Sign in to follow this  
Followers 0
LuucasAlves

Gerenciador De Tarefas - Android 2.3.7 + Cyanogenmod 7

11 posts in this topic

Oi, acabo de atualizar o meu Froyo 2.2 para o 2.3.7 + CyanogenMod 7 mas estou sentindo falta do gerenciador de tarefas que eu tinha no meu 2.2 que eu usava para limpar a memória. Alguém tem algum jeito de eu conseguir um gerenciador que limpe a memória e feche os aplicativos abertos ? Aguardo respostas. vlw

no meu eu faço assim : configurações aplicativo serviços em execução toque no botão configuração(aqueles quadradinhos),para alternar em processo em cache ou para serviços em execução e so escolher e mandar parar vc pode botar um atalho na home assim : toque e segure em um lugar livre da home atalho configurações serviços em execução

no meu eu faço assim :

configurações

aplicativo

serviços em execução

toque no botão configuração(aqueles quadradinhos),para alternar em processo em cache ou para serviços em execução

e so escolher e mandar parar

vc pode botar um atalho na home assim :

toque e segure em um lugar livre da home

atalho

configurações

serviços em execução

Pois é, isso eu já tinha feito antes mas e a parte de limpar a memória e akilo que dava pra fazer no 2.2 ?

Eu Sei o que ele quis dizer.No andorid 2.2,havia um gerenciador de tarefas que liberava a memória Ram do celular e consequentemente fechava aplicativos abertos.Era executado quando se mantinha a tecla home apertada.Nesta rom não é existente.Eu uso ir no local que o nosso amigo de cima falou mesmo,pois são raras as vezes que preciso parar um processo ou programa.

Eu Sei o que ele quis dizer.No andorid 2.2,havia um gerenciador de tarefas que liberava a memória Ram do celular e consequentemente fechava aplicativos abertos.Era executado quando se mantinha a tecla home apertada.Nesta rom não é existente.Eu uso ir no local que o nosso amigo de cima falou mesmo,pois são raras as vezes que preciso parar um processo ou programa.

como assim limpar memoria?

bem se vc para app em segundo plano ocasionalmente va liberar mais memoria

Sim é o que o amigo do post acima falou, Queria um aplicativo que fizesse isso pra mim mas ta bem, vou seguir assim como estou. Eu to usando isso que vocês falaram e ta bom por enquanto mas é que eu gostava daquilo.

vlw pelas respostas. Abraço.

Tem um aplicativo que eu havia esquecido.Se você utiliza o Go Launcher, você pode realizar o download de um Gerenciador de tarefas que tem o mesmo trabalho desse que lhe faz falta, mas fica na tela inicial! É só procurar por gerenciador de tarefas go launcher no Market e fazer o download.Após isso, selecione continuamente um espaço vazio da tela e selecione Go Widgets.Aí escolha o gerenciador! Ele conta com diversas Skins para combinar com seu android!

Existem VÁRIOS apps que substituem esse gerenciador de tarefas que tinha no Froyo...

Vá no market e procure por "Task Manager" ou "Task Killer".

Baixe qualquer um que esteja com boa avaliação (5 estrelas ou quase) e pronto!

Baixa esse que é excelente. É bem completo. Na pagina inicial tem função de liberar memória ram.

Nas outras abas tem opções de matar aplicações, limpar cache, limpar histórico, fazer backup, matar processos no boot que iniciam desnecessariamente junto com o android, etc.

Android Assistant(18 features) = https://play.google.com/store/apps/details?id=com.advancedprocessmanager&feature=search_result