KiKoO - K2

Samsung Galaxy W (Gt-I8150)

26 posts in this topic

To com 95% de certeza de comprar o Samsung Galaxy W, porem queria saber a opiniao de vocês sobre um possivel CyanogemMod pra ele.

Então o que vocês acham, será que sai um CyanogemMod pro Galaxy W?

To querendo mesmo comprar mais ai eu fiquei com o pé atras pq as rom's da CyanogemMod são na minha opiniao as melhores que tem. Vo comprar pra perto do natal e depois é espera que eles criem um CyanogemMod 9 pro Galaxy W, ai eu concordo que o celular vai ficar perfeito . =P

qual é melhor o Xperia Neo ou o Galaxy W??

Sendo bem pratico, esteticamente o Neo é muito mais celular, além do som ser muito superior (tradição Sony), mas no quesito desempenho o Galaxy fica em outro nível se comparado ao Neo.

Ou seja, se vc está procurando um celular bonito, estilizado e com qualidade sonora vá de Neo, se quer um celular com excelente desempenho, por um custo relativamente baixo, vá de Galaxy.

Olá a todos. Meu galaxy W chegou hoje. Estou adorando o celular. Estou migrando do IOS para o android, e gostei muito deste OS. Alguém ai pode me explicar algumas coisas, pois estou muito perdido ainda no mundo android. Comprei ele desbloqueado, mas da TIM, e quero tirar todas as telas e icones da TIM. Sei que pra fazer isso preciso de um ROM stock, mas onde encontrá-la? E como fazer isso? E como fazer o root do celular e pra que realmente ele serve? E tb não consegui conectar com o kies por UBS... Dá um erro.... o que pode estar acontecendo? Obrigado a todos, e peço para que peguem leve, estou realmente meio perdido ainda... Abraços!

Tentei conectar com o Kies e tbm não esta rolando, alguem sabe o porque? quanto a room customizada, alguem já instalou alguma? eu era usuário do cyanogen no Galaxy 5, seria legal ter ela no galaxy W!

Consegui resolver aqui, desconecte do computador, Entre em Configuração > Aplicações > Desenvolvimento > Desmarque a opção "Depuração USB" Se der certo clica na Setinha pra cima >>

Notícias sobre Cyanogem no Galaxy W:

http://diariodoandroid.com.br/fabricantes/samsung/desenvolvedores-trabalham-no-cyanogenmod-9-com-android-4-0-ics-para-o-samsung-galaxy-w/17017/

Amigo KiKoO - K2, acabou comprando o Xperia Neo? Diz aí pra gente o porque da escolha.

Também estou na dúvida entre o Galaxy W e o Xperia Neo e seu relato ajudará bastante.

Abraços a todos.

Obrigado pela atenção.

Notícias sobre Cyanogem no Galaxy W:

http://diariodoandro...galaxy-w/17017/

Amigo KiKoO - K2, acabou comprando o Xperia Neo? Diz aí pra gente o porque da escolha.

Também estou na dúvida entre o Galaxy W e o Xperia Neo e seu relato ajudará bastante.

Abraços a todos.

Obrigado pela atenção.

Pra mim o Neo é melhora

Resolução do Neo é melhor 265dpi contra 252dpi do W

Camera melhor, 8Mp contra 5Mp do W

Tela melhor, tela Led (mesma do Galaxy S ) contra a tela TFT ( mesma do Galaxy 5 ) do W

Perde na memória interna, 320Mb contra 1,7Gb do W

Processador é o mesmo, só que o W tem um Overclock que eleva à 1,4Ghz

Concordo com o Palestrino o Neo , é um aparelho melhor, se você for analisar o processador dele, apenas a diferenã é o Clock,e dependendo do preço que você está disposto a pagar consegue pegar outros aparelhos bons na mesma faixa amigo.

Pois é, amigo Anderson.

Vi um relato seu em outro tópico que conseguimos smartphones dual core no mesmo preço, mas os exemplos que você postou o preço não passa nem perto dos aqui citados. O único que dá pra comprar por uns 900/1000 reais é o Optimus 2x.

Algo também interessante e que me intriga é que tanto o Xperia Neo "puro" quanto o Xperia Neo V não são encontrados em loja virtual alguma.

Está em falta?

Foi tirado do mercado?

Agradeço a atenção de todos!

Levando em conta tb que nosso coordenador PJ fez um overclock de 2.0Ghz no Neo sem nenhum problema...

Nooooooooooossa!

Palestrino, saberia porque não encontramos mais tanto o Xperia Neo quanto o Xperia Neo V para venda na Internet?

Pois é, amigo Anderson.

Vi um relato seu em outro tópico que conseguimos smartphones dual core no mesmo preço, mas os exemplos que você postou o preço não passa nem perto dos aqui citados. O único que dá pra comprar por uns 900/1000 reais é o Optimus 2x.

Algo também interessante e que me intriga é que tanto o Xperia Neo "puro" quanto o Xperia Neo V não são encontrados em loja virtual alguma.

Está em falta?

Foi tirado do mercado?

Agradeço a atenção de todos!

Amigo, eu conseidero o mercado livre um meio seguro de compra, basta você verificar as qualificações dos vendedores, e o selo ge compra garatinda, que voce não tomará prejuízo, lá você encontra aparelhos muito mais em conta,pois as lojas pedem 30% no minimo de lucro em alguns aparelhos mais caros até 70%, ou seja não compensa tanto.Da uma olhada lá que ocm calma você acha aprelhos em menores preço ...E o optimus2x é um ótimo aparelho, melhor que o Neo..

Amigo, eu conseidero o mercado livre um meio seguro de compra, basta você verificar as qualificações dos vendedores, e o selo ge compra garatinda, que voce não tomará prejuízo, lá você encontra aparelhos muito mais em conta,pois as lojas pedem 30% no minimo de lucro em alguns aparelhos mais caros até 70%, ou seja não compensa tanto.Da uma olhada lá que ocm calma você acha aprelhos em menores preço ...E o optimus2x é um ótimo aparelho, melhor que o Neo..

Fiquei na tentação agora... rs.

Tem um por 840 lá.

O único "problema" é que esse preço só faz a vista... heheh.

Olha fera.. sumiu pois é sucesso de vendas.. por isso tá em, falta... No ML tá 799,00 de vendedor seguro e qualificado... Mais o Optmus 2X por 840,00 é muito melhor..

Fiquei na tentação agora... rs.

Tem um por 840 lá.

O único "problema" é que esse preço só faz a vista... heheh.

rsrsrs,ficou tentado foi boa, mais é fera, como v cpretende comprar parcelado fica uns 960 no maximo d parcelas possiveis 12x, ainda 160,00 reais mais cara q o Neo V no mercado livre, mais compensa e muito pagar um pouco mais caro,por um produto melhor..se tu esoerar mais uns 2 meses, consegue mais barato ainda, pos MWC os preços baixaram, devido as novidades..

Tenho o galaxy W, é não me arrependo, tudo que os supers smartphones fazem ele faz, roda jogos pesados, tem uma boa qualidade na camera, tem camera de video conferencia, gps dele é ótimo, a precisão é incrivel, e a interface touchwiz modificada ficou perfeita.

rsrsrs,ficou tentado foi boa, mais é fera, como v cpretende comprar parcelado fica uns 960 no maximo d parcelas possiveis 12x, ainda 160,00 reais mais cara q o Neo V no mercado livre, mais compensa e muito pagar um pouco mais caro,por um produto melhor..se tu esoerar mais uns 2 meses, consegue mais barato ainda, pos MWC os preços baixaram, devido as novidades..

Pô, galera. Vlw aí pelas dicas. Muito bom mesmo.

Anderson, desculpe minha ignorância, mas o que é MWC?

Estou me convencendo de pegar o Optmus 2x.

Bom, ia fazer mais algumas perguntas aqui sobre ele (como atualização pro ICS e assistência técnica, por exemplo), mas para não desvirtualizar o tópico vou em busca de informações na seção correta.

Conto com a ajuda de vocês lá também.

Abração a todos e obrigado pela ajuda.

Ahh.. mais um pra brigar é o Atrix, ja pode ser encontrado por 860,00 com usuário confiável no ML

Aí eu fico doido... heheh.

Pô, galera. Vlw aí pelas dicas. Muito bom mesmo.

Anderson, desculpe minha ignorância, mas o que é MWC?

Estou me convencendo de pegar o Optmus 2x.

Bom, ia fazer mais algumas perguntas aqui sobre ele (como atualização pro ICS e assistência técnica, por exemplo), mas para não desvirtualizar o tópico vou em busca de informações na seção correta.

Conto com a ajuda de vocês lá também.

Abração a todos e obrigado pela ajuda.

MWC é Mobile World Congress

Nesse congresso tem a espectativa de muitos lançamentos de aparelhos,acontecerá de 27/02 - 01/03

Como você tocou no assunto atuzalização,pro ICS,oficial creio que a do Optimus2X chegue antes que a do Atrix,no quesito os aparelhos são muito bons os 2, o maior diferencial a favor do Atrix,são os acessórios, lapdock,dockstatiom.Ai você decide..Atrix ou Optimus2X, te aconselho a ir em uma loja, pegar os dois em mãos, fuçar, nada melhor que o contato do consumidor com o aparelho para dizer qual que vai mais agradar.