Jump to content

Photo

[Resolvido] Muitas Tentativas De Padrão, tem como resolver sem Resetar?

• Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 nickolaslg

nickolaslg

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Posted 11 fevereiro 2012 - 16:39

Eu estou desesperado,minha namorada esqueceu o cel comigo,e eu deixei meu irmao brincar com ele,apos isso percebi que o celular estava bloqueado,e tinha q colocar a senha do gmail,depois vi na net que o cel tem um bug e nao da pra coloca a senha e dar certo,PELO AMOR DE DEUS me ajudem,tem algum metodo de resolver esse problema sem resetar o cel,pq ela vai perder os contatos dela e ficar puta comigo.AGRADEÇEREI MUITO QUEM ME AJUDAR
  • 0

#2 Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.192 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Posted 11 fevereiro 2012 - 17:17

Cara se não for pelo Login do Gmail não tem outro jeito a não ser resetando.. Mas esse Bug ta acontecendo com voce?? Tenta fazer o login..
  • 0

#3 nickolaslg

nickolaslg

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

Posted 11 fevereiro 2012 - 18:30

Pior cara,como eu falei o cel nao é meu e sim da minha namorada,ela sabe e tem certeza da conta,mas simplesmente nao entra quando ela digita,parece que vai entrar mais volta e a senha apaga.se nao tiver jeito mesmo sem ser resetar,qual é o jeito mais simples de resetar?
  • 0

#4 Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.192 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Posted 11 fevereiro 2012 - 18:36

Cara tenta tbm digitar só o nick do Email SEM o @gmail.com ..Pode funcionar ..;)Como voce não consegue entrar nas configurações do aparelho e dar um Reset de fábrica, voce teria que Flashar o ClockWorkMod (Recovery) pelo programa Odin e fazer Wipe/Data ..
  • 0

#5 ssa.cau

ssa.cau

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.3

Posted 23 novembro 2012 - 18:52

Se o usuário que ele pede é uma conta google . Vc vai no seu gmail (por um computador), na parte de configurações (que fica no canto superior direito com um símbolo diferente) tem uma aba "contas e importação".

O primeiro item é "Alterar configurações da conta" que tem 3 opções, escolha "Outras configurações da Conta do Google". Do lado esquerdo tem uma lista, escolha o item "segurança". Aparece 3 opções, escola "Autorizar aplicativos e sites - EDITAR".

Insira sua senha de e-mail. Na parte de baixo aparece: "Etapa 1 de 2: gerar uma nova senha específica do aplicativo" "Digite um nome para ajudar a lembrar a finalidade deste aplicativo:" "Nome:"

Insira um nome para lembrar o nome do seu celular e gere a senha. É uma sequência de 16 letras. No seu celular insira a sua conta de e-mail e na senha insira a sequência de letras, mas não coloque espaços entre as letras. Ele vai desbloquear e pedir o cadastro de uma nova sequencia de senha(de bolinhas). Passei por esse sufoco hoje e assim consegui resolver. Mas ao que tudo indica vc precisa estar com o acesso a internet funcionando no seu cel. Boa sorte.

• 1

Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x