Ir para conteúdo

Foto

Problemas Com A Conexão De Internet No Galaxy 5.

galaxy 5 internet 3g

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

Jeferson Huan

Jeferson Huan

Novato

• Validando
  • 8 posts
    • :
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Neutro
Bom é o seguinte faz menos de uma semana q eu ganhei meu galaxy 5, porem eu sou novo e nao sabia configurar APN, consegui e deu tudo certo, tava usando a internet normal até hoje (24), quando na consegui mais entrar na internet, ja reiniciei o celular, ja verifiquei a apn, mas nao consigo conectar na internet, aperto o botao desliga, toco em redes moveis e nao acontece NADA, só volta pra tela inicial. Alguem pode me fala o q fazer pois sou novo no mundo android.
  • 0

linkar

linkar

Nivel 9

• Membros
  • 227 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy SII Lite

Neutro
Já tentou dar uma pesquisada aqui no forum? Tem varios topicos sobre seu problema. Dá uma lida neles, quem sabe a solução esteja lá.
  • 0

BrackEr

BrackEr

Novato

• Membros
  • 4 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Amigo, também desconheço esse problema, se funcionava normalmente antes é porque voce modificou alguma coisa ou simplesmente acabaram seus créditos.. Tenta Restaurar padrão de fábrica ou da um Hard Reset.. Post resultados.. ;)
  • 0

Andrey Piekas

Andrey Piekas

My smartphone died

• Moderadores
  • 5.510 posts
    • Time Online: 21d 2h 43m 23s
  • Android 4.4.2

Excelente

Bom é o seguinte faz menos de uma semana q eu ganhei meu galaxy 5, porem eu sou novo e nao sabia configurar APN, consegui e deu tudo certo, tava usando a internet normal até hoje (24), quando na consegui mais entrar na internet, ja reiniciei o celular, ja verifiquei a apn, mas nao consigo conectar na internet, aperto o botao desliga, toco em redes moveis e nao acontece NADA, só volta pra tela inicial.
Alguem pode me fala o q fazer pois sou novo no mundo android.