Jump to content

Photo

[Resolvido] O Windows Não Reconhece O Meu Celular

samsung android usb reconhece pc windows galaxy 5 i5500b

• Please log in to reply
14 replies to this topic

#1 jmrr

jmrr

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Posted 30 novembro 2011 - 14:43

Olá amigos, Recentemente o meu pc simplesmente parou de reconhecer o meu galaxy 5 como dispositivo de armazenamento pelo cabo usb. Quando eu ligo o celular a quaquer pc ele apenas carrega a bateria, não aparece mais aquela tela do modo KIES ou "apenas USB", só fica carregando. O único jeito de eu passar arquivos agora é tirando o cartão SD do celular, passar pra lá o que eu quero e retornar ao aparelho, o que é chato pra c******. A única coisa parecida que eu achei no google eu tentei foi ir em Config. / Aplicações / Desenvolvimento e marquei e desmarquei o item "Depuração de USB", que não deu certo. Ligo o cabo ao pc e ele continua só carregando a bateria. O Android é o 2.2 Qualquer ajuda é bem vinda... Att,João Marcelo
  • 0

#2 José _Carlos

José _Carlos

●•Zєєн_CαяllσZ•●

• Moderadores
  • 921 posts
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy S3

Posted 30 novembro 2011 - 15:06

Tente deixar a opção depuração USB marcada.Conecte no pc.Se não der,Tente atualizar os drivers do KIES.Para isso vá em Ferramentas e selecione Resolver problemas de conexão ou Atualizar os drivers.
  • 1

#3 Luis Alexandre

Luis Alexandre

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Posted 30 novembro 2011 - 15:39

Mesmo problema vem ocorrendo aqui... Zeeh, aonde fica essas ferramentas?
  • 0

#4 José _Carlos

José _Carlos

●•Zєєн_CαяllσZ•●

• Moderadores
  • 921 posts
  • Android 4.2

Posted 30 novembro 2011 - 16:22

Quando você executa o KIES,vai abrir o programa.Lá em cima,na barra de menus auxiliares vai ta escrito ferramentas.Selecione ela e clique nesses locais.
Imagem Postada
  • 1

#5 AnonyMan

AnonyMan

Nível 21

• Moderadores
  • 847 posts
  • Android 4.2

Current mood: Motorola Atrix

Posted 30 novembro 2011 - 18:49

Tive e tenho, as vezes, problemas parecidos. Porém no Atrix.ele reconhece o cartão de memória, mas não a memória interna.Da primeira vez solucionei somente fazendo um HardReset. Pode tentar esta solução, mas não esqueça do Backup.
  • 1

#6 edson moretti

edson moretti

AndroidZ.com.br / TecnoAndroid.com.br

• Moderadores
  • 1.037 posts
  • Android 4.1

Posted 30 novembro 2011 - 21:50

Olá amigos, Recentemente o meu pc simplesmente parou de reconhecer o meu galaxy 5 como dispositivo de armazenamento pelo cabo usb. Quando eu ligo o celular a quaquer pc ele apenas carrega a bateria, não aparece mais aquela tela do modo KIES ou "apenas USB", só fica carregando. O único jeito de eu passar arquivos agora é tirando o cartão SD do celular, passar pra lá o que eu quero e retornar ao aparelho, o que é chato pra c******. A única coisa parecida que eu achei no google eu tentei foi ir em Config. / Aplicações / Desenvolvimento e marquei e desmarquei o item "Depuração de USB", que não deu certo. Ligo o cabo ao pc e ele continua só carregando a bateria. O Android é o 2.2 Qualquer ajuda é bem vinda... Att, João Marcelo

talves tenha sido ate um poste meu, rsrs bem, não eh marcar e desmarcar faz o seguinte, conecta ele ao PC: vai aparecer carregando... ai vc vai em menu --> config --> aplicativos --> desenvolvimento --> depuração usb se estiver marcado, desmarque se estiver desmarcado, marque isso com ele conectado, tenta ae, provavelmente ele ira perguntar KIES ou apenas UMS abraços.
  • 1

#7 Andrey Piekas

Andrey Piekas

The world is big, and I will find it.

• Moderadores
  • 5.529 posts
  • Android 4.4.2

Posted 01 dezembro 2011 - 01:59

Se não der certo com os passos acima tenta instalar so os driver download nesse link. Flw poste resultados...
  • 1

#8 jmrr

jmrr

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.2

Posted 04 dezembro 2011 - 00:14

Pessoal, agradeço toda a ajuda, mas infelizmente nada deu certo :( Tô pensando em restaurar os padrões de fábrica, mas o que isso apaga no celular? Dá algum problema nos programas instalados?
  • 0

#9 Leo Freitas

Leo Freitas

Nivel 8

• Membros
  • 199 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy SII

Posted 04 dezembro 2011 - 00:25

Isso vai deixar seu celular como novo, como se você tivesse comprado agora na loja, ele só nao deleta arquivos do micro SD e da memoria interna, mas recomendo tirar o micro sd antes de fazer o Reset!
  • 1

#10 jmrr

jmrr

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.2

Posted 05 dezembro 2011 - 19:00

Fui testar com o cabo usb do celular do meu irmão, e não é que funcionou? Parece que o cabo do meu celular ficou com problema do nada, mas era só isso mesmo. Agradeço a todos que tentaram ajudar.
  • 0

#11 edson moretti

edson moretti

AndroidZ.com.br / TecnoAndroid.com.br

• Moderadores
  • 1.037 posts
  • Android 4.1

Posted 05 dezembro 2011 - 19:51

blz, rrsrs, vlw, resolvido.
  • 0

#12 José _Carlos

José _Carlos

●•Zєєн_CαяllσZ•●

• Moderadores
  • 921 posts
  • Android 4.2

Posted 05 dezembro 2011 - 21:05

\z Como!!!!
Não acredito que isso seja um simples Problema "do Osmar".......Os Mar Contato kkkkkkkk
Que bom que você resolveu!
  • 0

#13 Leo Freitas

Leo Freitas

Nivel 8

• Membros
  • 199 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy SII

Posted 06 dezembro 2011 - 00:25

As vezes pode ser que os drivers do cabo estejam corrompidos use seu cabo em outra entrada usb de outro computadorSó faz isso pra ter certeza que nao esta jogando o cabo fora atoa!
  • 0

#14 Abner12

Abner12

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

Current mood: SonyEricsson Xperia X8

Posted 01 agosto 2012 - 12:31

OO gente eu tava com o mesmo problema só que era o seguinte. Eu tenho um xperia x8, e ele reconhecia o sd normalmente, ai do nada parou de reconhecer, e começou parece q tava reconhecendo a memoria interna, tava com umas pastas flash, drivers, plugins, etc. Aí agora lendo esses comentarios, eu liguei em depuração usb, e tambem em gerenciamento de arquivos, aí foi e meu sd apareceu o.o ... coisa doida né? e tipo que em outros pcs nem precisava fazer isso ja aparecia o sd normal...
  • 0

#15 Thiago soares

Thiago soares

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Posted 01 agosto 2012 - 13:55

talves tenha sido ate um poste meu, rsrs
bem, não eh marcar e desmarcar
faz o seguinte, conecta ele ao PC:
vai aparecer carregando...
ai vc vai em menu --> config --> aplicativos --> desenvolvimento --> depuração usb
se estiver marcado, desmarque
se estiver desmarcado, marque
isso com ele conectado, tenta ae, provavelmente ele ira perguntar
KIES ou apenas UMS
abraços.

GALERA

to com o msm problema ... Ja fiz de tudo ate resetar de Fabrica e tudo mais e nada ....

to quase desistindo alguma luz no fim do túnel
  • 0

Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x