Jeferson Rodrigues

[App] Playerpro Music Player V2.71 (Atualizado)

96 posts in this topic

Imagem Postada

O leitor de música final para Android.
PlayerPro Music Player é uma música avançada e player de vídeo para dispositivos Android 2.x.
Principais características:
* Procurar e reproduzir a sua música por álbuns, artistas, gêneros, músicas, playlists, pastas e artistas álbuns.
* Vídeo navegador e leitor.
* Automaticamente downloads falta capa do álbum, fotos e ilustrações de artistas do gênero.
* Manualmente escolher o seu preferido capa do álbum, fotos do artista, ilustrações gênero a partir da Internet, o aplicativo Gallery, ID3 tags, ou pasta de álbum.
* Mude a interface de usuário do Media Player através da instalação de um dos 14 skins disponíveis, tudo de graça.
* Personalize o layout, escolhendo entre GRID ou vistas de lista.
* Leia álbum e artista REVISÕES.
* Download, pesquisa e e salvar Letra seus arquivos de música usando o padrão ID3 tags.
* Único e grupo EDIÇÃO TAG: título, álbum, artista, faixa, ano, gênero, comentário. Os formatos suportados: mp3, ogg, flac, wma, wav, m4a, mp4.
* Os misturáveis ​​Efeitos de áudio para Android> 2.3 dispositivos: 5 equalizador gráfico com presets default / personalizável (editar, renomear, excluir), efeito Estéreo (virtualizador), efeitos de reverberação (grande salão, hall médio, prato, quarto pequeno, sala médio , sala grande), BASS BOOST efeito, controle de volume.
* DSP plugin grátis adicional para Android <= 2,2 ou> = 2.3 dispositivos: 10 equalizador gráfico com 15 default / presets personalizáveis, PRE-AMP, controle de Bass Boost, controle de volume. Vá para Definições áudio> e selecione "Download DSP pack" opção para instalar o plugin gratuitamente.
* Dolby e efeitos de som SRS para dispositivos equipados com HTC HTC aprimoramento de som (desejo HTC HD, etc).
* Música estatísticas e listas de reprodução inteligentes: Classificações, jogar / pular as contagens, jogou pela última vez, última adicionada.
* Importação e exportação história da música e as classificações de seu jogador favorito de desktop música: Songbird, Winamp, WMP, MediaMonkey, arquivos de música.
* A seleção pasta Música.
* Escolha de 2 elementos Screen Lock com muitas opções de personalização: desbloqueio slider, toggler som, faixas pular usando os botões de volume, gestos de furto ...
* Escolha de 5 widgets de tela diferentes em casa (4x1, 2x2, 3x3, 4x4, 4x2).
* Supported SCROBBLERs: Last.fm Simples, scrobble Droid, Oficial Last.fm app.
* Sleep Timer com fade out.
* Compartilhar notificações de texto, álbum / artista obras de arte em suas redes sociais favoritas: Twitter, Facebook, Gmail, etc Picassa
* Suporte a Headset. Personalize imprensa longa e ações de imprensa duplo / triplo.
* PESQUISA Biblioteca de largura. Apoio à procura VOICE.
* Os gestos Swipe (jogador: a arte do álbum passe para pular as músicas, navegadores: passe para a esquerda para jogar de furto, ao lado direito de jogar passado).
* Shake It apresentam: dar o seu telefone um shake para jogar o próximo / anterior música (por exemplo: agitar cima para baixo ou baixo para cima, para jogar ao lado / música anterior).
* Criar Atalhos lista de reprodução.
* Suporte APP2SD.

... e muitos outros recursos para descobrir!
Plz verificar a versão de avaliação gratuita de 7 dias PlayerPro Music Player.

Imagens

Imagem PostadaImagem Postada

Download

Aplicativo (4,7 MB)

[DOWNLOAD]

PlayerPro DSP pack: (market)

[DOWNLOAD]

PlayerPro Widget Pack:(market)

[DOWNLOAD]

Crédtitos Apk: Apkmania ;)

Edited by Jeferson Rodrigues

Sinceramente esses links de sites totalmente estranhos e complicados pra fazer diwnloads,ninguem merece. E o pior é a extensao que veio .exe,eu hein! Isso afinal eh pra pc ou pra Android? Cada dia que passa esses blog e sites ficam um lixo! Desculpa o desabafo,mas vcs que postam os links deveriam ao menos fazer bem feito. Desisto desse app aqui, e talvez desse blog,os links de hospedagem sao horriveis! Os piores que ja vi. Tomara que o FBI acabe com tudo mesmo, melhor assim do que essa sensura idiota. Fui

Sinceramente esses links de sites totalmente estranhos e complicados pra fazer diwnloads,ninguem merece. E o pior é a extensao que veio .exe,eu hein! Isso afinal eh pra pc ou pra Android? Cada dia que passa esses blog e sites ficam um lixo! Desculpa o desabafo,mas vcs que postam os links deveriam ao menos fazer bem feito. Desisto desse app aqui, e talvez desse blog,os links de hospedagem sao horriveis! Os piores que ja vi. Tomara que o FBI acabe com tudo mesmo, melhor assim do que essa sensura idiota. Fui

Seguinte parceiro, tudo que vc usufrui desse blog, app's ou qualquer outra coisa, ou de qualquer outro site, vc não está pagando nada, portanto, coloque-se em seu lugar e agradeça por ter essas oportunidades! Todos nesse fórum estão tentando ajudar, infelizmente os link's não são de sites tão populares, porém oq vale é a intenção de ajudar! Um simples comentário pedindo pro criador do post, arrumar os link's seria muito mais educado e justo! Se não está contente com as pessoas que estão tentando ajudar, va no market e pague pelo aplicativo!

me desculpe mais ninguém tem culpa de vc ser burro não,

o cara não sabe nem baixar uma arquivo e vai botar a culpa do uploder hahahaha

que exe nada, vem e como apk mesmo

ha e isso aqui e um forum e não um blog

Amigo tudo o que posto aqui no fórum é com a intenção de ajudar, vários apps só estão disponíveis em alguns países, eu os procuro pego o link baixo, depois posto aqui no fórum, caso alguém tenha problema upo o apk para outro servidor, acho que deveria ser grato, não somente pelo nosso esforço de postar apps para ajudar pessoas que querem um determinado app e não tem dinheiro ou não quer pagar por ele. Mas também por ter a oportunidade de ter várias pessoas para te ajudar.

É um ótimo player, pra mim com certeza é o melhor para android! Reputado :D

E pra quem não gosta dos link's postados, upei o app no 4shared!

Download AQUI

Abraços

Download AQUI

Abraços

Vlw, adicionei seu link ao tópico,

Abraço, e Reputado

Aplicativo Atualizado (v2.32)

O Que HÁ Nesta version:

• Editor de playlists inteligente: criar playlists personalizadas inteligentes que utilizam muitos critérios (álbum, artista, título, classificação, jogar / pular contagem, duração, ano, passado / adicionado jogado, é de podcast etc). Auto Update Suporte à lista de reprodução.
  • Adicionado "album artist" tag editor de tag: permite remover álbuns duplicados
  • Adicionado suporte para ICS lockscreen e botões de controle no estado de notificação
  • Adicionado 20 presets EQ
  • Cache de arte Unlimited (antes eram 8 MB)
  • Widget Pack e as atualizações peles
  • Várias correções de bugs e ajustes de interface do usuário

hmmm... infelizmente ele não funciona corretamente em tablets. Ele não consegue identificar arquivos de musicas que estejam na memória interna do aparelho. =X

Download AQUI

Abraços

Upado no 4shared!!!

estourou hein!

valeu.

reputado

App Atualizado (V2.33)

Quais foram as novidades?

• Editor de playlists inteligente: criar playlists personalizadas inteligentes que utilizam muitos critérios (álbum, artista, título, classificação, jogar / pular contagem, duração, ano, passado / adicionado jogado, é de podcast etc). Auto Update Suporte à lista de reprodução.
  • Adicionado "album artist" tag editor de tag: permite remover álbuns duplicados
  • Adicionado suporte para ICS lockscreen e botões de controle no estado de notificação
  • Adicionado 20 presets EQ
  • Adicionados detalhes da faixa
  • Cache de arte ilimitada
  • Widget Pack e as atualizações peles
  • Várias correções de bugs e ajustes de interface do usuário
Obrigado liz, links adicionados ao tópico, Abraço e Reputado. ;)

A única coisa que quero nos futuros lançamentos neste Player é o Crossfade para músicas ao vivo como no Power AMP e a Equalização individual para as músicas. Aí sim ele será melhor que o Power AMP. :)