Jump to content

Photo

Nao Consigo Instalar Aplicativos.

• Please log in to reply
23 replies to this topic

#1 manesco

manesco

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Posted 05 dezembro 2011 - 17:19

Não consigo instalar alguns aplicativos no meu tablet com android 2.1, acontece assim: eu to usando somente a memoria interna (8gb)e nao consigo instalar alguns .APK's como o game Angry Birds...minha duvida é se alguns apps precisam ser instalados somente no SD Card? ou podem normalmente ser instalados na memoria interna?Ou o erro pode estar no download, seila, com problema o arquivo... Ajudem ai vlw...
  • 0

#2 manesco

manesco

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.1

Posted 05 dezembro 2011 - 17:26

ninguem sabe ai galera ?
  • 0

#3 Valakas

Valakas

Nivel 4

• Membros
  • 87 posts
  • Android 2.3

Current mood: SonyEricsson Xperia X10 Mini Pro

Posted 05 dezembro 2011 - 17:53

Amigo que eu saiba normalmente é instalado na memoria interna,por opçao sua voce pode mover a instalaçao pra o SD,Aconselho a baixar aqui mesmo no androidz e colocar na pasta Sdcard-Gameloft-Games,caso ainda nao tenha esse diretorio crie ele e instala seus games la,mas so o angry birds ? ou todos app ? E se baixou os app aqui e nao conseguiu instalar,tentar baixar algo direto do market e veja se instala normalmente. Caso nada acima tenha te ajudado,post novamente explicando melhor que vejo se consigo te ajudar!
  • 0

#4 manesco

manesco

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.1

Posted 05 dezembro 2011 - 18:11

cara sao so alguns apps, intalei solo lite aquele simulador de violao, e talking tom do gatinho la..dai depois to tentando instalar alguns e nao da, ja desistalei um e instalei o mesmo denovo instalo normal.. mais angry birds e outro nao funcionou =S ..
  • 0

#5 manesco

manesco

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.1

Posted 05 dezembro 2011 - 18:17

criei o diretorio e nao instalou..eu entro no spkinstaller e procuro la.. ai aperto pra instalar, ai espera um pouco e fala: o aplicativo não esta instalado. é isso que acontece =\baixei o angry birds rio .apk de um topico aqui mesmo.. o que sera que ta acontecendo?vlw pela ajuda aah.. eu nao posso baixar direto pelo market porque to sem net no tablet.. nem wifi nem net 3g.. daqui a uns dias vo colocar e testo...
  • 0

#6 Valakas

Valakas

Nivel 4

• Membros
  • 87 posts
  • Android 2.3

Posted 05 dezembro 2011 - 18:20

Faz assim,muda o idioma do seu aparelho pra ingles e ve se instala,comigo as vezes acontece isso e resolvo assim,com wifi desligado.Nao vou dizer que talvez seu aparelho na rode angrybirds,por que esse app,todo mundo roda numa boa,faz isso ai que falei e ver se consegue.
  • 0

#7 manesco

manesco

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.1

Posted 05 dezembro 2011 - 18:25

nao esta dando.. e nao esta aparecendo que falta memoria.. recebi uma msg que podia ser isso, mais so fala que nao foi instalado --' nao sei porque
  • 0

#8 Valakas

Valakas

Nivel 4

• Membros
  • 87 posts
  • Android 2.3

Posted 05 dezembro 2011 - 18:37

Voce falou que usa apkinstaller ? esse é aquele que voce executa direto no pc ?o problema pode ser ele,tenta instalar o astro (eu uso ele),seu aparelho é rooteado ? pois pra mexer nas pastas,arquivos e instalar alguns app nessecita de permissão superuser.sabe se tem essas permissão? esse que voce usa ? http://www.androidz....k-installer-10/
  • 0

#9 manesco

manesco

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.1

Posted 05 dezembro 2011 - 18:40

nao.. nao muito por dentro desses assuntos, mais o programa eu instalo o apk no tablet mesmo...o que significa isso : roteado e permissao... nao to sabendo fala mais ai.. vlw ah.. quanto fica o tamanho do app depois de instalado ?a memoria interna e de 8 gb mais para apps pode ser menor vlw
  • 0

#10 Valakas

Valakas

Nivel 4

• Membros
  • 87 posts
  • Android 2.3

Posted 05 dezembro 2011 - 18:45

Da uma lida aqui que vai saber o que é. http://www.droider.c...como-faze.html# estou ficando meio sem idéia de como te ajudar,se tiver algo que voce suponha que esteja acontecendo,ou sei posta o modelo do seu tablet,ai posso da mais umas verificadas.
  • 0

#11 manesco

manesco

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.1

Posted 05 dezembro 2011 - 18:46

ok cara.. vou ler o topico dai se resolver eu aviso..
  • 0

#12 manesco

manesco

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.1

Posted 05 dezembro 2011 - 18:51

ok.. mais para este app e necessario o root ?voce tem este app? e vc tem root ? vlw
  • 0

#13 manesco

manesco

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.1

Posted 05 dezembro 2011 - 18:54

cara o modelo talvez voce nao conheça pois e desconhecido... mais ja vi varias pessoas usando tranquilamente..é um Orange tb002 :D to procurando root aki agora vlw mais precisa de net ne ??eu to sem
  • 0

#14 Valakas

Valakas

Nivel 4

• Membros
  • 87 posts
  • Android 2.3

Posted 05 dezembro 2011 - 18:58

Sim eu tenho root,meu adnroid foi atualizado e pra isso nescessita root,eu nao sei exatamente quais app,nescessitam root,mas de tanto ver tpc aqui no forum,percebi que sao muitos que nescessita disso,e como é algo que nao traz perigo algum ao seu aparelho,nao vejo por que nao rootear.Se estiver perguntando s etenho o app astro,tenho sim e é muito util pra instalar meu aplicativos,apesar que depois da atualizaçao pra 2.3 veio o gerenciador que faz o mesmo que ele,mas mesmo assim,ainda tenho ele instalado.
  • 0

#15 manesco

manesco

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.1

Posted 05 dezembro 2011 - 19:00

como vc rooteou o seu aparelho ?
  • 0

Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x