Ir para conteúdo

Foto

Vídeo Conferência

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

tuffgong

tuffgong

Nivel 2

• Membros
  • 43 posts
    • :
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Neutro
Galera até hj não consegui fz uma vídeo conferência com meu Galaxy S, vcs sabem como fz? Um amigo q tem um iphone 4 disse q a vídeo conferência do iphone só funciona de iphone para iphone, é isso mesmo? Minha namorada tem um N85 da Nokia q tb tem suporte para vídeo conferência, será q eu consigo fz uma vídeo cnferência com ela? Abraços!
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
    • Time Online: 22m 53s
  • Outros

Excelente
cara o i4 usa um sistema próprio chamado facetime e que nao depende da operadora. Porém só falam entre si. Já o SGS depende da operadora, e pode fazer a conf com qlqr aparelho (que tbm tenha este suporte). Porém você precisa ser cliente pós, ter acesso a dados, e o quem vai receber tbm precisa ter os mesmos pré requisitos. Porém até um tempo atrás eram apenas permitidas chamadas dentro da mesma operadora, porém creio que agora já não seja assim, pode ser feito entre qlqr uma (eu não sei, pois quando faço é para a mesma operadora do meu)
  • 0

Treewy

Treewy

Nivel 6

• Membros
  • 140 posts
    • :
  • Android 2.3

Razoável
Desculpem estar revivendo post antigo mas... É possível sim utilizar a Vídeo Chamada. Tenho um aparelho da Vivo, fiz o teste com outro amigo meu que também é Vivo e funcionou perfeitamente. Porém não é de graça, e nem está incluído no Plano, me foram cobrado R$1,08 por 1min e 80seg de conversa. Não é algo que eu vá usar todo dia, mas é bom saber que funciona.
  • 0

AnonyMan

AnonyMan

Nível 21

• Moderadores
  • 847 posts
    • Time Online: 1h 19m 29s
  • Android 4.2

Current mood: Motorola Atrix

Excelente
Aproveitando que reviveu, rsrsrs Parece que em SP, a unica operadora que faz video-chamadas é a Vivo mesmo. E se não me engano o unico Android que faz é o Galaxy S, pois estava lendo umas coisinhas na Net essa semana e apartir da versão 3.0 (eu acho) que será mais comum vermos essa tecnologia nos Androids. Lembrando que existem formas e aplicativos que tornam possível a video-chamada em aparelhos sem camera frontal, mas não é nada confortavel :mellow:
  • 0

Treewy

Treewy

Nivel 6

• Membros
  • 140 posts
    • :
  • Android 2.3

Razoável
Sim, um aplicativo muito interessante para isso é o Tango. Onde ainda é possível alternar entra a câmera traseira e frontal (caso tenha). Mas o ponto negativo dele é que você só consegue chamar alguém, se a pessoa também estiver com a aplicativo aberto na mesma hora.
  • 0

glrol

glrol

Nivel 3

• Membros
  • 73 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Ola amigos Fiz alguns testes com o Tango e não houve necessidade do celular chamado estar com o aplicativo aberto... Abs a todos
  • 0

Treewy

Treewy

Nivel 6

• Membros
  • 140 posts
    • :
  • Android 2.3

Razoável

Ola amigos Fiz alguns testes com o Tango e não houve necessidade do celular chamado estar com o aplicativo aberto... Abs a todos

Acho que me equivoquei e não fiz o teste direito. xD Mas que bom então, sendo assim esse é realmente um ótimo aplicativo para vídeo chamada.
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Excelente

É possível sim utilizar a Vídeo Chamada.

Só não entendi esta parte... alguém falou que não era? :blink:
  • 0

Treewy

Treewy

Nivel 6

• Membros
  • 140 posts
    • :
  • Android 2.3

Razoável

Só não entendi esta parte... alguém falou que não era? :blink:

Ele havia dito que não estava conseguindo utilizar a vídeo chamada, o que eu disse é que é sim possível usar. Talvez tenha usado as palavras erradas. =)
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Excelente
huaahuahua... ah tendi :P
  • 0