Ir para conteúdo

Foto

Imei Invalido De Android 2.3

mei IMEI invalido

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

zazp

zazp

Novato

• Membros
  • 8 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro

ae galera agora acho que achei onde postar e sei que vcs sao feras no que eu vou lhes contar presiso que vcs me ajudem pq ja estou até desidratado de tanto chorar de RAIIIVA e DESESPEROO!!!! :(. foi assin fui tenta restaurar as configuraçoes do meu celular android 2.3 ai eu n li oque tava escrito depois que vi ja tinha feito a cagada entaum quando eu li vi que eu apaguei todas as configuraçoes e todos os download que tinha feito no celular e ele voltou com a configuraçao de fabrica ai é que vem alem de eu ter passado uma raiva daquelas e dessespero "pq perdi um punhado de jogos se vcs souberem como eu recupero me falem" eu vi que o ship nao estava mais reconhecendo ai que eu fiquei mais DESESPERADOOO!!!entaum eu fui em alguns tutorais pra ve como ia fazer entaum vi que se eu apertace *#06# ia ver o imei do meu celular e vi que ele estava invalido e atéee hoje ta entaum queria pedir pelo amor de Deus que ta no ceu e na terra!!!! ME AJUDEM A RECUPERAR ESSE IMEI QUE ESTA INVALIDO PORRRR FAVOOO ESTOU DESSESPERADO!!!!! e minha unica saida são vcs!!! AGUARDO SUAS SUGESTÕES E RESPOSTA POIS ESTOU ANSIOSAMENTE E DESESPERADAMENTE ESPERANDO!!!!!! :( :( :( :(

• 0

zazp

zazp

Novato

• Membros
  • 8 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro
Ninguem pra me ajuda???
  • 0

AnonyMan

AnonyMan

Membro Master

• Moderadores
  • 1.044 posts
  • Android 4.2

Current mood: Motorola Atrix

Excelente
DESIDRATADO! kkkkkkkkkkkkk
Hilário.

Bom, vamos pelo básico já que não sabemos qual modelo de celular tem em mãos.

O que me parece que fez foi somente um HardReset, onde as configurações de fabrica voltam e seu aparelho fica como ao sair da loja.
Neste caso como NÃO LEU se... Ops! Quer dizer, NÃO, caso não tenha feito backup sinto informar mas terá que fazer os downloads tudo novamente.
Eu mesmo não curto ficar reinstalando roms ou fazendo estes Resets, pois mesmo com backups, nunca consegui deixar o aparelho como antes.

Já sobre o IMEI, cara, pode ser algum Bug de Rom ou outro fator, mas IMEI inválido??? IMEI é como o CPF, RG do aparelho. Cada um tem o seu e o mesmo é identificado por aquela sequencia numéria. (16 numeros, se não me engano). Se não tivesse um IMEI, não teria um aparelho em mãos. o.O
Ah! e o *#06# pode não funcionar em todos os aparelhos.
Tente ir em CONFIGURAÇÕES > SOBRE O TELEFONE > STATUS. ou algo assim, depende de aparelho pra aparelho. Lá junto com outras informações como rede, sinal entre outras, deverá ter seu IMEI.

Dê uma conferida. ;)
  • 0