Ir para conteúdo

Foto

Não Consigo Entrar Na Net Pelo Tablet

ajuda ai

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

vitaooo

vitaooo

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: None chosen

ajuda aii galera...intão eu exclui um programa acho q de conexão de dados sei lá sem querer,meu tablet é um chingling fdp...tipo aparece q esta conectado na rede wifi e tals mais na hora de entra na net pelo navegador aparece,pra mim verificar se possui uma conexão de dados e uns bang aki,alguem sabe oq é?...o nome do programa q eu exclui?...ou de algum outro programa do tipo???? AJUDA AEEEW,PQ AKI TA OSSO VLW
  • 0

vitaooo

vitaooo

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2.1

OBS: é um android 2.2
  • 0

mrlucasx

mrlucasx

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

Então meu amigo, pelo que eu entendi, seu tablet mostra estar conectado ao WI-FI, mas na prática não funciona.
Já aconteceu comigo..... e a minha solução foi essa:

OBS.Faça por sua própria conta e risco!
Os procedimentos aqui citados podem danificar seu aparelho permanentemente, então tome muito cuidado, faça as suas pesquisas e tire dúvidas antes de faze-los.

Bom, venho com uma solução alternativa (Ou seja faça se você sentir que vale a pena, em relação aos benefícios), derrepente alguém consiga te ajudar de outro jeito porém venho com esse.

Enfim, recomendo que instale o Uberoid v10.1 ele faz com que seu tablet fique mais rápido (uma mudança significativa), melhor desempenho em aplicativos, correção de BUGs, você terá o 100% do seu tablet, com um visual bonito e um bom desempenho.

Para isso seu Tablet tem que ser um Wonder Media 8650 (WM8650), confira o Modelo de seu tablet.

Recomendo que você instale o Imagem PostadaUberoid V10.1 ele resolve vários problemas, inclusive BUG, do som,WI-FI, e BUG da bateria.....
Tutorial:
>Identifique o modelo do seu tablet (M009s/M003s/M012s/etc.)
>Insira o cartão SD do seu tablet no seu computador, faça backup(cópia de segurança) do mesmo.
>Formate ele em FAT32
>Baixe o Uberoid V10.1, extraia em alguma pasta temporária do seu computador.
>Execute o CHANGER.EXE que se encontra no diretório temporário que você criou.
>Coloque o número referente ao firmware do seu tablet e pressione Enter
>CHANGER irá pedir para copiar o firmware para o CartãoSD, selecione 'y'
>O SDTOOL será iniciado, mostrando todos os drives disponíveis atualmente, coloque a letra correspondente ao seu cartao SD da unidade e pressione enter.
>Espere o processo ser concluído, será pedido para que você "Pressione enter para continuar."
>Desligue o seu tablet
>Inserir SD
>Ligue-o
>Siga as instruções na tela
>Espere ate que seja pedido para remover o cartão sd
>Aguarde o tablet ser iniciado

A primeira inicialização pode demorar um pouco. Bom agora curta o seu Tablet \o/

Espero ter lhe ajudado.
  • 0

xingling

xingling

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.2

Tive esse problema no tablet ibak 784.
Alterei a segurança da rede, no modem wireless, para wep e agora não desativa, fica permanente.
Altere, conecte e retorne.
  • 0

ldfbh

ldfbh

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

Tenho um tablet ibak 784, quando comprei ele reconhecia minha rede wi-fi, agora quando seleciono a opção "ativar wi-fi" aparece a mensagem que "não foi possível verificar a existência de redes", sendo que estou conectado na minha rede pelo notebook, e qualquer outro aparelho que possui wi-fi consegue conectar na minha rede, só o tablet que não localiza a rede, alguem sabe como resolver?
  • 0