Froyo No Galaxy 5
Posted 02 abril 2011 - 00:03
mas ele ta dando umas travadinhas e vibrando quase toda hora DD:
o que será isso?
e ta dando erro no bluetooh também :s
Posted 02 abril 2011 - 10:40
rildojunior, em 02 abril 2011 - 00:03 , disse:
mas ele ta dando umas travadinhas e vibrando quase toda hora DD:
o que será isso?
e ta dando erro no bluetooh também :s
Travadinhas ainda não vi no meu, está otimo, porém vibrar em eu já senti, mas notei que era quando eu tentava instalar programas "alternativos", ai quando checava a licença dava invalido, dai ele vibra e o programa fechava, notei esse mesma questão em 2 programas diferente, mas foi só nesse caso mesmo, em outra situação não ocorreu..... e para esse programas comprei os originais mesmo e tá de boa...
Até.
Posted 14 abril 2011 - 18:31
esse é meu primeiro post aki no forum!!
eu adquiri ontem meu primeiro smart o Sansung Galaxy 5..
optei por ele devido ao custo.. vi que ele não tem tela com muita resolução e não tem o multi touch.. + para iniciar no android vai ser bom para mim...
Bom ele já vai vir com o FROYO 2.2 ... vamos ver.. deve chegar amanha...
Já tenho contanto com um android milestone de um amigo!! + nada como ter o seu.. né??
espero aqui contribuir com a galera em nossas experiencias...
ate mais galera!!!
Posted 16 abril 2011 - 16:55
mas como faço para saber
qual SO android eu estou usando ???
se é o 2.1 ou o 2.2
pq meu G5 é novo e naum sei se ele
veio atualizado, mas apresenta
algumas características citadas no topico para SO 2.2
Posted 16 abril 2011 - 17:23
mayk1000, em 16 abril 2011 - 16:55 , disse:
mas como faço para saber
qual SO android eu estou usando ???
se é o 2.1 ou o 2.2
pq meu G5 é novo e naum sei se ele
veio atualizado, mas apresenta
algumas características citadas no topico para SO 2.2
kra..
em configurações do aparelho vai ter a versão do firmeware.. se 2.1 ou 2.2
Posted 16 abril 2011 - 17:58
gugarasta, em 16 abril 2011 - 17:23 , disse:
em configurações do aparelho vai ter a versão do firmeware.. se 2.1 ou 2.2
kra...valew...e a proposito eu tava certo meu so veio atualizado para 2.2 e eu comprei como 2.1 o q
ca entre nos me saiu um pouco + barato...eba...vlw msm
Posted 17 abril 2011 - 10:37
Segui as dicas para atualizar via Odin nesse link http://www.mestreand...roid-2-2-froyo/ e já estou rodando o Froyo (iogurte gelado é muito melhor que bomba de chocolate né?).
O aparelho está muito mais colorido e em português-Br. Só notei diferenças visuais por enquanto, nenhuma diferença de velocidade. Mas já vale a pena
Posted 08 junho 2011 - 08:25
as informações do meu cell são essas.
phone: i5500XWJG3
CSC:i5500VDCJH2
a versao de firmware dele é: 2.1-updade1
gostaria dessa fw:
I5500XFJPP ## I5500SERJP2 Version 2.2 2011 May 25aguardo...!
Obrigado.
Posted 08 junho 2011 - 09:00
mayko, em 08 junho 2011 - 08:25 , disse:
as informações do meu cell são essas.
a versao de firmware dele é: 2.1-updade1
gostaria dessa fw:
I5500XFJPP ## I5500SERJP2 Version 2.2 2011 May 25aguardo...!
Obrigado.
Posted 20 junho 2011 - 22:11
Posted 20 junho 2011 - 22:15
Posted 22 junho 2011 - 08:37
Eu usava as bolinhas para desbloquear, mas ai meu G5 caiu de uma altura de míseros 7 cm, e ai quando eu religuei, axei q o touch tinha ido pro saco. Mas não.
Acontece que , 1 vez a cada 1000000000 tentativas, o touch responde, só q muuuuuuuuuito lentamente.Por isso achei q poderia ser um app q instalei.
vi também q outras pessoas tem o msm problema:
Ola manolos.
essa semana meu galaxy travou com o bloqueio padrão, ou seja esse bloqueio travou definitivamente meu aparelho, não consigo mexer em nada dele, e a samsung quer me cobrar R$ 120,00 para zerar a placa dele e instalar o androide denovo.
Gostaria de saber se alguem passou por isso.
E tambem nesse tutorial o meu celular não aparece a tela de download pressionando as teclas pedidas, o que eu faço pessoal.
adoraria poder usar o meu aparelho denovo pois adoro ele, walew pessoal.
Posted 22 junho 2011 - 08:50
Se não, faz o seguinte, abra esse Link: http://www.edsonmoretti.in/moretti/modules/news/article.php?storyid=5
segue o tutorial, no caso baixar a ROM referente a sua versão
e qualquer coisa add ai no msn: admin_neddy@msn.com q nois vamos passo a psso
abraços.
Posted 03 julho 2011 - 12:50
Reason, em 04 dezembro 2010 - 16:33 , disse:
Pois é, tenho medo também... :s mas vou experimentar...
Quem instalou o 2.3.4 pode atualizar para esta versão??
Posted 29 setembro 2011 - 12:37
Posted 13 abril 2012 - 04:05
If, you are determined to use e-mail marketing strategies by yourself, you are able to seek the aid of e-mail marketing computer software for accelerating the whole procedure. Clearly, you'll have to make onetime investment to purchase right computer software for sending mass emails, but it will likely be a cheaper option compared to having a full-time worker and pay him appropriate salary, month after month. Hence, in the event that you have not composed the mind regarding a unique method of undertaking mass e-mail marketing, you need to start considering it seriously from now onwards. The earlier you just take the ultimate decision the greater is going to be your situation to obtain combined with the proper way of utilizing the computer software for mass mailing. Also, it'll be described as a brainstorming exercise to locate suitable email extractor computer software that may accompany the mass email sending computer software. However, if you've got a database of email addresses, you can begin using e-mail marketing computer software for sending bulk emails.
There are several computer software products and services that include some pre-designed templates for drafting a contact in an ideal language, and within an attractive format. If, you're employing such computer software for e-mail marketing, you have to also know about the following advice and tricks for reaching the desired results from your own mass e-mail marketing policies:
Attempt to include your site address in the signature, together with your email ID on the chat enabled email sites. If, you utilize Skype, MSN or G Talk for chatting, it's also wise to provide your ID regarding these facilities, as part of your signature.
You have to attempt to send a contact in text, and HTML version, because that helps in those cases once the recipients don't make use of the emails which are supported by HTML capabilities.
Whenever you share newsletters or some simple emails together with your probable clients, you mustn't forget to keep up continuity. This will help you gain some reasonable responses.
From: Email Marketing Software Helps To Make Optimal Use of Your Email Marketing Strategies
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)