Ir para conteúdo

Foto

Jeitos De Atualizar O Motorola I1

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Ghuih

Ghuih

Nivel 3

• Membros
  • 62 posts
  • Android 2.3

Current mood: LG Optimus ME P350

Primeiramente, eu não tenho um i1, estou pensando em comprar por ser da nextel.

Todos reclamam por que não está atualizando pro 2.1 MAS, se vocês ficarem procurando só na internet não iriam achar.

A primeira maneira veio daqui do forúm, não é meus créditos okay?

https://motorola-glo...istant/g_id/549

Você entra no site, pluga seu i1, e clica em "conectado via usb" bem fácil né?

A segunda maneira você vai precisar de um dinheiro bom, não de R$500,00 .

É você ir mesmo na loja da Nextel e pedirem pra atualizar para você.

Sabe quanto fica? R$75,00 .

Obrigado espero ter ajudado.

• 0

brunodzfl

brunodzfl

Nível 21

• Membros
  • 849 posts
  • Android 4.4.1

Current mood: Motorola Razr

Amigo , o i1 antigo não tem atualização pro 2.1 ou 1.6 e nunca terá ! Se quiser compre o TITANIUM , que eu acho melhor que o "novo"i940 .Em breve vo posta uns reviews de todos nextel com android aqui , porque pego os aparelhos pelo plano da empresa !
  • 0

Ghuih

Ghuih

Nivel 3

• Membros
  • 62 posts
  • Android 2.3

Current mood: LG Optimus ME P350

Na verdade , existe, o meu pai confirmou com o cara da nextel. E também, acho que é na E.U.A que tem o i1 antigo com 2.1
  • 0

Tbert_SP

Tbert_SP

Nivel 3

• Membros
  • 54 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: None chosen

Meus queridos, vamos deixar algumas coisas claras. Primeiramente o fato é que não existe atualização para versão nenhuma do i1 conforme este link a seguir da propria motorola. Segundo conforme o proprio link, seu pai não pode ter confirmado nada com a Nextel pois quem detem as atualizações é o fabricante e não os Vendors ou seja neste caso a Motrola e quem define se vai ou não atualizar o S.O do aparelho, e não a Nextel. Esta atualização que você colocou o link é uma atualização de firmware do aparelho que muda para RBF.03 nada mais que isso so corrige alguns BUGS do S.O mais mesmo assim ainda premanecem uma serie de defeitos que seriam corrigidos so com uma nova versão do Android. Espero que tenhamos de uma vez por todas encerrado esta discussão, mesmo porque a motorola ja lançou o sucessor do i1 o I1Q ou Titanium com uma versão superior do Android mas ainda assim com muitos erros devido a padronização especifica no S.O para a rede IDEM.
  • 0