Sign in to follow this  
Followers 0
Moises_sto_zn

Claro Me Roubou!

16 posts in this topic

Ola pessoal,nos ultimos dias tenho tido muita dor de cabeça pela claro ter me enganado, e o seguinte comprei um pacote de internet de R$11,00 de 300mb ,nao faz nem 4 dias, a validade é de um mês no começo estava super normal a taxa de download era de 80kb/s depois de um tempo fui medir e estava 3kb/s minha internet começou a fica muito lenta ,agora nao sei o que eu faço nao posso reinbolsar meu dinheiro.

normal , normal , a Tim também fala que eu usei demais , mas não vou ficar reclamando de estomago cheio , pois uso ela por 50 cent's diários , podia testar esse cara

normal , normal , a Tim também fala que eu usei demais , mas não vou ficar reclamando de estomago cheio , pois uso ela por 50 cent's diários , podia testar esse cara

Mas nesse plano tem limites de velocidade né cara??

O plano é o seguinte: Você paga 11,90, pré-pago e pode usar o mês inteiro, sem pagar nem um centavo a mais por isso, pode usar por 30 dias direto. Só tem uma limitação: Sua velocidade é de 300k enquanto não ultrapassar os 300 MBs de tráfego. Ultrapassou, tu continua usando, mas a velocidade cai pra mais ou menos 64k, o que dá uns 6 a 7kbps de velocidade de download, quando a velocidade tá boa. Se tu usar em um celular normal, deve demorar pra chegar a esse limite, mas se usar em um smartphone, tu chega a isso rapidinho. Dependendo do uso, até em UM dia tu pode chegar a isso. Chegar ao limite em 4 dias é pra quem tem um uso moderado.

Uso 3G da operadora vivo, muito bom também.. Assisto videos com buffering em tempo real.

Nem falo nada, pq na minha cidade nem chegou a 3G da claro ainda! <_<

Nem falo nada, pq na minha cidade nem chegou a 3G da claro ainda! <_<

A vivo tem maior cobertura que as outras cara, principalmente municípios, as vezes viajo para Linhares meio do caminho tem 3G nas rodovias, no meio do nada tem 3G da Vivo.. :lol:

Eu tenho os dois 3G's e realmente a cobertura da Vivo é muito maior... a velocidade de conexão que ela alcança também é maior devido a ter mais pontos de acesso também...

Eu tenho os dois 3G's e realmente a cobertura da Vivo é muito maior... a velocidade de conexão que ela alcança também é maior devido a ter mais pontos de acesso também...

É verdade mesmo cara, a Vivo está de parabéns quanto a cobertura e velocidade da conexao de dados.. '

Mas estamos fazendo um apelo ao Sinal da vivo na Grande Vitória, em vários locais da cidade, até mesmo no centro as vezes o sinal fica muito fraco, e isso acontece com tudo mundo.. <_<

Aqui em S.J do rio preto todas as operadoras tem boa cobertura 3G.

Assim que é bom cara, em Linhares também, só aqui em Vitória mesmo que a VIvo ta com esse problema em alguns locais da cidade.. :unsure: