Ir para conteúdo

Foto

Remover Android 4.0.3 E Instalar O Android 2.3.3 Original Samnsung

Remove Android reinstalar Android 2.3.3

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

andrius.ce

andrius.ce

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 4.0

Current mood: None chosen

Olá, comprei um GS2 e atualizei para o Android 4.0.3, só que o aparelho demora muito para fazer ligações, trava, e bateria vibra toda hora. <_< Como não entendo muito bem, ja procurei tutotiais sobre isso e não encontro.Gostaria de ter uma ajuda para reinstalar o Android 2.3.3 que veio de fábrica original da samsung.Agradeço a atenção.
  • 0

PLATINI

PLATINI

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Outros

Olá pessoal boa tarde!!!Estou tendo o mesmo problema a diferença é que eu já tentei voltar a rom 2.3.4 oficial da minha operadora e quando finalizo o processo o celular não inicia fica reiniciando o tempo todo, depois que fiz essa instalação só consigo instalar a versão 4.0.3.O que faço pra voltar as configurações da minha operadora?
  • 0

BuDa

BuDa

Nivel 1

• Membros
  • 19 posts
  • Android 4.0

Gostaria de saber com faz tambem...estou com o mesmo problema...
  • 0

imatheussm

imatheussm

Nivel 2

• Membros
  • 29 posts
  • Android 2.3

andrius.ce, no seu caso eu creio que seja fácil: clique aqui e siga o tutorial ensinado. Parte das imagens sumiram, infelizmente, porém eu creio que você já tenha conhecimentos o suficiente do ODIN para executar o procedimento. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas aqui, caso venham a aparecer.

OBS: depois de fazer o flash da ROM dita no tutorial (específico para GT-I9100), o seu Galaxy pode travar na tela de inicialização. Caso isso venha a ocorrer, clique e segure no botão de ligar até a tela se apagar. Após isso, reinicie em modo Recovery e selecione a opção "wipe data/factory reset", e em seguida reinicie. No final teremos um Galaxy sem customizações de operadora, e rodando o último firmware oficialmente lançado em território tupiniquim. Eu uso esta versão atualmente, e nunca me arrependi.

PLATINI, como assim o celular fica reiniciando o tempo todo? Você quis dizer isso mesmo, ou ele fica travado no logo da samsung? Você fez o wipe data/factory reset no modo recovery, após flashear?

~imatheussm
  • 0