Ir para conteúdo

Foto

Alertas De Lembretes No Calendário

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

paulor1982

paulor1982

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Neutro
Pessoal, estou mexendo no celular mas não consigo resolver o problema abaixo:

EU já coloquei vários lembretes no meu Samsung I9000b, porém os lembretes simplismente não aparecem na tela para me lembrar deles, no máximo dá um toque bem de leve e se eu não estou de olho no celular nem ouço o barulho que ele faz, porém quando vou olhar o celular, não aparece em lugar algum o lembrete que eu pedi para me lembrar.

Pergunta: Como faço para que os lembretes apareçam em alto e bom som para mim e que fique brilhando, piscando sei lá, fazendo qualquer coisa para que eu preste atenção no celular?

Desde já agradeço a atenção.
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.963 posts
    • :
  • Outros

Current mood: Samsung Galaxy S3

Excelente
cara entra no calendário > menu > configurações, procura o toque, e seleciona um toque legal que chame atenção (eu uso uma música), ative o modo vibra.

Depois coloque o item para anunciar normalmente. Ele vai ficar ativado para tocar, e fica um ícone na sua barra de notificação até você clicar nele para visualizar.
  • 0

paulor1982

paulor1982

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro
Obrigado pela dica, porém eu gostaria que quando chegasse no momento de me avisar sobre o evento, ele ficasse aparecendo, piscando na tela como qualquer outro celular faz, se eu tiver que ir lá clicar no icone de notificação lá em cima, dae eu não vou ver nunca estes lembretes.

Será que a solução é baixar algum outro programa que faça isso?
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.963 posts
    • :
  • Outros

Excelente

Obrigado pela dica, porém eu gostaria que quando chegasse no momento de me avisar sobre o evento, ele ficasse aparecendo, piscando na tela como qualquer outro celular faz, se eu tiver que ir lá clicar no icone de notificação lá em cima, dae eu não vou ver nunca estes lembretes.

Será que a solução é baixar algum outro programa que faça isso?

Mas vc não precisa clicar... fica um quadrado grande com uma data dentro. Se tu pegar pra ver a hora tu ver aquele corpo estranho lá...

Mas se quiser um que fique na tela mesmo, ai sim tem que baixar outro tipo de app, pq ai o nativo não faz.
  • 0

americo222

americo222

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro
Alguem sabe como alterar o alarme d calendario dô Galaxy S?
  • 0

rkmn

rkmn

Nivel 1

• Membros
  • 11 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro
Acho que este problema não tem solução pelas vias normais... Procurei em forums estrangeiros, mas parece que não tem jeito. Vou esperar pelo froyo pra ver se resolve....O android do galaxy s é cheio de probleminhas sem noção (!!!!!!).. Assim como o alarme de notificação de bateria cheia que dispara no meio da madrugada se você deixa carregando a bateria nesse horário...
  • 0

Charles Cruz

Charles Cruz

Nivel 3

• Veteranos
  • 73 posts
    • :
  • Android 2.2

Bom
Não espere pelo Froyo, não tem nada de diferente. Pelo menos não notei. Mas eu sofria com esse mesmo problema, então baixa um app chamado calwidget, é um widget que vc coloca no meio da tela e mostra todas as tarefas da semana e avisa pelo calendário nativo quando chega um compromisso ou tarefa.

Espero que ajude.
  • 1

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.963 posts
    • :
  • Outros

Excelente

Alguem sabe como alterar o alarme d calendario dô Galaxy S?

Calendário > menu > configurações > Selecione toque
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.963 posts
    • :
  • Outros

Excelente

Acho que este problema não tem solução pelas vias normais... Procurei em forums estrangeiros, mas parece que não tem jeito. Vou esperar pelo froyo pra ver se resolve....O android do galaxy s é cheio de probleminhas sem noção (!!!!!!).. Assim como o alarme de notificação de bateria cheia que dispara no meio da madrugada se você deixa carregando a bateria nesse horário...

Agora eu ri... Problemas hauhauhau...

Então 99% dos androids são defeituosos... Pois de todos que conheço ainda não vi um que fica que nem um doido piscando um avisão na tela de modo nativo. Isso é um padrão do S.O, o aviso de bateria é algo que está sendo adicionado em vários aparelhos é um padrão... Agora se isso é defeito sério, vai de GS107. Ele sim é "show de bola"
  • 0

rkmn

rkmn

Nivel 1

• Membros
  • 11 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro

Calendário > menu > configurações > Selecione toque

Ah, eu já tinha visto o seu post...mas não tem essa opção (pelo menos, não encontrei). Segui exatamente o seu roteiro, mas, quando chega em configurações, não existe nada pra que eu selecione o toque. Tem as seguintes opções:
-Calendários;
-Sincronização de Calendário;
-Visualização padrão;
-Ver por dia;
-Primeiro dia da semana;
-Ocultar eventos recusados.

Será que é isso? Valeu!
  • 0

rkmn

rkmn

Nivel 1

• Membros
  • 11 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro

Agora eu ri... Problemas hauhauhau...

Então 99% dos androids são defeituosos... Pois de todos que conheço ainda não vi um que fica que nem um doido piscando um avisão na tela de modo nativo. Isso é um padrão do S.O, o aviso de bateria é algo que está sendo adicionado em vários aparelhos é um padrão... Agora se isso é defeito sério, vai de GS107. Ele sim é "show de bola"

Só não quero ser acordado no meio da madrugada! rs.. Acho que deveria ter uma opção que desabilitasse esse aviso.
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.963 posts
    • :
  • Outros

Excelente

Ah, eu já tinha visto o seu post...mas não tem essa opção (pelo menos, não encontrei). Segui exatamente o seu roteiro, mas, quando chega em configurações, não existe nada pra que eu selecione o toque. Tem as seguintes opções:
-Calendários;
-Sincronização de Calendário;
-Visualização padrão;
-Ver por dia;
-Primeiro dia da semana;
-Ocultar eventos recusados.

Será que é isso? Valeu!

Isso mesmo depois de ocultar, rola a tela que tem Vibrar, e Selecionar toque

Caso não apareça, veja se o aparelho não está no modo vibratório ou silêncioso
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.963 posts
    • :
  • Outros

Excelente

Só não quero ser acordado no meio da madrugada! rs.. Acho que deveria ter uma opção que desabilitasse esse aviso.

Modo silencioso...
  • 0

rkmn

rkmn

Nivel 1

• Membros
  • 11 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro

Isso mesmo depois de ocultar, rola a tela que tem Vibrar, e Selecionar toque

Caso não apareça, veja se o aparelho não está no modo vibratório ou silêncioso

Ah, pois é...não aparece nada tanto no modo silencioso quanto no normal. O seu é o galaxy s importado? Será que pode dar diferença? Porque o meu é o i9000b...
  • 0

rkmn

rkmn

Nivel 1

• Membros
  • 11 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro

Modo silencioso...

Eu já faço isso...rs. Mas as vezes a gente esquece e só vai lembrar de madrugada, pela propria notificação do celular de bateria cheia..rsrs!
  • 0