Jump to content

Photo

Problema Para Usar O Market Pela Primeira Vez

• Please log in to reply
21 replies to this topic

#1 Marcio Alcaraz

Marcio Alcaraz

Nivel 1

• Membros
  • 13 posts
  • Android 1.5

Posted 05 dezembro 2010 - 20:12

Fala ae galera , comprei um Galaxy 5500 pra minha filha e fui instalar alguns apps e quando tento conectar no Market pede para criar ou fazer login , ja tentei varias contas ativas do gmail e criar outras , mas todas as vezes da esse erro , NÃO É POSSIVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO DE DADOS CONFIÁVEL COM O SERVIDOR , so para lembrar a internet esta funcionando beleza via wi-fi
  • 1

#2 JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Posted 05 dezembro 2010 - 20:43

Tento fazer o login via conexão com a operadora?
  • 0

#3 Marcio Alcaraz

Marcio Alcaraz

Nivel 1

• Membros
  • 13 posts
  • Android 1.5

Posted 05 dezembro 2010 - 21:19

Tento fazer o login via conexão com a operadora?

Vlw pela ajuda , mas não tenho um plano de dados pela operadora ainda , so wi-fi mesmo .
  • 0

#4 Marcio Alcaraz

Marcio Alcaraz

Nivel 1

• Membros
  • 13 posts
  • Android 1.5

Posted 05 dezembro 2010 - 21:45

Outra coisa tenho tambem um I1 da nextel e estou usando o market pela mesma wi-fi , tudo funcionando blz , mas no Galaxy , nada :(
  • 0

#5 JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Posted 05 dezembro 2010 - 22:13

eu perguntei pelo fato de ter tido este problema, quando tinha um milestone e só consegui resolver usando a rede de dados para conectar... depois usava o market normal pelo wifi...Mas experimente uma restauração do sistema do aparelho e veja se resolve o problema...
  • 0

#6 Tarsis

Tarsis

Nivel 7

• Membros
  • 181 posts
  • Android 2.2

Posted 05 dezembro 2010 - 22:22

Muito estranho...já tentou dar um reset de fábrica no aparelho? Ele navega normal na internet? Carrega normalmente os vídeos do Youtube ou qualquer outra aplicação que usa a internet funciona normal?
  • 0

#7 Marcio Alcaraz

Marcio Alcaraz

Nivel 1

• Membros
  • 13 posts
  • Android 1.5

Posted 05 dezembro 2010 - 22:45

Muito estranho...já tentou dar um reset de fábrica no aparelho? Ele navega normal na internet? Carrega normalmente os vídeos do Youtube ou qualquer outra aplicação que usa a internet funciona normal?

Não tentei dar o reset ainda , tem apenas 2 dias que comprei , funciona a internet , youtube , tudo blz , a outra coisa , quando vou fazer um download por exemplo do Opera mini , sou direcionado a criar uma conta no Market , ai da o mesmo problema .
  • 1

#8 JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Posted 05 dezembro 2010 - 22:47

Cara, então foi como te disse... tenta logar com uma conexão de dados... Se não resolver faz a restauração e torce para resolver.
  • 1

#9 Tarsis

Tarsis

Nivel 7

• Membros
  • 181 posts
  • Android 2.2

Posted 06 dezembro 2010 - 08:55

Eu acho que o Jhonny tem razão. Experimenta fazer isso, tanto a conexão de dados e se não funcionar tenta o reset de fábrica. Se quiser arriscar, como último recurso experimenta atualizar o sistema do celular, as vezes vc ta com algum bug de sistema.Se vc não conseguir usar a Android Market, vc perde uma das grandes vantagens do aparelho =/
  • 1

#10 Diego Robson

Diego Robson

Nível 12

• Veteranos
  • 357 posts
  • Android 2.3

Posted 06 dezembro 2010 - 09:06

Fala ae galera , comprei um Galaxy 5500 pra minha filha e fui instalar alguns apps e quando tento conectar no Market pede para criar ou fazer login , ja tentei varias contas ativas do gmail e criar outras , mas todas as vezes da esse erro , NÃO É POSSIVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO DE DADOS CONFIÁVEL COM O SERVIDOR , so para lembrar a internet esta funcionando beleza via wi-fi

Amigo na minha loja uma vez peguei uma remessa de htc hero com o mesmo problema e não tinha nada que fazer a não ser fazer um reset de fabrica, mesmo o aparelho vindo lacrado na caixa... pode fazer o reset que vai funcionar o market com certeza...Abraços.
  • 0

#11 JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Posted 06 dezembro 2010 - 10:35

Amigo na minha loja uma vez peguei uma remessa de htc hero com o mesmo problema e não tinha nada que fazer a não ser fazer um reset de fabrica, mesmo o aparelho vindo lacrado na caixa... pode fazer o reset que vai funcionar o market com certeza...Abraços.

Desculpa a pergunta off...Sua loja dono, ou sua loja onde trabalha?Pq se for o 1° já sei onde encomendar aparelhos :D
  • 0

#12 Diego Robson

Diego Robson

Nível 12

• Veteranos
  • 357 posts
  • Android 2.3

Posted 06 dezembro 2010 - 11:35

Desculpa a pergunta off...Sua loja dono, ou sua loja onde trabalha?Pq se for o 1° já sei onde encomendar aparelhos :D

hehehe proprietário, precisa de algo so me falar :DAbraços.
  • 0

#13 Marcio Alcaraz

Marcio Alcaraz

Nivel 1

• Membros
  • 13 posts
  • Android 1.5

Posted 06 dezembro 2010 - 12:56

Vlw a todos ae que ajudaram , fiz o reset de fabrica e ............. pimba , funcionou blz , show , obrigado ae . :D
  • 0

#14 Diego Robson

Diego Robson

Nível 12

• Veteranos
  • 357 posts
  • Android 2.3

Posted 06 dezembro 2010 - 13:12

Vlw a todos ae que ajudaram , fiz o reset de fabrica e ............. pimba , funcionou blz , show , obrigado ae . :D

Opa sucesso então, se der repute todo esse pessaol que te ajudo...:DAbraços
  • 1

#15 Marcio Alcaraz

Marcio Alcaraz

Nivel 1

• Membros
  • 13 posts
  • Android 1.5

Posted 06 dezembro 2010 - 15:16

Opa sucesso então, se der repute todo esse pessaol que te ajudo...:DAbraços

Blz , reputei a galera aki ja , complicado como um aparelho desse vem bugado de fabrica , imagine o pessoal que não conhece esse recurso de foruns , mas vlw mesmo a ajuda ae .
  • 0