Sign in to follow this  
Followers 0
nanosr

Tela Preta Não Desliga Nem Liga (Travou? Hibernou?)

27 posts in this topic

Olá, estou enviando esse topico porque vi que meu galaxy S (2.3.3 de fabrica) as vezes fica com a tela apagada como se estivesse desligado. Notei que várias vezes isso acontece, ele está funcionando normalmente, deixo ele de canto e quando vou ver ele está como desligado. Algumas vezes achei que fosse a bateria, porem verifiquei que mesmo com bateria cheia ele apaga do nada , como se hibernasse. quando tento ligar ele (pelo botão Start) nada acontece e então tenho que tirar a bateria , apertar o botão para tirar estática e depois colocar a bateria para liga-lo normalmente. gostaria de saber se isso é algo normal ou é so com meu galaxy S .melhor pergontando, : GOSTARIA DE SABER SE É HARDWARE OU SOFTWARE? AGRADEÇO QUALQUER AJUDA

Cara. quando eu ia criar um tópico eu vejo esse seu. Eu estou com o mesmo problema. Se eu for cutucar nele a pouco tempo que travei ele funciona agora se eu demorar pra cutucar e fica preto, aperto os botões de desliga e nada. se eu colocar o carregador ele faz o barulho mas não liga a tela só volta ao normal quando retiro a bateria. ja estava suspeitando que era algum app. VAleu.

Cara,eu acho que to com o mesmo problema no celular. Mas geralmente quando meu celular apaga a tela eu fico tendando liga e fa.certo. Masfora isso o problema eh identico.

A tua versão é a 2.3.3?

Cara eu já estou quase dando um resset nele e depois faço o teste ai atualizo para 2.3.3. é muito chato ter q tirar a bateria.

No meu LG P698 tá acontecendo a mesma coisa. Às vezes quando o celular tá travado e eu pressiono o botão de destravar, ele acende as luzes dos botões mas a tela não "acende". A versão do Android é a Gingerbread 2.3.3 também. Veio de fábrica.

Usei uma semana com o 2.2 e não houve nenhum travamento. Após atualizar para o 2.3.3 (via Kies) começaram os travamentos. Mas em nenhuma vez travou durante o uso. Somente acontece quando deixo o aparelho parado com algum tempo e quando vou usar a tela está preta e não adianta apertar nenhum botão que não volta . A unica forma é retirando a bateria

O meu LG P698 também está com o mesmo problema, vou ver se atualizando o software do celular irá melhorar, muito chato ter que ficar tirando e colocando a bateria.

Eu resetei ele e coloquei uma ROM oficial da samsung sem nada de operadora. e ja faz um bom tempo que estou usando e nao deu mais nada.

Eu resetei ele e coloquei uma ROM oficial da samsung sem nada de operadora. e ja faz um bom tempo que estou usando e nao deu mais nada.

omeu é oficial, da samsung (veio da fabrica , nao de operadoras... ) nao tem nem aplicativos nem logo de operadoras... mesmo assim , trava .

O seu é 2.3.3?

Tambem notei esse mesmo problema ontem no meu defy eu deixei a tela dele apagada durante meia hora quando fui ligar ele a tela nao acendia só os atalhos de baixo e quando faço uma ligaçao a tela apaga com o led ligado ,depois demora para acender a tela novamente.

Esse problema é muito comum em qualquer Aparelho Android e se chama ''Sleep of Death'' ou ''SoD'', independente da versão instalada, você simplesmente pode ser sorteado para isso acontecer... Tenho um GALAXY s2 com esse problemão e eu criei já alguns tópicos aqui para debater a solução e já pesquisei a fundo a procura de uma cabível. O que posso compartilhar com você é que ainda não existe uma solução definitiva.

>Alguns apontam várias melhoras só de tirar o brilho do Automático, desativar o WI-FI, travar a tela pelo botão correspondente e deixar o desligamento automático para o máximo permitido.

>Alguns apontam a solução para o reinstalamento da ROM por uma mais avançada, como a 2.3.6 ou até a nova 4.0

>Alguns apontam a solução simplesmente instalando um aplicativo que se chama Load Monitor e deixando as opções marcadas:

[x] Add Notification

[x]Only notify high load

[x] Auto Start

[x] Only screen on

> E por incrível que pareça a minha solução (pelo ou menos estou a 1 semana sem o ''SoD'') foi deixar vários despertadores com no mínimo de 6h de diferença de um para o outro.

Já pesquisei até no XDA e só existe por enquanto essas possíveis soluções, o ideal seria os senhores levarem na assistência técnica e conversar diretamente com o técnico para informar o problema e sanar algumas dúvidas, há relatos de que só se soluciona definitivamente o problema trocando a placa mãe do aparelho.

Bom essa são as informações que tenho até agora para compartilhar com vocês, meu tópico onde sempre postarei novidades sobre esse grave problema é ESTE.

Também tenho SGS i9000B que esta com esse problema, a versão instalada é a 2.3.3. Uma alternativa para não ficar tirando a bateria é segurar o botão (liga/desliga) por 10 segundos, o que faz um soft reset no aparelho desta forma as funções retornam. Vamos "rezar" para a Sansung liberar logo uma nova versão "oficial" corrigindo este problema.

já ia dizer o mesmo que o ABD1000... no manualzinho fala do reset apertando o botao de ligar lateral por 10segundos... é o que tenho feito quando fica tudo preto. =p..

ABD1000 e Leonardo Quesado essa é uma boa dica para pelo menos resolvermos o nosso problema, porem a samsung bem que poderia resolver o problema "DELA" e assim a gente ficaria mais feliz...rs

MaD_ não entendi porque vc fez um post paralelo, mas se encontrar algo lá por favor post aqui também.

Pessoal tenho passado pela mesma coisa e ainda não deu para testar apertar o botão de ligar durante 10 segundos, como é um problema intermitente, as vezes acontece com mais frequencia e as vezes demora. Meu G I9000 é recente, tenho ele a menos de 1 mês e veio com o 2.3.3 sem operadora. Estou buscando solução junto a assistência da Samsung, vamos ver o que vai dar.

Coincidência ou não depois que coloquei o padrão (aquele que vc tem que ligar no mínimo 4 círculos) para bloquear a tela começou esse "sono da morte", mudei ele e vamos ver se surte algum efeito... espero que sim. E como muuuuuuuuuuuuuuuuitos estou esperando uma solução oficial da Samsung, que já está demorando muito haja vista que o aparelho e a versão 2.3.3 não são tão recentes assim.

Olá pessoal.

Estou enfrentando o mesmo problema com meu LG GT 540. O suporte da LG me disse para restaurá-lo e eu o fiz, mas não adiantou nada.

O tempo da garantia já esgotou e eu estou desesperada.

O meu só acontece isso (tela preta, e não faz nada) depois de uma chamada. Aliás, ao ligar já está preta, e depois nem consigo desligar a chamada, porque está tudo preto, só tirando a bateria.

A situação de ficar a pressionar o botão de ligar/desligar durante 10seg quando está preto, resolve visto que reinicia e pelo menos já não tenho de andar sempre a tirar a bateria.

Já formatei tudo de origem, já instalai o "Load Monitor", configurei conforme disseram aqui, e continua dando o problema.

Ainda não encontrei solução.

O estranho é que tive o telefone 1 ano sem problemas, e agora é que está a dar esse problema.

Talvez..

Aliás a Firmware mais atualizada para I9000 é Gingerbread 2.3.6!.

oficial ? GT-I9000B????

acredito que seja o 2.3.3 mesmo, agora se vc tem o oficial da Samsung 2.3.6 passa um link ai por favor