Ir para conteúdo

Foto

Problemas Com A Conexão De Internet No Galaxy 5.

galaxy 5 internet 3g

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

Jeferson Huan

Jeferson Huan

Novato

• Validando
  • 8 posts
    • :
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Neutro
Bom é o seguinte faz menos de uma semana q eu ganhei meu galaxy 5, porem eu sou novo e nao sabia configurar APN, consegui e deu tudo certo, tava usando a internet normal até hoje (24), quando na consegui mais entrar na internet, ja reiniciei o celular, ja verifiquei a apn, mas nao consigo conectar na internet, aperto o botao desliga, toco em redes moveis e nao acontece NADA, só volta pra tela inicial. Alguem pode me fala o q fazer pois sou novo no mundo android.
  • 0

linkar

linkar

Nivel 9

• Membros
  • 227 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy SII Lite

Neutro
Já tentou dar uma pesquisada aqui no forum? Tem varios topicos sobre seu problema. Dá uma lida neles, quem sabe a solução esteja lá.
  • 0

BrackEr

BrackEr

Novato

• Membros
  • 4 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Amigo, também desconheço esse problema, se funcionava normalmente antes é porque voce modificou alguma coisa ou simplesmente acabaram seus créditos.. Tenta Restaurar padrão de fábrica ou da um Hard Reset.. Post resultados.. ;)
  • 0

Andrey Piekas

Andrey Piekas

My smartphone died

• Moderadores
  • 5.510 posts
    • Time Online: 21d 2h 43m 23s
  • Android 4.4.2

Excelente

Bom é o seguinte faz menos de uma semana q eu ganhei meu galaxy 5, porem eu sou novo e nao sabia configurar APN, consegui e deu tudo certo, tava usando a internet normal até hoje (24), quando na consegui mais entrar na internet, ja reiniciei o celular, ja verifiquei a apn, mas nao consigo conectar na internet, aperto o botao desliga, toco em redes moveis e nao acontece NADA, só volta pra tela inicial.
Alguem pode me fala o q fazer pois sou novo no mundo android.

Amigo isso as vezes pode ser algum problema temporario na operadora, tenta isso em outro dia, talvez ate la se for da operadora se ageite, senao é so postar novamente..
  • 0

Jeferson Huan

Jeferson Huan

Novato

• Validando
  • 8 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Amigo, também desconheço esse problema, se funcionava normalmente antes é porque voce modificou alguma coisa ou simplesmente acabaram seus créditos.. Tenta Restaurar padrão de fábrica ou da um Hard Reset..

Post resultados.. ;)

Cara o pior é q eu tenho um pct de internet, e não acabo, tenho creditos, mas por curiosidade como faz para se restaurar padrao ?
  • 0

Jeferson Huan

Jeferson Huan

Novato

• Validando
  • 8 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Amigo isso as vezes pode ser algum problema temporario na operadora, tenta isso em outro dia, talvez ate la se for da operadora se ageite, senao é so postar novamente..

Entao o fato é q as ligacoes tao normais.
  • 0

Andrey Piekas

Andrey Piekas

My smartphone died

• Moderadores
  • 5.510 posts
    • Time Online: 21d 2h 43m 23s
  • Android 4.4.2

Excelente

Entao o fato é q as ligacoes tao normais.

Mais que operadora esta ocupandi? quando voce diz em restaurar, voce quer o celular por enteiro ou somente o APN?
  • 0

Leo Freitas

Leo Freitas

Nivel 8

• Membros
  • 199 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy SII

Razoável

Cara o pior é q eu tenho um pct de internet, e não acabo, tenho creditos, mas por curiosidade como faz para se restaurar padrao ?

Para restaurar ao padrão vai em Configurações>Privacidade>Restaurar padrões de fábrica.
Mas antes tente instalar o app apn brasil via wi-fi, pesquisa n market, depois abra-o e clique em configurar apn, depois disto teste o 3g ;)
  • 0

Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.192 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Excelente
Isso, faça isso que o cara ai de cima disse, instala o APN Brasil e configura pra sua Operadora, mas estranho parar de funcionar assim sozinho, pode até ser problema na rom mesmo ou algo que voce mesmo fez..

Se preferir baixar o APN Brasil pelo PC, segue o link.. http://www.4shared.c...APN_Brasil.html
  • 2

Jeferson Huan

Jeferson Huan

Novato

• Validando
  • 8 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Mais que operadora esta ocupandi? quando voce diz em restaurar, voce quer o celular por enteiro ou somente o APN?

Eu to com a Claro
Restaurar a apn, e configura de novo ja fiz.
  • 0

Jeferson Huan

Jeferson Huan

Novato

• Validando
  • 8 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Por via das duvidas, esses dias pra ca eu tava xeretano nas configuracoes, mas creio eu q nao mexi na rede de internet. Pra fala 1 coisa q nao escrevi é q o celular ontem a noite tava carregano (desligado) e depois q carrego, liguei ele, ja conectei na internet, tava normal, tanto q entrei no market e baixei o player winanp, e logo depois fui, mas antes desconectei, e nao desliguei o celular, entao hj de manha eu fui mexe no celular, e quando tentei conecta (segurando o botao de desligar) nao aconteceu nada.
  • 0

Leo Freitas

Leo Freitas

Nivel 8

• Membros
  • 199 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy SII

Razoável

Isso, faça isso que o cara ai de cima disse, instala o APN Brasil e configura pra sua Operadora, mas estranho parar de funcionar assim sozinho, pode até ser problema na rom mesmo ou algo que voce mesmo fez..

Se preferir baixar o APN Brasil pelo PC, segue o link.. http://www.4shared.c...APN_Brasil.html

Vlw por disponibilizar o link ;)
Agora se não for erro de apn eu nao sei :( leva na garantia se tiver, pode ter dado erro na placa de rede dele... você faz ligações normalmente com ele?
  • 0

Jeferson Huan

Jeferson Huan

Novato

• Validando
  • 8 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Olha nao sei como mas voltou ao normal. sozinha, fui ver meu celular e tava o icone de 3g, mas as vezes ele da uma enrolada pra conectar. vlw por responderem
  • 0

Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.192 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Excelente
Ehe pode até pode ser que foi problema na operadora mesmo.. Mas que bom que resolveu. [RESOLVIDO]
  • 0