Ir para conteúdo

Foto

Samsung Galaxy 5 Android 2.2 Trava Na Tela Samsung

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

eds21.vidal

eds21.vidal

Nivel 2

• Membros
  • 41 posts
    • :
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Neutro
sou novo aqui, e estou com um problemão fui colocar senha,mas quando tentei colocar a senha disse que esta incorreta ,ai atualizei dinovo para o android 2.2 mas ai quando cabem a atualização tava a mesma coisa, ai segui o tutorial para instalar a versão 2.3 do android abri o odin multi dowloader marquei as 3 opções one package e auto reboot e protector ops ai cliquei ops ai selecionei europa_v1.0.ops e cliquei depois em one package e selecionei em ClockworkMod-Galaxy5-v0.5.TAR ai conectei e cliquei em start apareceu essa imagem abaixo e cliquei em reboot system now ai quando inicio continuou com android 2.2 e a senha ai fiz dinovo o procedimento e ai cliquei em wipe data/factory reset ai quando iniciou so parava na tela da samsung ai tentei colocar android 2.1 continuou a mesma coisa o que devo fazer??? por favor me ajudei não sei o que fazer se vc ja passou por isso ou sabe como se resolver responda por favor neste topico ou me add no msn eds29.vidal@hotmail.com [disculpe se errei na ortografia}
Imagem Postada
  • 0

José _Carlos

José _Carlos

●•Zєєн_CαяllσZ•●

• Moderadores
  • 1.047 posts
    • :
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy S3

Excelente
Olha,eu acho melhor você realizar toda a atualização e não parte dela.Pelo que eu li,você achou que para instalar a versão 2.3.x você só deveria instalar o CWM e pronto,dar reboot.Não é assim.Leia mais atentamente todos os passos descritos no link abaixo que com certeza você terá o aparelho renovado e melhorado ^^
Link do Post feito por Edson Moretti:
http://www.androidz....o-galaxy-5-v17/
Espero ter ajudado e o que precisar pode perguntar.Uma dica:Leia atentamente até o final TODOS os tutoriais que for realizar para não fazer besteira!
  • 0

eds21.vidal

eds21.vidal

Nivel 2

• Membros
  • 41 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
antes de sua resposta eu coloquei no cwm wipe data/factory reset isso pode ter feito alguma coisa no celular
  • 0

José _Carlos

José _Carlos

●•Zєєн_CαяllσZ•●

• Moderadores
  • 1.047 posts
    • :
  • Android 4.2

Excelente
Isso simplesmente Vai reconfigurar seu celular para os padrões de fábrica.Isso vai fazer você perder todos os seus arquivos e configurações salvas no celular.Uma vez feito,não tem como desfazer.É recomendado realizar o Wipe data depois que completar o processo de atualização para a 2.3.7 GingerBread.
  • 0

edson moretti

edson moretti

AndroidZ.com.br / TecnoAndroid.com.br

• Moderadores
  • 1.464 posts
    • Time Online: 3h 44m 42s
  • Android 4.1

Excelente
Olá amigo, blz
faz o seguinte
Pelo que li, vc está com ClockWorkMod e Android 2.1
Bem.
Vamos passo-a-passo
siga atentamente:
http://www.edsonmore...e.php?storyid=5

No final tem:

Com o Mad Team Tool Box
Reforçando o Link: http://www.multiupload.com/1ZCOE30NDW

O Celular tem que estar nessa tela a cima!

Abra a pasta do MTTB e abra o arquivo/script Recovery.bat
Ele irá reiniciar na tela de Recovery Mod
Daí é so dar um data/wipe factory reset, wipe cache, e reboot system now

E pronto ele irá reiniciar normalmente.

Não realize esse procedimento mais....

Faça o procedimento que tem a baixo desse, não terá erro.

Mas, o que eu realmente sugiro é esse:

http://www.edsonmoretti.in/moretti/modules/news/article.php?storyid=15

Veja os dois primeiros vídeos, antes de efetuar a instalação

Não terá problemas, se seguir passo-a-passo

Fico no aguardo para eventuais problemas e/ou dúvida

abraços.

• 0

eds21.vidal

eds21.vidal

Nivel 2

• Membros
  • 41 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Isso simplesmente Vai reconfigurar seu celular para os padrões de fábrica.Isso vai fazer você perder todos os seus arquivos e configurações salvas no celular.Uma vez feito,não tem como desfazer.É recomendado realizar o Wipe data depois que completar o processo de atualização para a 2.3.7 GingerBread.

mas isso pode danificar meu celular ou destruir???
  • 0

edson moretti

edson moretti

AndroidZ.com.br / TecnoAndroid.com.br

• Moderadores
  • 1.464 posts
    • Time Online: 3h 44m 42s
  • Android 4.1

Excelente

mas isso pode danificar meu celular ou destruir???

Não danifica nada, o que pode ter ocorrido, foi q ao instalar o CWM e dado o wipe pode ter ocorrido uma incompatibilidade
bem, se tiver feito igual citei a cima, não terá problemas..
  • 0

gabrielperim

gabrielperim

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Cara, meu g5 bloqueou, tava lendo esses posts, mas não achei solução, alguem pode ajudar?
  • 0

José _Carlos

José _Carlos

●•Zєєн_CαяllσZ•●

• Moderadores
  • 1.047 posts
    • :
  • Android 4.2

Excelente
Como assim bloqueou?Ele fica reiniciando ou travou geral?? Tente tirar a bateria e tente dar mais informações do seu problema
OBS:110º Post *--*
  • 0

KALTUZAK

KALTUZAK

Nivel 3

• Membros
  • 66 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy SII

Razoável

Cara, meu g5 bloqueou, tava lendo esses posts, mas não achei solução, alguem pode ajudar?

Eu passei por isso no g5 do meu velho. Tenho um s2, mas não é o caso.
Eu tenho a solução pra ti, levei algumas horas pra encontrar. Existe uma room que causa um errinho quando você carrega ela com o odin, I5500O2UJP4 (essa especificamente, européia). Baixa ela, instala pelo odin e quando entrar em recoveru mode dá wipe em tudo, cache. Ele vai voltar a bootar, com certeza. Eu tenho essa room como "unbrick room". A partir daí tu coloca a room que tu quiser. Eu tive esse problema a primeira vez quando tentei restaurar um backup da cyanogen que tinha feito com o CWM.
Testa e depois me conta o resultado.
  • 0

José _Carlos

José _Carlos

●•Zєєн_CαяllσZ•●

• Moderadores
  • 1.047 posts
    • :
  • Android 4.2

Excelente
Mas eu não entendi.Colocar uma rom com Baseband JP4 pra pegar todas???As recomendadas hoje são a JP7 e a JPE.Inclusive,o boot pode ser causado pelas basebands.Verifiquem se a baseband de vocês dois é compatível.Existe um tópico com isso:
http://www.edsonmore....php?storyid=24
Espero ter ajudado!
  • 0

KALTUZAK

KALTUZAK

Nivel 3

• Membros
  • 66 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy SII

Razoável
Não é pela base band cara. Essa rom, que tem base band jp4, causa um erro no boot que te deixa na tela de recovery default da sansung. Tu vai ter a oportunidade de dar wipe no teu telefone com essa rom. O problema dele é que não sai do logo da samsung, tu só tem acesso ao download mode e precisa acessar o recovery. Pra acessar o recovery só consegue ou com o telefone bootado e dando reboot pelo adb shell ou a outra opção é por essa rom. Faz o que eu disse que não tem erro.
  • 0