Sign in to follow this  
Followers 0
Diego Robson

Claro Oferece Internet Para Celular Pré-Pago Por R$0,40 Ao Dia

25 posts in this topic

Imagem Postada

A Vivo lançou em julho o Vivo On, que por uma taxa única e recarga mensal a partir de R$20, oferece acesso ilimitado a webmail e redes sociais - e, aparentemente, a sites em geral também. Em agosto, a TIM lançou internet a R$0,50 por dia para celular pré-pago, onde você só paga no dia em que usa. Agora é a vez da Claro: você pode contratar internet no pré-pago por menos de R$0,50 por dia. Mas tem um detalhe.

Ao contrário do plano da TIM, você não paga esse valor por dia utilizado. Quem é cliente pré-pago tem a opção de contratar um plano de 15 dias por R$6,90 (R$0,46 por dia), ou um plano de 30 dias por R$11,90 (R$0,40 por dia). Se você usa internet no celular quase todo dia, o plano da Claro parece valer mais a pena que o da TIM.

O plano de 15 dias dá direito a 150MB de dados, enquanto o plano de 30 dias dá 300MB. E, assim como na TIM, não é cobrado valor excedente caso você navegue mais que isso: a velocidade cai para 64kbps, e a operadora avisa você via SMS quando estiver a 80% da cota.

É uma ótima notícia ver que as operadoras estão oferecendo planos de dados bastante acessíveis para quem está no pré-pago, algo que desejo há algum tempo. É assim que smartphones se tornam cada vez mais viáveis no Brasil: além de custarem menos que no passado, o necessário plano de dados agora custa menos e não requer um plano de voz (para alguns dispensável).

Para contratar o plano da Claro, basta ligar para *525 ou enviar SMS para 767 com a palavra PACOTE. A promoção da Claro também inclui outros pacotes - ligação para fixo, para outras operadoras, torpedos e mais - então vale conferir os detalhes no hotsite da promoção.

por Celgeek via Gizmodo Brasil.

Tá de sacanagem... Sou cliente da claro há 10 anos e comprei o milestone com o tim pré por causa do plano de 0,50. Agora a Claro lança um de 0,40 o dia... Só não sei se o da Tim tem limite de dados... Alguém sabe se tem e qual o máximo?

Eu adquiri o plano de 7 dias e depois de muita luta no 5° dia quase expirando a promoção começou a funcionar! :@ Só q ai tem um detalhe expirou na terça, hoje é quinta e ainda esta funcionando, vamos ver até quando! e a internet da claro esta bem boa!

Comprei um chip da TIM só por causa dos 0,50. Agora aposentei o da TIM e voltei a usar o da Claro de antes. Só que estou achando beeeeeem mais lento que o da TIM.

Comprei um chip da TIM só por causa dos 0,50. Agora aposentei o da TIM e voltei a usar o da Claro de antes. Só que estou achando beeeeeem mais lento que o da TIM.

Depende muito onde vc está usando. Eu usei as 3 operadoras (só não usei a OI).Eu adquiri esse plano e a velocidade bate de 10 na da VIVO e de 100 na da TIM.

É, depende do lugar mesmo. Por exemplo, aqui tem hora que mostra o símbolo 3G na barra de navegação, aí tem hora que volta de novo para o EDGE, fica alternando. O sinal 3G tá uma droga.

Assinei aqui. É isso mesmo. A velocidade é ótima! EDIT: só que eu tive que procurar o APN por conta própria, pois a mulher que me atendeu me passou tudo errado! E, como era de se esperar, o celular não funcionou no 3G. Fica aí o APN certo pra quem quiser: Name = Claro Dados APN = claro.com.br Proxy = Não definido Port = Não definido Username = claro Password = claro Server = Não definido MMSC = Não definido MMS proxy = Não definido MMS port = Não definido MCC = 724 MNC = 05 APN type = default Fonte: http://www.tekimobile.com/2010/05/lista-de-apns-de-operadoras-brasileiras-2.html

Alguem me ajudem por favor to p da vida já. Eu tenho um motorola xt300 spice dai tava acessando normal a internet só q percebi q era mais vantagem comprar um pacote de internet. Comprei o de 15 dias por 6.90 dai me me mandaram um sms falando q até 4 hrs eu poderia acessar e até agora nada. agora num consigo mais acessar a internet do meu cel... neim de um jeito neim de outro a pagina neim carrega num sei oq fazer se alguem puder me mandar um passo a passo ficarei agradecido vlw

Valeu cara, assinei hoje o plano de 30 dias, e é perfeito. Só não achei a velocidade de navegação tão boa (acho que no wi-fi aqui de casa fica melhor) mais é bem útil para aqueles momentos em que se está em horário de almoço, ou dentro de um ônibus indo de um canto a outro da cidade. Positivado ;)

Alguem me ajudem por favor to p da vida já. Eu tenho um motorola xt300 spice dai tava acessando normal a internet só q percebi q era mais vantagem comprar um pacote de internet. Comprei o de 15 dias por 6.90 dai me me mandaram um sms falando q até 4 hrs eu poderia acessar e até agora nada. agora num consigo mais acessar a internet do meu cel... neim de um jeito neim de outro a pagina neim carrega num sei oq fazer se alguem puder me mandar um passo a passo ficarei agradecido vlw

Amigo, ocorreu o mesmo problema comigo (no meu Spice também) só que eu consegui resolver pelo próprio telefone. Liguei para o número 1052 (e ouvi o gigantesco menu) e teclei 9 (para falar com atendente) que demoro bastante a intender oque eu estava falando, ela não parecia saber muito bem como resolver. Depois de 20 minutos no telefone tentando explicar ela fez alguma coisa lá no computador dela, e pediu para que eu desliga se o aparece retira-se o chipe e coloca se de volta o chip e aguardar por no máximo 4 horas denovo. Para minha surpresa assim que religuei o aparelho a conexão havia sido feita. Agora uma coisa: Verifique se você tem um aplicativo chamado APN Brasil e se a conexão está ativada. Tenta entrar na lista de APN's e veja se os dados que estão lá estão assim: Name = Claro Dados APN = claro.com.br Proxy = Não definido Port = Não definido Username = claro Password = claro Server = Não definido MMSC = Não definido MMS proxy = Não definido MMS port = Não definido MCC = 724 MNC = 05 APN type = default Se não estiver, coloque essas opções ai e cruze os dedos. (:

Pessoal, tenho esse pacote e um amigo tambem. Porem o nokia 5800 dele fica 3.5g e quando eu tinha o mesmo tel ficava E. Muito raramente ficava 3.5g. Achei que poderia ser a diferenca entre os modelos, pois ele tinha o black 850mhz e eu o red 900mhz. Agora que troquei e estou com o sgs nao era para ficar H? Agora mesmo ele ficou oscilando entre H e 3.5g, mas nao durou nem 5 min e voltou para E. Alguem tem uma sugestao? Essas configs eu ja apliquei. Percebi a diferenca de velocidade =[

Ola amigo, Da uma passadinha em uma das lojas da claro (loja própria, não vá em agente autorizado que vc passa nervoso, e verifica a tecnologia em que seu fone está cadastrada, sobre oscilação a claro ta trabalhando em vários pontos de todas grandes cidades para finalizar o processo de padronização de anéis de fibra ótica. qq coisa PM

Valeu a noticia. Eu já ia pegar um chip da TIM. mas agora vou de claro. pois aqui na minha cidade não tem tim 3G. mas tem claro 3G. Enquanto isto a oi nada de promoção.

Aqui no Ceará até de vender chip a Tim está proibida (e já foi tarde) enquanto não apresentar melhorias na rede e um plano de expansão. Mudei pra Claro pq estava impossível realizar ou receber chamadas na TIM. Comprei o pacote (não é promoção, não é plano) de internet 30 dias (R$ 11,90). Já saí da loja com ele no celular, além da promoção de R$ 0,25 (que estou pensando em mudar para FALE MAIS (recarregue 30, ganhe 35,00 por dia). Não tenho do reclamar... é razoavelmente rápida. Apesar de aqui na minha região não tem cobertura 3G da Claro, tem conectado muito bem no 2G. Como só vejo Twitter, e-mail e feeds de notícias, não tenho o que reclamar não... quando preciso baixar um app ou algo assim, conecto wi-fi (a prefeitura daqui disponibiliza de graça em alguns pontos). Nunca pensei que diria isso, depois da minha experiência triste com o 3G deles (para o note), mas recomendo os planos e pacotes da Claro sim... A TIM? Cortei o chip ao meio... foi para o lixo.

o foda e la no meu interior que so pega a vivo e ainda mais e GSM voce paga 0,50 c$ por dia e a velocidade e 57 kbps fazendo downloads a 3 kbps Triste :/

pessoal adquira o tim beta e não vao se arrepender

http://www.bloqueiaveio.com.br/

Mmmmm... Não vejo com bons olhos, não... Se a tecnologia que devia estar testada não está funcionando, que dirá a Beta. E a TIM ouvindo o usuário? Dúvidas... muitas dúvidas... A menos que inventem algo realmente atraente, TIM nunca mais! Never... never... never... Highlander! rs

pS.: Não defendo outras operadoras, e estou na Claro tão somente por interesse. Ofereceu um plano bom, o sinal é bom, e eu gasto pouco. É uma pena a portabilidade não ser extensiva aos pré-pagos, ou vivia trocando. Quanto ao atendimento e atenção ao cliente, é igual em todas... se é chat, é control+C, control+v... se é via fone, é com o manual de lado respondendo o que foram treinadas para responder... nas lojas, idem... Enfim. É uma batalha pelo lucro, apenas, e nos resta tirar alguma proveito disso.

Eu uso essa internet da claro no meu Milestone 2 há uma semana, e não tenho o que reclamar não, eu fiz dois testes de velocidade e ambos apontaram aproximadamente 300Kbs com downloads a 30Kb, a conexão não é 3G, mas pelo preço é bastante satisfatória. Desses planos de internet pre paga esse com certeza até agora é o melhor. Recomendo

Boa tarde à todos. Aqui, começou muito bem (Bagé - RS - DDD 53), até o último domingo, onde só passou a funcionar Edge. Liguei para a Claro e me disseram que meu telefone (LG P350F) não faz parte do portifólio deles, por isso, não podem me ajuda a configurar... :blink: Me mandaram em uma loja da Claro, para resolver o problema... Amanhã ao meio-dia vou ver o que acontecerá...