Liz

[App] Biohazard 4 (Resident Evil 4): Mobile Edition V1.00.00

101 posts in this topic

Imagem Postada

CAPCOM

Imagem Postada PRINCIPAL PROGRAMADOR

ATUALIZADO EM: 17 de Fevereiro de 2012

VERSÃO ATUAL: 1.00.00

NECESSITA DO ANDROID: 2.3 ou superior

Descrição

Jogar Resident Evil 4: Mobile Edition, o jogo de survival horror que mudou para sempre!

Experimente um dos capítulos mais emocionantes da saga Residente em uma forma totalmente nova. Envolver-se em execução tiroteios contra multidões de inimigos utilizando interface de Resident Evil 4 da torneira intuitiva. Enfrentar um inimigo mais rápido, mais inteligente e mais assustador do que qualquer zumbi e colocar suas habilidades à prova final.

Já se passaram seis anos desde a destruição de Raccoon City. Leon S. Kennedy, ex-policial de Raccoon City Police Department do novato idealista, agora é um agente dos EUA com uma missão ultra-secreta para resgatar Ashley Graham, filha do presidente. Leon começa a sua investigação em um vilarejo de língua espanhola não revelado na Europa, onde ele encontra uma horda de aldeões rebeldes que se comprometem suas vidas para Los Illuminados, o culto que perpetrado o seqüestro de Ashley. Como Leon encontra horrores inimagináveis, ele precisa descobrir quem ou o que está por trás de tudo.

Características:

• Câmara de perspectiva terceira pessoa para uma vista panorâmica da ação.

• Os inimigos Blast separados com precisão do laser. Danos baseados em localização significa que você aponta é o que você bateu.

• Agitar o seu Android para recarregar.

• Controles sensíveis ao contexto pop-up como precisar o que lhe permite executar ações complexas, com um toque no botão. Suba as escadas e interagir com seu ambiente com um toque de um ícone.

• Jogue por "Story Mode" para desbloquear "Mercenary Mode" missões, um modo de jogo separado, com objetivos pré-determinados, armas e condições.

• Um novo "Coin Shoot" modo de galeria de tiro onde o onde o objetivo é destruir o maior número de moedas azuis como possível dentro do tempo limite.

• Um total de cinco níveis de dificuldade: "Beginner", "Normal", "Professional", "Hell" e "Extreme"

• Novo DLC que aumenta a jogabilidade com os modos de fraude especiais.

Imagens do aplicativo

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Vídeo

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=9L-YLsZ2I1I

Downloads

Aplicativo (80,9 MB)

[DOWNLOAD]

Testado e funcionando no meu DEFY. B)

Espero que gostem.

É isso aí.

Créditos: ken_zhang (aplicativo)

;)

Imagem Postada

Edited by Liz

É isso aí galera, a LG está trazendo aos poucos os incríveis jogos da CAPCOM para nosso android, que até então eram exclusivos para aparelhos da Apple. ^_^

O primeiro foi Street Fighter IV e agora para vocês um dos melhores jogos de terror do PlayStation 2: Resident Evil 4. :lol:

Liz vc conseguiu fazer ele funcionar no seu defy?

Não o instalei ainda mas acredito que seja o mesmo processo do [Tutorial] Como Rodar 100% O Street Fighter 4 No Seu Android

Assim que instalar o game, posto quais procedimentos usei.

OBS: O jogo já estava disponível para android a algum tempo, porém somente para usuários com LG na Coréia;)

Não o instalei ainda mas acredito que seja o mesmo processo do [Tutorial] Como Rodar 100% O Street Fighter 4 No Seu Android

Assim que instalar o game, posto quais procedimentos usei.

OBS: O jogo já estava disponível para android a algum tempo, porém somente para usuários com LG na Coréia;)

Não é o mesmo processo que o SF Jeferson, porque só o aplicativo tem 80 MB (OBS esse tutorial do Junior é apenas para corrigir o fundo branco do jogo). ;)

É só instalar mesmo pessoal, não tem segredo nenhum. ^_^

Porém não funcionou no meu DEFY, ele dá Force Close assim que abro ele. :(

Mas vamos aguardar como fizemos no caso do SF até sair alguma correção. ;)

Edited by Liz

Acho que encontrei o motivo (e uma possível solução) dele não estar funcionando.

De acordo com os notícias, este jogo é exclusivo do LG U+ (ou LG U Plus), assim como o Street Fighter IV é exclusivo do LG Nitro.

Se repararem quando da FC aparece a seguinte mensagem:

O aplicativo biohazard 4 Mobile edition (processo jp.co.capcom.android.bio4_LGUplus0119) parou inesperadamente. Tente novamente.

Então talvez se alterar o modelo do aparelho para o LG U+ TALVEZ funcione. ;)

Puts estou na seca pra jogar Resident. Joguei recentemente em um Iphone e fiquei com inveja kkk. Mas infelizmente tenho um Defy e por enquanto não roda --'

Acho que encontrei o motivo (e uma possível solução) dele não estar funcionando.

De acordo com os notícias, este jogo é exclusivo do LG U+ (ou LG U Plus), assim como o Street Fighter IV é exclusivo do LG Nitro.

O aplicativo biohazard 4 Mobile edition (processo jp.co.capcom.android.bio4_LGUplus0119) parou inesperadamente. Tente novamente.

Então talvez se alterar o modelo do aparelho para o LG U+ TALVEZ funcione. ;)

daqui a pouco o market militia(se esse for o nome) crakeia pra gente

Então talvez se alterar o modelo do aparelho para o LG U+ TALVEZ funcione.

Troquei o modelo para LG U+,mas não funcionou.É necessário dar reboot no Defy?

Motorola Defy

Tem que ser o número do modelo e não o nome do aparelho amigo. ;)

EX:

Nome do aparelho | Número do Modelo

Motorola DEFY | MB525

Samsung Galaxy S II | GT-I9100

Estou procurando o número do modelo mas não encontrei nada ainda.

Tem que ser o número do modelo e não o nome do aparelho amigo.

EX:

Nome do aparelho | Número do Modelo

Motorola DEFY | MB525

Samsung Galaxy S II | GT-I9100

Estou procurando o número do modelo mas não encontrei nada ainda.

Q burrada.É mesmo...

Motorola Defy

Você tem que usar o Root Explorer.

Mas esta não é a solução mais segura amigo.

Ainda não encontrei o número do modelo do LG U+ (e acho que nem vou encontrar).

Então o que podemos fazer é esperar que com certeza nos próximos dias alguém vai mexer no jogo, para torná-lo jogável em qualquer aparelho. ;)

Você tem que usar o Root Explorer.

Mas esta não é a solução mais segura amigo.

Ainda não encontrei o número do modelo do LG U+ (e acho que nem vou encontrar).

Então o que podemos fazer é esperar que com certeza nos próximos dias alguém vai mexer no jogo, para torná-lo jogável em qualquer aparelho. ;)

ok Liz!

obrigado

Liz, sem querer parecer chato...

LG U+ não parece ser um celular, e sim um evento coreano - pelo que entendi no site: http://www.uplus.co.kr/home/Index.hpi

Agora achei um aparelho parecido com isso: http://www.gsmarena....u_plus-3352.php, mas ele nem é android e é fraco.

Por via das dúvidas o número dele é GR700 e o nome é LG Vu Plus.

Em outro site, descobri que o aparelho para o qual o RE4 foi desenhado se chama LG LTE, que nos EUA foi batizado de LG Nitro HD. Ou seja, o mesmo aparelho do SFIV.

O número do LG Nitro HD é P930

Quanto ao RE4, vou testar no GS2 para ver.

Abraços.