Jump to content

Photo

Problema Com Tablet Sytab7Mx Sylvania Do Fabricante Infotmic

• Please log in to reply
2 replies to this topic

DragonSux

DragonSux

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

estou com esse tablet em casa ele é 7" e sempre que inicio ele ele n passa do logo do fabricante 'infoTMIC', queria saber com faço para reinstalar o rom nesse aparelho ja tentei reiniciar e segurar as 3 botos que no site americano aconselha mas n da certo, alguem pode me ajudar?tablet é android 2.2, proprio da empresa que vende ele nos EUA, Sylvania tablets.esse é o site que eu li mas n entendi a sequencia dos botoes,:http://www.androidtablets.net/forum/sylvania-tablets/6437-apply-factory-reset-step-step-images.htmldesde ja agradeço.
  • 0

Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.192 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Voce tem que estar com TOque na tela segurando e apertar Menu Voltar eo botao de Power Juntos!.. ;Tenta aew .. ;)
  • 0

DragonSux

DragonSux

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

não entendi, devo apertar a tela e depois apertar os 2? ou 3 botoes juntos? mas por quanto tempo devo apertalos?devo pressionar e segurar a tela e depois apertar menu+voltar+power? mas por quanto tempo?ou devo apertar e segurar a tela e depois apertar "menu voltar" + power?esse tablet nao passa do tela infotmic.outra duvida se for possivel responder, nesse site que postei tem varios roms pra esses tablets da sylvania, mas n sei quel serve pra esse que tenho, se for possivel poderia me dizer qual deles serve pra mim?desde ja agradeço.
  • 0