Ir para conteúdo

Foto

Teclado X10

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

neg4um

neg4um

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 1.6

Current mood: None chosen

Boa tarde galera,Meu Xperia x10 não esta mantendo o teclado pt-br e nem esta colocando como opção.Eu coloco para escrever alguma coisa e o teclado ou esta em chines ou em ingles, sendo que nao estao na configuração que havia deixado.Isso tah me irritando mais de um tanto que to pedindo encarecidamente uma solução.O que eu faço pra voltar ao normal?AtenciosamenteNeg4uM
  • 1

neg4um

neg4um

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 1.6

Eufui em serviçoes em execução e achei um programa q nao instalei, o TouchPalIME ( Chinese Keyboard )como faço para desinstalar isso?abrass
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

O seu ainda esta com o 1.6?Não lembro bem, mas é creio que seja em configurações > aplicativos > gerenciar aplicativos (ou algo parecido a isto)Basta localizar o app e desinstalar.
  • 0

Worlok

Worlok

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 1.1

Boa tarde galera, Meu Xperia x10 não esta mantendo o teclado pt-br e nem esta colocando como opção. Eu coloco para escrever alguma coisa e o teclado ou esta em chines ou em ingles, sendo que nao estao na configuração que havia deixado. Isso tah me irritando mais de um tanto que to pedindo encarecidamente uma solução. O que eu faço pra voltar ao normal? Atenciosamente Neg4uM

Entre na opção de mensagem, clique no espaço em branco para aparecer o teclado, depois que ele aparecer clique novamente no espaço em branco e segure pressionado até aparecer a opção método de entrada, clique nesta opção e depois em método padrão pronto..
  • 1