Alguem saberia como ter acesso a todos aplicativos e jogos do android market,pesquisei no xda e alguns caras conseguiram liberar qualquer app no market,e tambem parece que se editar algo no build.prop pode dar certo,e tambem usando o chainfire para liberar qualquer game tegra para qualquer android.
Acesso A Todos Apps Do Market?
Started by Moises_sto_zn, Fev 21 2012 21:46
6 replies to this topic
Posted 21 fevereiro 2012 - 21:46
Posted 21 fevereiro 2012 - 21:50
Olá amigo, conheço um app, que libera apps para outros países.
É o Market Enabler, uso bastante, para baixar jogos e apps que são disponibilizados em outros países, e não no Brasil.
Abraço
É o Market Enabler, uso bastante, para baixar jogos e apps que são disponibilizados em outros países, e não no Brasil.
Abraço
Posted 21 fevereiro 2012 - 21:54
Valeu ,mas eu já uso o market enabler,o que eu procuro é como liberar qualquer game para um android incompativel,ja vi pessoas que conseguiram fazer isso mas ñ sei como.
Posted 21 fevereiro 2012 - 21:57
Moises_sto_zn, em 21 fevereiro 2012 - 21:54 , disse:
Valeu ,mas eu já uso o market enabler,o que eu procuro é como liberar qualquer game para um android incompativel,ja vi pessoas que conseguiram fazer isso mas ñ sei como.
Ok, vou ficar ligado no tópico, achei interessante esse app, se alguém achar tenho certeza que será muito útil para várias pessoas
Posted 21 fevereiro 2012 - 22:14
Mas isso é baixado pelo celular? Se baixar pela net, você pode instalar qualquer app no seu celular, certo?
Posted 21 fevereiro 2012 - 22:25
FlavioNeto, em 21 fevereiro 2012 - 22:14 , disse:
Mas isso é baixado pelo celular? Se baixar pela net, você pode instalar qualquer app no seu celular, certo?
Sim concordo ,mas se existir algum metodo seria melhor pq pouparia tempo de ficar pesquisando e vendo se há atualizaçao,etc.
Posted 22 fevereiro 2012 - 13:05
Mas mesmo sendo instalado por fora, acho que ele procura por atualizações, mesmo que não tenha no market, certo?
Concordo que, se tivessemos acesso total, seria bem melhor, mas da pra ir enrolando enquanto isso hehe
Concordo que, se tivessemos acesso total, seria bem melhor, mas da pra ir enrolando enquanto isso hehe
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)