Jump to content
AndroidZ

Liz

[App] Tapatalk 2 Forum App Pro V2.1.3 (Atualizado)

Recommended Posts

@Doom.tnt

Vlw brother

De nada mano.

Eu hospedo os apps em sites como o box, dropbox, Google driver, e outros dessa natureza,pois não tem aquele tempo chato imposto pelos sites só pra você adquirir uma conta premium. O cara já tem uma net fraca,lenta pra burro,e ainda tem esse tempo de espera em alguns sites,e pior,quando da erro no download você tem que recomeçar tudo de novo.

Site sem tempo é bom pra usar com acelerador de downloads, pois pode parar o mesmo,desligar e ligar o cel, e recomeçar de onde parou. Hospedagem nas nuvens foi a melhor invenção já criada.

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2

Não consigo conectar no fórum usando Tapatalk 2! Diz: Falha ao conectar-se ao fórum, por favor verifique com o administrador do fórum se o problema persistir.

Estou usando a versão do Quoord Systems comprei no Google Play.

Não consigo conectar no fórum usando Tapatalk 2! Diz: Falha ao conectar-se ao fórum, por favor verifique com o administrador do fórum se o problema persistir.

Estou usando a versão do Quoord Systems comprei no Google Play.

Sim pessoal, a uma semana estah assim. Entao ADM dah uma força air rapah! :ph34r:

Instalei, achei o fórum, mas não consigo postar. Não consegui localizar a opção onde eu me autentico no fórum pra postar, mas consigo ler todos os tópicos e mensagens normalmente.

Instalei, achei o fórum, mas não consigo postar. Não consegui localizar a opção onde eu me autentico no fórum pra postar, mas consigo ler todos os tópicos e mensagens normalmente.

Olhe direito que tem a opção criar login,ou inscrever-se.

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2

Pessoal, acabei comprando o Tapatalk antes de ver ele aqui na faixa.... mas enfim, meu problema é que parece que eu vou ter que perder essa minha conta aqui no Androidz e criar outra, pois fiz ela integrada com o Facebook... =/ aí quando vou tentar fazer login no app não dá!! Alguém sabe de alguma coisa que posso fazer no app ou aqui no forum pra resolver isso??