Jump to content

Diabox

Zte Blade V880

Recommended Posts

Olá, um amigo tem um modelo identico, e começou a apresentar falha no touch, no suporte recomendaram atualizar, e foi o que tentei fazer agora a pouco, mas apareceu a seguinte mensagem:
Faça o login ou registre-se para ver este linkimagesms.png
Uploaded with Faça o login ou registre-se para ver este link

olá pessoal, estou com um problema com meu v880 blade. tentando atualizar a versão do android 2.2 acabei matando meu fone. ele não inicia mais apenas fica na tela do robo e não importa a forma que tente ligar mesmo combinando teclas e acaba na tela do robo. alguem pode me ajudar a ressucita-lo??

olá pessoal, estou com um problema com meu v880 blade. tentando atualizar a versão do android 2.2 acabei matando meu fone. ele não inicia mais apenas fica na tela do robo e não importa a forma que tente ligar mesmo combinando teclas e acaba na tela do robo. alguem pode me ajudar a ressucita-lo??

Vou vender o meu ZTE Blade, dei uma arrumada legal nele, entrei no CMD e meti para resetar a rom e esqueci que estou sem a rom no sd.

Quem pode me enviar a ROM original do celular?

Dei uma olhada em algumas páginas e não achei.

Aguardando!

Bom, é importante saber antes de tudo se é Faça o login ou registre-se para ver este link.

Quanto às Rom's, podem ser econtradas Faça o login ou registre-se para ver este link.

Faça o login ou registre-se para ver este link

Bom, é importante saber antes de tudo se é Faça o login ou registre-se para ver este link.

Quanto às Rom's, podem ser econtradas Faça o login ou registre-se para ver este link

Muito obrigado,

Agora é baixar e instalar, vou dar uma olhada quanto a gen mas imagino que seja a 1 mesmo.

Deu erro a instalação, formatei, limpei a partição, atualizei para gen2 e quando fui instalar a rom pelo cwm deu erro.

Detalhe, o celular está sem rom, ele já está unroot.

TIM_P729VV1.0.0B04.zip 119.4 MB

Esta foi a rom utilizada.

Edited by rafaelcortes