Matheus Cóquero

Atualizações Android Para Os Smartphones 'galaxy Y' E 'y Pro'

15 posts in this topic

Atenção: Estou aqui para dividir uma ideia com vocês. Foi anunciado recentemente o android 4.0 (Ice cream sandwich). A google afirmou que qualquer aparelho que suportasse o android 2.3 (Gingerbread) suportaria sem nenhum problema o android 4.0 (Ice cream sandwich). Isso significa que os nossos aparelhos (Galaxy Y e Galaxy Y Pro) receberiam sem problema a ultima versão do android. Mas ao que tudo indica a Samsung não atualizara nossos aparelhos para essa versão, por serem modelos de entrada. Caso isso seja confirmado, estou lhes convidado para um manifesto nas redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut, Google+...). Eu quero saber o que vocês acham dessa ideia!

Comentem!!!!!!!

Tenho um Galaxy Y Pro e se alguém conseguir atualizar, favor nos ajudar. Vi que quase não existe tópicos para este modelo de celular. :(

A Samsung nao vai ser tao "burra" de nao lancar a atualizacao para os seus Galaxy Y e Pro, pois com isso perderia publico, e possivelmente ninguem mais compraria o Galaxy Y, mais se a Samsung nao lancar tem ainda a MT

Concordo......vamos nos manifestar......eles tem q atualizar...meu aparelho e novo. Nem existe em loja ainda....tive q comprar na internet.!!! Samsung galaxy y pro duos

Com a memória interna do Galaxy Y, não sobraria mais nada se instalasse o ics. Fora q ele come bateria.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Seria um motivo, mas temos também o Samsung Galaxy 5, que chegou a receber uma atualização. E é bem mais um modelo de entrada.

Você deve estar confundindo atualização oficial com modificações feitas por usuários (tipo CM)!

Enviado de meu GT-B5510B usando o Tapatalk 2