Ir para conteúdo

Foto

Transferir Arquivos Sd/interna - Defy

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Douglas_

Douglas_

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Neutro
E ae galerinha gente boa... tenho uma duvida besta mas que está me enchendo os patová... não consigo passar algumas pastas que estão no cartão SD para a Memória interna do Defy... por exemplo... queria passar o GPS para a memória interna pois tenho pouco espaço no SD... uso o Astro mas ele não me deixa mover a pasta :(((
Tentei pelo PC mas não consigo acessar a parte interna do celular...

Como faço ????

Abrá !!!
  • 0

Lucas P. Borges

Lucas P. Borges

Nível 10

• Membros
  • 262 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: Samsung Galaxy Note

Bom
Para transferir esse arquivos vá em configurações>aplicativos>gerenciar aplicativos>clica no aplicativo desejado>selecione a opção ''mover para memória interna''. Simples assim! Mas se o seu android não for 2.2 ou superior, não tem como. Aí vc tem que atualizar o android pra 2.2 primeiro pra depois fazer o procedimento!
  • 1

Douglas_

Douglas_

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.1

Neutro
Valew Mininu... atualizarei.. porque o meu android é 2.1 !!!!
Essa droga de market que instala tudo no meu SD... deveria instalar na mem. interna !!! Hehe

Agradeço.
  • 0

Lucas P. Borges

Lucas P. Borges

Nível 10

• Membros
  • 262 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: Samsung Galaxy Note

Bom
De nada! Qualquer coisa, é só perguntar!
  • 0

Aiello

Aiello

Intel..

• Membros
  • 538 posts
  • Android 4.1

Excelente

E ae galerinha gente boa... tenho uma duvida besta mas que está me enchendo os patová... não consigo passar algumas pastas que estão no cartão SD para a Memória interna do Defy... por exemplo... queria passar o GPS para a memória interna pois tenho pouco espaço no SD... uso o Astro mas ele não me deixa mover a pasta :(((
Tentei pelo PC mas não consigo acessar a parte interna do celular...

Como faço ????

Abrá !!!

Bom, se vc quiser mover o aplicativo para a memória interna, utilize a explicação do Lucas!
Agora se vc quiser mover a pasta que contém os mapas do gps e outras coisas para a memória interna, é outro processo!

No caso vc precisa de um app chamado Root Explorer e vai precisar que seu defy seja roteado.
Depois disso, vc entra no Root Explorer, procura uma pasta chamada sdcard. Entre nela, selecione a pasta do gps, copie e volte para memória interna do cel, ai é só colar =D

Adiantando um pouco pra vc, se vc for atualizar o sistema do seu cel, eu recomendo vc instalar a ROM Cyano 7
O processo de instalação pode ser visto aq: http://www.androidz....mod-7-237-defy/

Espero que tenha esclarecido sua dúvida.

Abraços
  • 0