Junior Passos

[Tutorial] Como Rodar 100% O Street Fighter 4 No Seu Android

142 posts in this topic

Instalei beleza mas na hora de jogar ele com menos de 1 minuto o aplicativo para, instalei no HTC ONE X usando android 4.0.4, alguém tem idéia do que pode ser ?

Este jogo não roda no Android 4.0 nem no 4.1

Ola a todos,realizei a configuração explicada no tutorial para rodar 100% o jogo street fighter 4,porem o fundo da tela continua branco no meu Galaxy Tab GT-P1000L,fiz varias vezes o procedimento passo a passo e não funcionou.Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Ola a todos,realizei o procedimento passo a passo explicado no tutorial sobre como rodar 100% o jogo Street Fighter 4,porem o fundo da tela continua branco no meu aparelho GT-P1000L.Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Pra quem tem problema com o chainfire 3D...

eu ja tive problema com esse programa tb e fui ao XDA perguntar uma solucäo, por la os caras me avisaram q o programa ffoi desenvolvido pro GB logo se o seu telefone estiver rodando ICS ou JB vai sim apresentar anomalias, sem contar q ele é exclusivo pra fazer jogos rodar, logo assim q vc terminar de jogar recomenda-se desativar todas as funcionalidades e fazer reboot, logo chainfire 3D n é um aplicativo atual e só deve ser usado em casos extremos de pessoas q querem um jogo HJ sem comprar um aparelho novo...

Pra quem tem problema com o chainfire 3D...

eu ja tive problema com esse programa tb e fui ao XDA perguntar uma solucäo, por la os caras me avisaram q o programa ffoi desenvolvido pro GB logo se o seu telefone estiver rodando ICS ou JB vai sim apresentar anomalias, sem contar q ele é exclusivo pra fazer jogos rodar, logo assim q vc terminar de jogar recomenda-se desativar todas as funcionalidades e fazer reboot, logo chainfire 3D n é um aplicativo atual e só deve ser usado em casos extremos de pessoas q querem um jogo HJ sem comprar um aparelho novo...

Saiu a nova versão que não precisa de chanfire 3d para rodar.

Saiu a nova versão que não precisa de chanfire 3d para rodar.

Entaum ja baixei a nova versao mesmo assim nao ficou 100% no meu LG x2

Segui o tutorial mas sem usar a versao hd true restaurada pelo titaniobackup ... e sim a nova que se acha por ai 26mb

tive uma imcompatibilidade com o plugin quomm que se manda selecionar no tutorial mas tive sucesso ao selecinonar o plugin nvidia

que esta no meio dos tres que se instala com o cheinfire3d.

Agora fico Full os graficos sem telas brancas, estava procurando a meses como remover tais bugs...

valew

olá bom dia a todos, bom dia junior passos mim da uma ajuda por favor, tenho uma Motorola razr xt910 com a mesma rezolução de tela q seu milestone 3, fiz todo procedimento e aparece a msg:

The resource files on your SD card are corrupted. Re download ?

boa tarde a todos, percebi q quando tento jogar e aperto 2 botões do jogo ao mesmo tempo ou uso o direcional + um botão também ao mesmo tempo para ralizar um golpe sempre o jogo fecha do nada e aparece esta msg:

O SF IV HD PAROU

isso so acontece se eu usar dois botões ao mesmo tempo, alguem pode mim ajudar ??????? :(

Edited by djjames

Aos que estao tendo problemas com mensagem de "DATA" corrompido eis uma solução que talvez ajude: tive o mesmo aviso de arquivo data corrompido no Galaxy SIII eu apenas tirei o DATA do Cartao e coloquei direto na memoria do aparelho e tudo funcionou, ou melhor quase tudo, no SIII o fundo do jogo fica branco e nao estou bem disposto a usar o Chainfire 3D no Galaxy SIII depois de ler relatos de usuarios que simplesmente tiveram seu SIII inabilitados em eterno looping depois do Chainfire 3D.

Alguem com Galaxy SIII ja usou o Chainfire 3D e nao teve problema algum?

ATUALIZANDO...

O tal Chainfire 3D parou meu SIII nao sai mais da tela de boot.

Edited by willkey

Alguém pode me ajudar?

Eu consegui instalar da primeira vez,mas depois eu tive que desinstalar,fiz tudo igual e não está dando,ta falando que os arquivos Data estão corrompidos. Please ajuda ae!