Ir para conteúdo

Foto

Não Acesso O Wi Fi Da Minha Casa

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

mdumont

mdumont

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro
Olá Pessoal! Comprei um GSII há 6 dias, eu não consigo acessar a rede wireless da minha casa. Todos os outros computadores acessam normalmente. Eu já acessei o wi fi em outros lugares...Mas na minha casa o phone sequer acha minha rede! Já mudei o tipo de segurança, tentei usar o IP fixo e nada...
Alguem sabe por que isso acontece? Alguem tem alguma sugestão?
Abraço!
  • 0

Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.437 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Excelente

Olá Pessoal! Comprei um GSII há 6 dias, eu não consigo acessar a rede wireless da minha casa. Todos os outros computadores acessam normalmente. Eu já acessei o wi fi em outros lugares...Mas na minha casa o phone sequer acha minha rede! Já mudei o tipo de segurança, tentei usar o IP fixo e nada...
Alguem sabe por que isso acontece? Alguem tem alguma sugestão?
Abraço!

Amigo, ele não acha nem o sinal wireless da rede??
  • 0

mdumont

mdumont

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Neutro
Isso! Ele não acha minha rede... eu não tenho a opção nem de tentar conectar,rs...
  • 0

alemaoII

alemaoII

Nivel 2

• Membros
  • 28 posts
  • Android 4.2

Neutro
Tenho um roteador linksys, com antena interna (comprei pela marca) que dos 4 notes da casa (esposa e filhos), só dois acham a rede (2 Acer), já mudei frequencia, já fiz todos os procedimentos recomendados pelo 0800 deles e nada, o terceiro (um HP) funciona sem criptografia alguma (o que convenhamos, não dá, por razoes de segurança no acesso a bancos) e o quarto, um LG, mesmo sem nenhuma criptografia, não detecta a rede de jeito nenhum. Minha saida foi comprar um D-link, com 2 antenas que pega bem mais longe, e todos eles conectam. Acho que é a marca/modelo do roteador que tu tens. São vários protocolos e infelizmente a indústria ainda não padronizou tudo. Teste seu SII numa rede que funciona e compre o modelo e marca do roteador que está emitindo o sinal, as vezes uma marca diabo funciona melhor que um de grife! Esta foi a minha experiência, espero ter ajudado!
  • 0