Jeferson Rodrigues

[App] Playerpro Music Player V2.71 (Atualizado)

96 posts in this topic

Desculpe, estive um tempo inativo no fórum, mas estou retornando, vou reparar e atualizar todos os links! :)

Pow, de boa man. Users como vc não podem ficar inativos nesse fórum. ^^

E vlws de novo. Reputado. :)

Bom dia a todos,

Bom gostaria de saber como instala o apk...

Comprei meu galaxy y a pouco tempo então não estou muito interado de como proceder em situações como esta.

Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato.

@edit

Consegui instalar.

Pessoal, eu estou usando este player e na minha opnião é um dos melhores, porém o banco de dados onde ele procura as letras das músicas é meio fraco. Gostaria de saber se tem como add as letras manualmente no player? (por tag através do pc, sei lá)

Andei dando uma olhada nas pastas, mas não entendi como o programa vincula as letras salvas....

Pessoal, eu estou usando este player e na minha opnião é um dos melhores, porém o banco de dados onde ele procura as letras das músicas é meio fraco. Gostaria de saber se tem como add as letras manualmente no player? (por tag através do pc, sei lá)

Andei dando uma olhada nas pastas, mas não entendi como o programa vincula as letras salvas....

cara usa esse app aqui:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.globosat.letrastoptvz&feature=search_result

ele não e um player e so um buscador de letras, funciona assim, a musica que tiver tocando ele identifica automaticamente(como o uso de dados) e salva automaticamente para uso offline

cara usa esse app aqui:

https://play.google....e=search_result

ele não e um player e so um buscador de letras, funciona assim, a musica que tiver tocando ele identifica automaticamente(como o uso de dados) e salva automaticamente para uso offline

Ok, mas como no meu caso eu uso o PlayerPro, da pra sincronizar a letra baixa por esse app e jogar no player?

Ok, mas como no meu caso eu uso o PlayerPro, da pra sincronizar a letra baixa por esse app e jogar no player?

Rapaz, gostei do app, algumas letras já até vem traduções embutidas, só é uma pena ele não compartilhar a letra diretamente no playerpro...

Boa noite pessoal, eu estou com um problema aqui com o meu player pro, eu nao consigo usar o dsp pack.

Quando abro o player pro aparece a seguinte mensagem: O paconte foi temporariamente desativo por um erro nao tratado, renicie o player pro.

O player pro funciona bem, mas so nao pega o dsp pack.

Obrigado

Boa noite pessoal, eu estou com um problema aqui com o meu player pro, eu nao consigo usar o dsp pack.

Quando abro o player pro aparece a seguinte mensagem: O paconte foi temporariamente desativo por um erro nao tratado, renicie o player pro.

O player pro funciona bem, mas so nao pega o dsp pack.

Obrigado

tenta reiniciar o celular

Alguém ai usa o Milestone 3 ?

Tem algumas configurações que não conseguir fazer funcionar, e no meu antigo Milestone 1 funcionava de boa.

Tipo, deixar o Player Pro como player padrão, ou fazer com que o botão do fone de ouvido controle as musicas, mas ele aciona o comando de voz.

Alguém já teve algum problema parecido?

Alguém ai usa o Milestone 3 ?

Tem algumas configurações que não conseguir fazer funcionar, e no meu antigo Milestone 1 funcionava de boa.

Tipo, deixar o Player Pro como player padrão, ou fazer com que o botão do fone de ouvido controle as musicas, mas ele aciona o comando de voz.

Alguém já teve algum problema parecido?

no milestone 3 realmente não funciona.

Sinceramente esses links de sites totalmente estranhos e complicados pra fazer diwnloads,ninguem merece. E o pior é a extensao que veio .exe,eu hein! Isso afinal eh pra pc ou pra Android? Cada dia que passa esses blog e sites ficam um lixo! Desculpa o desabafo,mas vcs que postam os links deveriam ao menos fazer bem feito. Desisto desse app aqui, e talvez desse blog,os links de hospedagem sao horriveis! Os piores que ja vi. Tomara que o FBI acabe com tudo mesmo, melhor assim do que essa sensura idiota. Fui

o Mais negativo do Androidz Forum!

o meu as veze aparece a mensagem "não foi possível reproduzir arquivo 1754"

só que nas pastas de musicas não tem esse arquivo

eu verifico a quantidade de musicas na pasta principal de musicas

e a quantidade de musica na lista do player pro é igual

e quase sempre para de reproduzir dizendo que não pode reproduzir arquivo 1754 ou outro numero

alguém já teve esse problema ?

Atualizado!

Nova versão (2.71) - O que há de novo?

- Arte é agora exibido em sua escala original em todas as vistas do browser
- Aumento da qualidade de obras de arte em dispositivos de alta resolução
- Maior precisão do álbum artwork função de busca automática
- Funções de pesquisa Arte agora retornar mais resultados
- Opção para selecionar o layout notificações expandida
- Opção para permitir texto ticker quando mudar músicas
- Possibilidade de editar manualmente letras de músicas
- Traduções Atualizado
- Algumas correções de bugs