Sign in to follow this  
Followers 0
Eduardo Tadeu

(Resolvido) Galaxy 5 - Erro Restaurar Padrão De Fabrica

19 posts in this topic

Bom dia a todos, comprei um Galaxy 5 e chegou ontem... estava fuçando nas configs e sincronizei uma conta do google e nao consigo remover ela, como é a conta principal ele diz que alguns aplicativos utilizam e diz que posso resetar o aparelho para as configurações de fabrica, quando tento fazer isso clico no botão zerar telefone e ele mostra o seguinte erro... Desculpe : O Processo com.android.phone parou inesperadamente. Tente novamente ja fiz diversas vezes e nada alguem ja viu isso ou tem alguma dica ?

Estranho, ainda não vi isso... Mas tente tirar o SD ao fazer isso.

Não funciona... ele perde sinal da operadora o icone fica com um X e a mesma mensagem ai o sinal volta ao normal

Ual... é mais sério do que pensei. Pesquisei bastante para ver uma forma de forçar o celular a resetar e não achei. Até apps não tem para isso. Estranho mesmo não resetar de fábrica. Qual mensagem aparece no display? -- Aff, eu cliquei várias vezes em enviar e deu nisso... --' Hoje a net está horrivel... acho que vou dormir que é melhor kkkk

Edited by Demolidor

Ual... é mais sério do que pensei. Pesquisei bastante para ver uma forma de forçar o celular a resetar e não achei. Até apps não tem para isso. Estranho mesmo não resetar de fábrica. Qual mensagem aparece no display?

Ual... é mais sério do que pensei. Pesquisei bastante para ver uma forma de forçar o celular a resetar e não achei. Até apps não tem para isso. Estranho mesmo não resetar de fábrica. Qual mensagem aparece no display?

exatamente essa: >> Desculpe : O Processo com.android.phone parou inesperadamente. Tente novamente é como fosse um popup aqueles de alerta com o triangulo

Eu nem vou me atrever a perguntar pq vc quer remover a conta, sendo que ela vai ser necessária para várias coisas que vc irá usar. Mas desliga seu aparelho pressiona essas teclas juntos: aumentar volume + tecla central + ligar Fique pressionando as teclas ate o aparelho ligar, quando ligar solta as teclas, e esper ele entrar no modo recovery. Um dos itens na tela sera wipe data, seleciona ele e seu celular vai ficar zerado e quando vc ligar vai ter que inserir a conta novamente (aff)

esse é o problema hehehe peguei o bichinho ontem ainda to brincando com ele se nao funcionar e zicar de vez ai ja era a diversão rssss

================================================

sobre o codigo abaixo que falei voce ja usou?

Post de outro cara

correção: Comecei a instalar varios apps que ia achando pela net e pelo market, quando olhei o espaço disponivel na memoria interna do aparelho assustei: 20MB. Tentei voltar o aparelhos a configuração original de fábrica, mas aparecia uma mensagem dizendo que tinha ocorrido um erro e que era para eu tentar novamente. Não conseguia voltar, achei num site americano essa combinação e deu certo. Abra o teclado e digite: * 2767 * 3855 #

==============================================================

Eu nem vou me atrever a perguntar pq vc quer remover a conta, sendo que ela vai ser necessária para várias coisas que vc irá usar. Mas desliga seu aparelho pressiona essas teclas juntos: aumentar volume + tecla central + ligar Fique pressionando as teclas ate o aparelho ligar, quando ligar solta as teclas, e esper ele entrar no modo recovery. Um dos itens na tela sera wipe data, seleciona ele e seu celular vai ficar zerado e quando vc ligar vai ter que inserir a conta novamente (aff)

rs o problema da conta é a seguinte coloquei uma conta que nao utilizo com frequencia e a mesma sincronizou tudo quero agora colocar a conta que eu uso rssss ja viu né

Eu ainda acho mais prático adicionar a outra... não precisa remover esta atual. Mas de qlqr forma, faz o wipe que da certo.

car a sequencia nao funciona volume cima +central+ligar nao adianta se deixo segurando sobe ate a tela do numero do modelo e nao passa. se quando aparece o modelo solto ele sobe normal. nao rolou mesmo

Senhores decobri o que era. eu tinha ativado aquela sequencia para desbloquear o aparelho que voce toca na tela nos pontos.... quando voce faz esse reset o correto era solicitar aquela sequencia e o meu dava erro eu desativei e pimba funcionou a restauração rs fica a dica para todos e obrigado pelas respostas se o moderador puder fechar o post obrigado

Senhores decobri o que era. eu tinha ativado aquela sequencia para desbloquear o aparelho que voce toca na tela nos pontos.... quando voce faz esse reset o correto era solicitar aquela sequencia e o meu dava erro eu desativei e pimba funcionou a restauração rs fica a dica para todos e obrigado pelas respostas se o moderador puder fechar o post obrigado

como voce fez pra resolver eu estou com esse mesmo problema...ajuda ae urgente

Cara consegui era isso mesmo !!! Seguinte Se você trocou o bloqueio de tela padrão do Android, altere para o padrão antes de tentar restaurar as configurações... Configurações > Localização e Segurança Ai Dentro tem uma opção (Solicitar Padrão - Você precisa desenhar um padrao para desbloquear a tela) se tiver marcada tire ela... Depois vai em Privacidade > Restaurar padrao de fabrica! Aqui funcionou! Jhonny_NS.. tipo eu sei que precisa ter uma conta do gmail no celular para poder usar coisas do celular... mais no meu caso eu vou vender o celular não dá pra deixar minha conta do gmail com meus emails ... não é... isso que você falou para limpar o celular ... Tem no manual... pagina 91 do Galaxy 5 gt-i5500b "Quando o telefone estiver desligando, pressione simultaneamente a tecla de volume para cima e para baixo e em seguida pressione botao de ligar o celular. Quando uma exclamacao aparecer, pressione a tecla de inicio para reiniciar o telefone" Obrigado ao Eduardo Tadeu e Jhonny_NS pelas dicas!

Eu nem vou me atrever a perguntar pq vc quer remover a conta, sendo que ela vai ser necessária para várias coisas que vc irá usar.

Mas desliga seu aparelho pressiona essas teclas juntos: aumentar volume + tecla central + ligar

Fique pressionando as teclas ate o aparelho ligar, quando ligar solta as teclas, e esper ele entrar no modo recovery. Um dos itens na tela sera wipe data, seleciona ele e seu celular vai ficar zerado e quando vc ligar vai ter que inserir a conta novamente (aff)

Jhonny,eu gostaria de fazer uma pergunta.Eu tenho um Galaxy 5 e eu tentei atualizar meu galaxy 5 para o android 2.2 e (sem querer) o cabo usb foi desconectado.Agora meu Galaxy 5 só fica numa tela com um pc a esquerda,no meio um triangulo e a direita um celular.Eu gostaria de saber se posso fazer alguma coisa para o meu aparelho voltar ao normal ou sei lá,pelo menos ligá-lo para mim entrar no kies e voltar o firmware anterior sei la mas pelo amor de Deus me ajuda ou vc ou algum membro daki do blog por favor!

Jhonny,eu gostaria de fazer uma pergunta.Eu tenho um Galaxy 5 e eu tentei atualizar meu galaxy 5 para o android 2.2 e (sem querer) o cabo usb foi desconectado.Agora meu Galaxy 5 só fica numa tela com um pc a esquerda,no meio um triangulo e a direita um celular.Eu gostaria de saber se posso fazer alguma coisa para o meu aparelho voltar ao normal ou sei lá,pelo menos ligá-lo para mim entrar no kies e voltar o firmware anterior sei la mas pelo amor de Deus me ajuda ou vc ou algum membro daki do blog por favor!

Tira a bateria pra desligar ele e começa tudo de novo.