Problema Para Usar O Market Pela Primeira Vez
Postado 05 dezembro 2010 - 20:12
Postado 05 dezembro 2010 - 20:43
Postado 05 dezembro 2010 - 21:19
Tento fazer o login via conexão com a operadora?
Vlw pela ajuda , mas não tenho um plano de dados pela operadora ainda , so wi-fi mesmo .
Postado 05 dezembro 2010 - 21:45
Postado 05 dezembro 2010 - 22:13
Mas experimente uma restauração do sistema do aparelho e veja se resolve o problema...
Postado 05 dezembro 2010 - 22:22
Postado 05 dezembro 2010 - 22:45
Muito estranho...já tentou dar um reset de fábrica no aparelho? Ele navega normal na internet? Carrega normalmente os vídeos do Youtube ou qualquer outra aplicação que usa a internet funciona normal?
Não tentei dar o reset ainda , tem apenas 2 dias que comprei , funciona a internet , youtube , tudo blz , a outra coisa , quando vou fazer um download por exemplo do Opera mini , sou direcionado a criar uma conta no Market , ai da o mesmo problema .
Postado 05 dezembro 2010 - 22:47
Se não resolver faz a restauração e torce para resolver.
Postado 06 dezembro 2010 - 08:55
Se vc não conseguir usar a Android Market, vc perde uma das grandes vantagens do aparelho =/
Postado 06 dezembro 2010 - 09:06
Fala ae galera , comprei um Galaxy 5500 pra minha filha e fui instalar alguns apps e quando tento conectar no Market pede para criar ou fazer login , ja tentei varias contas ativas do gmail e criar outras , mas todas as vezes da esse erro , NÃO É POSSIVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO DE DADOS CONFIÁVEL COM O SERVIDOR , so para lembrar a internet esta funcionando beleza via wi-fi
Amigo na minha loja uma vez peguei uma remessa de htc hero com o mesmo problema e não tinha nada que fazer a não ser fazer um reset de fabrica, mesmo o aparelho vindo lacrado na caixa... pode fazer o reset que vai funcionar o market com certeza...
Abraços.
Postado 06 dezembro 2010 - 10:35
Amigo na minha loja uma vez peguei uma remessa de htc hero com o mesmo problema e não tinha nada que fazer a não ser fazer um reset de fabrica, mesmo o aparelho vindo lacrado na caixa... pode fazer o reset que vai funcionar o market com certeza...
Abraços.
Desculpa a pergunta off...
Sua loja dono, ou sua loja onde trabalha?
Pq se for o 1° já sei onde encomendar aparelhos
Postado 06 dezembro 2010 - 11:35
Desculpa a pergunta off...
Sua loja dono, ou sua loja onde trabalha?
Pq se for o 1° já sei onde encomendar aparelhos
hehehe proprietário, precisa de algo so me falar
Abraços.
Postado 06 dezembro 2010 - 12:56
Postado 06 dezembro 2010 - 13:12
Vlw a todos ae que ajudaram , fiz o reset de fabrica e ............. pimba , funcionou blz , show , obrigado ae .
Opa sucesso então, se der repute todo esse pessaol que te ajudo...
Abraços
Postado 06 dezembro 2010 - 15:16
Opa sucesso então, se der repute todo esse pessaol que te ajudo...
Abraços
Blz , reputei a galera aki ja , complicado como um aparelho desse vem bugado de fabrica , imagine o pessoal que não conhece esse recurso de foruns , mas vlw mesmo a ajuda ae .

Entrar
Cadastre-se
Voltar para o topo
Denunciar

Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!