Ir para conteúdo

Foto

Root Xperia Arc S - Lt18

Root Xperia Arc S Lt18 ZengRush Lt15

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

Falcon

Falcon

Nivel 3

• Membros
  • 56 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro
Como não há ainda uma seção de tópicos para o Arc S aqui no fórum, postei na área do Arc para que mais usuários possam ver o tópico. Meu Arc S é o Lt 18 e venho procurando bons tutoriais para fazer o root nele, mas todos os que vejo são para o Lt15, gostaria de saber se algum outro dono de Arc, ou Arc S já fez o root e se deu certo nas roms de operadoras brasileiras (o meu é da Claro).
  • 0

AlexandreCereja

AlexandreCereja

Novato

• Membros
  • 9 posts
    • :
  • Android 3.2

Neutro
Eu fiz o root no meu Lt15a, porque queria usar o Link2SD. No site http://www.xperiablog.net/ tem um post sobre esse software e as instruções para o root. Comigo funcionou sem problema algum. O Link2SD é um aplicativo sensacional. Ele usa uma partição no cartão que é carregada no boot do celular. Lá ele arquiva os arquivos dos aplicativos do celular, mesmo os que não podem ser movidos para o cartão, e cria um atalho na memória do celular. Assim, para o sistema, os aplicativos estão rodando como se estivessem na memória principal. Com ele, praticamente não se usa mais a memória do cel para instalar os aplicativos. Ele é muito melhor do que só mover o aplicativo para o cartão, porque sempre uma parte dos dados ficam na memória principal e com o link2sd na memória só fica o atalho.
  • 0

Falcon

Falcon

Nivel 3

• Membros
  • 56 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Obrigado amigo, usava o Link2SD no meu antigo aparelho, vou testar esse método e posto aqui se funcionou
  • 0

Falcon

Falcon

Nivel 3

• Membros
  • 56 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Pronto rooteado, usei o processo "zergRush" obrigado pela ajuda.
  • 0

Astrix

Astrix

Nivel 1

• Membros
  • 20 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Tbm gostaria de rotear o meu, alguém pode colocar o link direto do turorial?
  • 0

Falcon

Falcon

Nivel 3

• Membros
  • 56 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Opa, desculpe por não ter visto o post, se ainda precisar do link aí está : http://forum.xda-dev...d.php?t=1320350 basta seguir o processo indicado. comigo não deu certo de primeira. Ah, uma boa coisa a se fazer é ver se não tem nenhuma atualização do app de Superuser no Market e procurar por atualizações do Busybox pelo Titaniumk Backup. Boa sorte.
  • 0

Kuglovitz

Kuglovitz

Novato

• Membros
  • 4 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

Opa, desculpe por não ter visto o post, se ainda precisar do link aí está : http://forum.xda-dev...d.php?t=1320350 basta seguir o processo indicado. comigo não deu certo de primeira. Ah, uma boa coisa a se fazer é ver se não tem nenhuma atualização do app de Superuser no Market e procurar por atualizações do Busybox pelo Titaniumk Backup. Boa sorte.

e será que funciona no LT18i também?
não entendo muito de root. é o primeiro android que tenho!
vlw!
  • 0

brunocleme

brunocleme

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Se eu remover algo errado consigo reparar com o PC Companion da Sony?
  • 0

Phap

Phap

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Galera vocês que ja compraram o Arc eu pretendendo comprar! vale a pena? qual a diferença do lt 15 para o lt 18 desde já agradeço !! quais os prós eos contras vcs me indicariam?
  • 0

gms.info

gms.info

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro

e será que funciona no LT18i também?
não entendo muito de root. é o primeiro android que tenho!
vlw!

Tenho essa mesma duvida, o procedimento pode ser usado também no LT 18i?

O meu é LT18i Android 4.0.3 Baseband 8x55a........... Final 70, e a Build é 4.1.A.0.562

Poderia postar também tutoriais para custom recovery e roms?

Sou novo no mundo do Xperia ARC S, eu era usuario do P500 que os procedimentos são bem mais simples e faceis de encontrar em português.
  • 0