Ir para conteúdo

Foto

[Custom] Rom Ics (4.0.3) Xperia X8 Beta 3

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Leeds

Leeds

Nivel 2

• Membros
  • 28 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

ROM ICE CREAM SANDWICH (4.0.3) BETA 3

Bom galera, estou acompanhando a evolução da ROM ICS para o Xperia X8, ela ainda esta em fase de testes e desenvolvimento, mais eu resolvi fazer um teste aqui, e fiz esse video pra vcs darem uma olhada no q vai vir por ai...

Lembrando q não sou desenvolvedor e nem expert em Android, caso eu diga algo errado por favor me corrijam!!

O que não funciona Wi Fi, 3G, Câmera, ao fazer chamadas a ROM trava a tela fica preta. Também não consegui acessar meus arquivos no SD, as pastas aparecem, ag músicas, imagens, e outros arquivos não aparecem, tanto q não consegui reproduzir nada no Google Música, ou abrir imagens na galeria. Sensor de movimento parece não funcionar tbm...
Ela roda sobre o Kernel nAa, a animação de boot, é pequena parece q foi preparada pra uma tela menor, do x10 talvez.
Sim, tem portugues do Brasil,eu não pude testar jogos pois não tenho market, nem internet na ROM. Bom fiz esse video "preview" pra vcs darem uma olhada, a qualidade esta meio ruim por causa da camera,

http://www.youtube.com/watch?v=2b5N_u2Rndk

Requesitos do aparelho, Xperia X8, Baseband final 015, Bootloader desbloqueado, Kernel nAa (somente kernel nAa).

Bem como eu disse não sou expert em Android, não estou icentivando ninguem a instalar a ROM pois esta em teste e desenvolvimento, aconselho esperar sair uma versão mais estavel q essa e com o basico todo funcionando

Creditos aos XDA Devs -- paul-xxx agradecimentos a nobodyatAll , jerpelia e kamarush.

Estou apenas divulgando a ROM aqui no forum, mais informações http://forum.xda-dev...d.php?t=1435603 vc vai encontrar informações mais detalhadas, links para download da ROM e do Kernel.

Abraços a todos
  • 0

sandiego_

sandiego_

Nivel 9

• Membros
  • 220 posts
  • Android 2.3

Parabéns pelo post.Abraços!Sent from my E15i using Tapatalk
  • 0

Fabiano Manzo Ielo

Fabiano Manzo Ielo

Nível 10

• Membros
  • 299 posts
  • Android 4.1

Current mood: SonyEricsson Xperia X8

Interessante o post, mas pelo que se nota no site XDA a ROM ta bem longe de funcionar no nosso aparelho...rs... talvez daqui uns meses!
  • 0

Leeds

Leeds

Nivel 2

• Membros
  • 28 posts
  • Android 2.3

Interessante o post, mas pelo que se nota no site XDA a ROM ta bem longe de funcionar no nosso aparelho...rs... talvez daqui uns meses!

Verdade ainda falta um pouco pra poder usar no dia-a-dia, quando eu instalei no meu, tava sem Wi-Fi, 3g, camera, e o SD tava com alguns bugs, o resto tava muito bom, e achei bem velóz tbm, estão no caminho certo, vamos esperar prq nosso X8 ainda vai longe kkkk' :D
  • 0