Ir para conteúdo

Foto

Tablet Aoc Breeze - Problema Com Desbloqueio

tablet aoc breeze desbloqueio conta google

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

cadu.nv

cadu.nv

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Neutro
Bom dia pessoal,

sou novo no fórum e estou precisando muito de ajuda!

Tenho um Tablet AOC com o sistema de bloqueio ativado mas minha prima mexeu nele e agora ele pede uma conta do google para desbloquear, só que eu não me lembro qual é o e-mail!!!

como devo proceder para desbloquear ou resetar o mesmo? por favor preciso muita de ajuda, utilizo ele para trabalho...

agradeço des de já ^_^
  • 0

cadu.nv

cadu.nv

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.1

Neutro
mas como vou acessar a configuração se o mesmo se encontra bloqueado?
  • 0

Tullius

Tullius

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2

Neutro
Amigo, procura as rotinas de re-inicialização a frio do aparelho, como dar um hard reset nele....
  • 0

MillerFarkas

MillerFarkas

Novato

• Membros
  • 9 posts
  • Android 2.3

Neutro
Perto da saida de som, atrás do aparelho tem o reset. Reseta ele e vê se volta tudo ao normal.
  • 0

cadu.nv

cadu.nv

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.1

Neutro
Bom dia pessoal,

sobre o Hard Reset do AOC pesquisei e não encontro nada conclusivo...

@MillerFarkas
já tentei também mas quando eu aperto ele o tablet apenas reinicia não é um "reset" =/

no meu celular apenas segurando o power + home + volume já entra no reset mas com o tablet não funciona
  • 0

MillerFarkas

MillerFarkas

Novato

• Membros
  • 9 posts
  • Android 2.3

Neutro

já tentei também mas quando eu aperto ele o tablet apenas reinicia não é um "reset" =/

no meu celular apenas segurando o power + home + volume já entra no reset mas com o tablet não funciona

Realmente é verdade. Esse tablet foi o primeiro que comprei, que por sinal, achei muito bom em custo/beneficio.
Mais esse reset, não reseta o sistema, só o aparelho, caso ele trave em algum aplicativo e coisa assim.
Vou pesquisar, e até mesmo apertar alguns botões aqui pra ver se descubro como é feito o hard reset.

abraços.
  • 0

MillerFarkas

MillerFarkas

Novato

• Membros
  • 9 posts
  • Android 2.3

Neutro

cadu.nv

• Follow these steps:

1. With the device plugged into the AC adapter, power the device off

2. When the battery charging begins, press M, then Home, then back.

3. Device will boot into recovery mode and wipe itself ala factory reset. It will then shut down and resume the battery charging.

4. Power the tablet on and configure the tablet as it were brand-new out of the box.

Quando você fazer a 2° Opção, o tablet irá iniciar em modo de segurança. Aí basta você ir em Configuração e ver qual o email utilizado para o desbloqueio . :D
  • 0

mazinrp

mazinrp

Nivel 1

• Membros
  • 12 posts
  • Android 2.3

Neutro
Peesoal, tudo bem preciso de um help... tenho esse mesmo tablet AOC breeze, tentei instalar o the sims nele, mas pelo android.market ele diz que é incompativel, ai eu baixei e instalei direto do pc pra ele, ele abre a telinha, mas depois fecha, alguem pode me ajudar?
obrigado
  • 0