou fazer por esse metodo ai e o cel dele deu zica.Dae nem quis arriscar no meu.To testando outro cartão de memoria mais ja to no desanimo axo que o mais prudente mesmo será mandar pra merda da assistencia tecnicae torcer pra explodir na cara de alguem ao menos assim ganho um novo e talvez quem sabe sem esse problema.
  • 0

Stealth356

Stealth356

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Outros

Tive o mesmo problema a alguns dias, resolvi reinstalando a ROM, agora tá perfeito...
  • 0