pedrisco

[Resolvido] Motorola Defy (Mb525)

44 posts in this topic

Para usuários deste smartphone, assim como eu, que gostariam de tirar dúvidas e discutir funções, além de compatibilidade de aplicativos, atualizações, etc.

Olá amigo Meu cunhado comprou um Defy e dei uma mexida no mesmo... Comparando somente entre Motorola: O Defy tem algumas coisas que o Milestone não tem: Boa memória interna (2G), processador com 800MHZ, rádio FM nativo e Swipe nativo... Não se contesta que trata-se de um ótimo celular... Mas sei lá...mesmo sendo o irmão mais velho o Milestone com 2.2 "rodando lisinho" ainda dá uma briga boa com o Defy (opinião pessoal ok?) rss Abs a todos

glrol, valeu pela primeira resposta, haha! Entao cara, pelo que andei lendo, posso estar enganado, mas o novo Milestone 2 seria um irmao do Defy melhorado, ou seja, as caracteristicas sao muito semelhantes, mas o Milestone 2 vem com alguns detalhes melhores, como o processador de 1GHz contra 800MHz do Defy. Comparando com o Milestone 1 nao sei dizer qual seria melhor, pois nunca tive contato com o mesmo. O problema, e que ainda nao existe tutoriais e afins sobre o Defy, como pode-se ver aqui no forum. Penso com meus botoes que por ser muito parecido com o Milestone, funcionaria os mesmos procedimentos para o Android 2.1, como root, etc. Estou iniciando testes e logo volto com os resultados, inclusive mandei uma msg ao admin para a criacao da area destinada ao Defy. Abraco

Também gostaria que fosse criada uma área específica para o Motorola Defy. Ele está tendo boas vendas pela Claro (por enquanto só através dela) e já tem um bom números de usuários dele. Uma área específica já está sendo necessária.

Eu estou quase comprando um para mim... preciso de um aparelho para o dia-a-dia, deixar o SGS em ksa e só usar FDS... Tava pensando em pegar o GTab, mas acho que será inútil um tab pra mim (pelo menos neste momento)...

A área destinada ao Defy já foi criada... Android Mobile > Motorola > Defy. Jhonny este é meu primeiro smartphone mas estou satisfeito, acredito que se vc comprar nao vai se arrepender e de quebra vai nos ajudar a arrumar as cagadas feitas nele. :lol: Abraço

Bom.... estou com um deste agora... já estou revirando todo o sistema e funções, em breve estou pronto para ajudar a galera deste aparelho.

Comprei um Defy, to com ele e o SGS, bixim é robusto, ótimo para o dia a dia! []´s

Tbm estou gostando... o meu já esta rooteado, com overclock e se der tempo esse fim de semana irei inventar mais coisas para fazer nele.

Boa Noite pessoal, e feliz natal. Eu gostaria de saber se tem algum aplicativo que nem o do Ipod Touch/Iphone, que voce baixa o jogo (crackeado)Voce nao paga pelo jogo, mesmo ele sendo pago Meu amigo tem um Ipod Touch e e bem legal isso nele, que tem diversos aplicativos gratis :D Ai eu gostaria de saber se tem isso tambem no Motorola Defy *--* Obrigado.

Procura no fórum por applanet

Nao consegui fazer a conta .-. esta falando com o meu e-mail e bloqueado, tem que ter algum e-mail especifico ? O meu e da hotmail >.<

Galera estou ha 1semana com o aparelho e gostando bastante...ainda nao tive problemas , estou em lua de mel c meu primeiro smartphone... pesquisei bastante e achei interessante a promo da claro... Andei frequentando alguns foruns do android e vi q existem maneiras de otmizar a bateria, vcs aconselham? É isso. Abraços

pessoal estou prestes a pegar o defy na claro,o plano de 200R$ e depois 80R$ por mês,tenho duas perguntas sobre o CEL e duas sobre o plano da claro (quem pegou o cel pelo plano da claro me responda por favor) CEL : 1- O Celular é bom msm??? 2- Ele roda todos os jogos disponibilizados aq no forum?(Quero saber se ele roda bastante jogos,e se ele roda jogos que rodam em Android 2.0 ou superior,ele é 2.1) Plano da Claro : 1- Quando eu pegar o plano da claro,ja vira com internet pro cel? 2- Eu li na claro que o cel vem com 250mb de internet !Como assim???

pessoal estou prestes a pegar o defy na claro,o plano de 200R$ e depois 80R$ por mês,tenho duas perguntas sobre o CEL e duas sobre o plano da claro (quem pegou o cel pelo plano da claro me responda por favor)

CEL :

1- O Celular é bom msm???

2- Ele roda todos os jogos disponibilizados aq no forum?(Quero saber se ele roda bastante jogos,e se ele roda jogos que rodam em Android 2.0 ou superior,ele é 2.1)

Plano da Claro :

1- Quando eu pegar o plano da claro,ja vira com internet pro cel?

2- Eu li na claro que o cel vem com 250mb de internet !Como assim???

Olá Diogo, vamos lá!

1 - O Cel é mto bom sim, postei umas impressões minha aki: http://www.androidz.com.br/forum/index.php?/topic/1255-atualizacao-froyo-22/

2 - Sim, ele roda liso todos os app e games aki do fórum, sem medo!

Planos...

1 - O plano de 80 reais por exemplo, são 80 reais + algum pacote de internet q vc é obrigado a assinar, 40mb sai 20 reais, ou seja, 100 reais o total do plano

2 - Desconsidere algumas informações do site da claro, vai numa loja q é bem diferente, tanto preço como condições...

;)

Olá Diogo, vamos lá!

1 - O Cel é mto bom sim, postei umas impressões minha aki: http://www.androidz.com.br/forum/index.php?/topic/1255-atualizacao-froyo-22/

2 - Sim, ele roda liso todos os app e games aki do fórum, sem medo!

Planos...

1 - O plano de 80 reais por exemplo, são 80 reais + algum pacote de internet q vc é obrigado a assinar, 40mb sai 20 reais, ou seja, 100 reais o total do plano

2 - Desconsidere algumas informações do site da claro, vai numa loja q é bem diferente, tanto preço como condições...

;)

VLW cara,irei buscar meu CEL hj,ou amanha de manha !

EDIT:

40MB da pra mexer no msn,twitter,forums e coisas desse tipo?40MB pra CEL é rapido?

VLW cara,irei buscar meu CEL hj,ou amanha de manha ! EDIT: 40MB da pra mexer no msn,twitter,forums e coisas desse tipo?40MB pra CEL é rapido?

entao, esses 40mb, nao se referem a velocidade, e sim o quanto de dados q vc pode usar no 3G, e no caso, 40mb não é qse nada, me baseando pelo meu uso... mas assim, o cel tem wifi bom pra caramba e qse todo lugar tem wifi, entao eu configurei e desativei o 3G, pra nao gastar... fora q wifi é infinitamente mais rapido q o 3G! ;)