Jump to content

• Please log in to reply
64 replies to this topic

#1 Vinicius Balbino

Vinicius Balbino

Nivel 2

• 'Usuários
  • 25 posts
1

Current mood: Nenhum dispositivo selecionado

Posted 21 fevereiro 2012 - 21:58

Gente, meio do ano, eu vou trocar de celular, atualmente tenho um samsung galaxy 5, comprei ele, por que nunca tinha usado o android, e comprei, por ser um celular barato, bem falado na net, e com android, comprei mais para ver se eu iria gostar do android.
Ja tenho o galaxy 5 a 5 meses,  e realmente, gostei muito do celular, e do android também, mas agora que ja sei usar o android, estou querendo comprar outro celular com android também, para poder aproveitar todo o potencial desse sistema operacional, ja que muitos softwares nao rodam no galaxy 5.

Estava pesquisando na net, e achei 3 modelos que me interessaram bastante, foi o optimus x2 da LG, o galaxy w da samsung, e o galaxy s2 também da samsung (sim, eu gostei muito dos smartphones da samsung).

Optimus x2:
http://www.extra.com...arador-_-300022

Galaxy W:
http://www.extra.com...main-_-vitrine9

Galaxy s2:
http://www.kabum.com...:404:21646&tag=

Eu sei que o galaxy S2 é o melhor desses ai, mas pretendo gastar no maximo R$ 1000 reais no smatphone, e o s2 esta por R$ 1399 a vista ou 1646 parcelado em 12x. o que eu quero saber, é se, compensa essa diferença de preço do galaxy s2, e no optimus x2, quero saber qual deles tem um melhor custo/beneficio, uso o celular basicamente para ouvir musica (constantemente, certa de 5 horas diarias), e navegar na net, alguns jogos casuais, tipo na fila de um banco, ou quando nao tenho nada para fazer.

E ai, para o meu uso, qual tem o melhor custo/beneficio? qual desses 3 vocês recomendam? recomendam algum outro sem ser esse? por que? desculpe muitas perguntas, e o tamanho do texto, mas estou fazendo isso, por que quero fazer uma compra consciente, para nao me arrepender depois.

Obrigado desde ja a todos que responderem, e de alguma forma me ajudarem.

#2 O Palestrino

O Palestrino

• O Palestrino •

• Coordenador Samsung
  • 3474 posts
2521
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy SII

Posted 21 fevereiro 2012 - 22:23

Se vc vai pagar 1299,00 em um Optimus 2x, compensa, e muito, pagar 1399,00 no Galaxy S2
O preço do Gs2 até que tá na tabela, mais o Optimus 2x ta muito caro ai no Extra..

Mais se tiver que escolher um, independente de preço, vai de Galaxy S2

#3 Vinicius Balbino

Vinicius Balbino

Nivel 2

• 'Usuários
  • 25 posts
1

Posted 21 fevereiro 2012 - 22:26

entao cara, até 1000 eu pego a vista, a partir disso, teria que parcelar, o que subiria o preço do s2 para 1600, sera que compença essa diferença entre o galaxy w e o s2, somente para musica, internet e alguns jogos casuais?
Obrigado.

#4 O Palestrino

O Palestrino

• O Palestrino •

• Coordenador Samsung
  • 3474 posts
2521
  • Android 4.0

Posted 21 fevereiro 2012 - 22:34

Olha, o Galaxy S2 é um aparelho incrível, para tudo que vc queira fazer com ele..
Mais tudo o que vc faz com ele pode ser feito com o W também.. 600,00 de diferença é muito pra quer quer gastar "pouco"..
Tenho certeza que se vc escolher o W não vai se arrepender..
À partir disso, creio que podemos até tirar o GS2 desta comparação

#5 Vinicius Balbino

Vinicius Balbino

Nivel 2

• 'Usuários
  • 25 posts
1

Posted 21 fevereiro 2012 - 22:38

entao vc acha que eu deveria tirar o s2 fora e o optimus x2 também? o que me decepciona em nao pegar o s2, é a tela, super amoled no s2 contra uma tft no galaxy w, e o processador dual core contra single core no w e memoria de 1 gb contra 512 no w

#6 Vinicius Balbino

Vinicius Balbino

Nivel 2

• 'Usuários
  • 25 posts
1

Posted 21 fevereiro 2012 - 22:39

sera que essas cosias, faram muita diferença para o meu uso?

#7 O Palestrino

O Palestrino

• O Palestrino •

• Coordenador Samsung
  • 3474 posts
2521
  • Android 4.0

Posted 21 fevereiro 2012 - 22:43

Olha fera a tela do S2 é realmente incrível, mais a do Optimus se compara.. é muito boa tb..
Nesse caso, acho que vc deveria ir de Optimus pois ele é aproximadamente só 100,00 mias caro que o W

#8 O Palestrino

O Palestrino

• O Palestrino •

• Coordenador Samsung
  • 3474 posts
2521
  • Android 4.0

Posted 21 fevereiro 2012 - 22:45

Quer comparar?.. veja

#9 Félixx

Félixx

Ask me about Android !

• 'Usuários
  • 585 posts
421
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Defy+

Posted 21 fevereiro 2012 - 22:46

Amigo você consegue achar no mercalo livre, em vendedores seguros, o Optimus2X por 850,00 a vista e o Galaxy S2 1280,00 , por essa diferenã ser tão grande eu vou de Optimus2X.

Achei o video muito interessante porém deve-se levar em conta q o Optimus estava ocm o 2.2 Froyo e o SGS2 Gingerbread,e sabemos q a versão 2.3.7 trabalha mais rapido q a 2.2. ..

#10 adoniran

adoniran

Nível 12

• 'Usuários
  • 219 posts
2
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy S

Posted 21 fevereiro 2012 - 23:01

S2 na minha opniao...vai comprar um W pra daqui 5 meses querer mais,certeza.
e outra s2 é maquina pra vc usar mais de um ano fácil ainda,nem o razr que saiu agora derrubou ele do palanque.

#11 Vinicius Balbino

Vinicius Balbino

Nivel 2

• 'Usuários
  • 25 posts
1

Posted 21 fevereiro 2012 - 23:05

Eu desisto do Galaxy w, pelo que vi, ele nao vai receber a atualização para o ics, o s2 e o optimus x2 vao receberem a atualização, ainda fico em duvida, entre os 2, pelo o video que o palestino enviou, a diferença entre os 2 é bem pouca em velocidade, porém, eu gosto muito dos smartphones da samsung, e também o s2 tem uma tela super amoled e gorila glass, onde vocês acham que o s2 esta mais em conta?

#12 O Palestrino

O Palestrino

• O Palestrino •

• Coordenador Samsung
  • 3474 posts
2521
  • Android 4.0

Posted 21 fevereiro 2012 - 23:07

Optimus 2x ja está atualizado par a 2.3 e o vídeo foi só pro nosso amigo ai comparar as telas que nãot em muita diferença...
Quanto ao desempenho nem tem como comparar GS2 é bem superior

#13 adoniran

adoniran

Nível 12

• 'Usuários
  • 219 posts
2
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy S

Posted 21 fevereiro 2012 - 23:08

S2 nao tem gorila glass na nossa versao nacional...se ele cair no chão,qualquer tombinho que seja mesmo adeus tela,a mais fragil que já ví sem dúvida.

#14 O Palestrino

O Palestrino

• O Palestrino •

• Coordenador Samsung
  • 3474 posts
2521
  • Android 4.0

Posted 21 fevereiro 2012 - 23:09

Mercado Livre fera...
Se bem que há muita trapaça por lá
O mais barato de usuário que me ao meu ver passa confiança achei por 1360,00 em uma pesquisa rápida agora
Achei outros por 1280,00.. 1250,00.. mais todos usuários novos e sem muita reputação

#15 metaleiro

metaleiro

Nivel 6

• 'Usuários
  • 72 posts
-1
  • Android 2.3

Posted 21 fevereiro 2012 - 23:27

o lg optimus 2x tem uma GPU muito superior,nvidia tegra 2,com rom modificada chega a ter o mesmo resultado do SGII e isso nao e coisa do outro mundo,o grave problema que vi no SGII e a cor branca do S amoled e meia esverdeada  ou seja muita saturacao de cores,para filmes fica uma porcaria perde todos os detalhes,o SGII sim e mais rapido porque esta com overclock de 200 mhz,mais isso ja  é passado,pois o lg optimus 2x tb tem,e por sinal meus amigos a aqueles que exageramc om SGII saibam que o LG OPTIMUS 2x tem o mesmo processador ARM 9 4430,ademas que tem tela IPS a mesma usada nos iphone 4 e iphone 4S,GPU bem superior e tem HDMI e GORILLA GLASS!

o sgii nao tem HDMI,o SGII nacional nao tem gorilla glass caiu lascou,todos dizem que o nacional arranha rapido a tela justamente por nao ter essa proteçao,e sabe vc vai fazer questao de 1 segundo de nao abrir o programa mais rapido que O SGII ?

a me poupe essa coisa de velocidade,eu quero conjunto e o SGII nem tem HDMI!

#16 metaleiro

metaleiro

Nivel 6

• 'Usuários
  • 72 posts
-1
  • Android 2.3

Posted 21 fevereiro 2012 - 23:29

uma OBS: eu me impressiono com os forums,o brasileiro fala de democracia,eu acho que sou o unico que fala as especificacoes e sempre me dao ponto negativo por isso,pelo menos nao sou hipocrita e mentiroso,se querem dar pontos negativos a mim por ser sincero e nao respeitar o que eu falo podem dar,eu pouco ligo para esses foruns que nao respeitam a opiniao aleia!

me desculpe minha sinceridade mais cansei,eu nunca ofendi ninguem a nao ser expor os negativos dos aparelhos e etc,e ninguem gosta disso claro porque o cara que tem o aparelho jamas vai admitir que tem problemas igual,mais nao tem problema eu nao vivo disso aqui,so queria participa tranquilamnete botando pontos negativos e positivos,mais ninguem aceita critica negativa,sinto muito mais se pensam em dar pontos negativos meus amigos podem dar mil porque na vida real eu nao vivo disso aqui,se viveria morreria de fome,pois smatphone nao gera nada!

#17 Vinicius Balbino

Vinicius Balbino

Nivel 2

• 'Usuários
  • 25 posts
1

Posted 21 fevereiro 2012 - 23:40

é por um lado você tem razão, a falta do hdmi, e do gorila glass na versão nacional, foi um grande erro da samsung, eu nao sou hipócrita, respeito as opniões, tanto que estou concordando com a sua, e voce tem razão, ainda estou por me decidir entre s2 e optimus x2, vou comprar em junho, julho, mas gosto de pesquisar bem antes, para ter varias opniões em foruns, ver alguns reviews, alguns unboxing, para nao me arrepender depois, e saber o que estou comprando.
mas por favor gente sem briga nos tópicos cada um tem uma opnião, e estou aqui para ouvir todas, e decidir de acordo com elas, o que acho melhor.
Obrigado

#18 O Palestrino

O Palestrino

• O Palestrino •

• Coordenador Samsung
  • 3474 posts
2521
  • Android 4.0

Posted 21 fevereiro 2012 - 23:53

Bom..depois do desabafo ai do companheiro é como eu disse, o melhor é o GS2, mais pela diferença de precço e o que vc está disposto a gastar, a melhor opção é o Optimus

#19 Vinicius Balbino

Vinicius Balbino

Nivel 2

• 'Usuários
  • 25 posts
1

Posted 21 fevereiro 2012 - 23:58

é acho que vou de optimus mesmo, vou ver mais alguns unboxing dele, do s2 tbm, alguns review, e posto mais para frente a minha decisão, se possivel, fasso um video e um review do modelo que eu escolher

#20 metaleiro

metaleiro

Nivel 6

• 'Usuários
  • 72 posts
-1
  • Android 2.3

Posted 22 fevereiro 2012 - 09:39

bom obrigaoda aqueles que me entenderam e se a sua escolha vai ser para o SGII ou LG OPTIMUS 2x,so tenho algo a dizer seja feliz porque vc vai tar comprando dois aparelhos de boa qualidade,claro que eu depois de provar varios aparelhos inclusive o SGII dessa lista que é um aparelho fenomenal,mais sem entrada padrao fica limitado a usar o aparelho em outros recursos,sem gorilla gless é aquela coisa vc vai ter que ter cuidado com ele mais que com seu filho se vc tiver claro kkkk,eu mesmo tinha sem gorilla glass e nao arranhava meu x10 bem sinto saudades do meu x10 antigo XD,velocidade nem e tao fundamental ainda porque vc nem sente quase a diferença,realmente o que a samsung da baile é na ROM STOCK que vem de fabrica  a samsung se superou com o SGII,mais como falei se vc quer hardware mais bem construido o lg optimus 2x com uma rom costumizada vc vai ter algo um aparelho com mesmo desempenho que o SGII,e via ter mais proveito para jogos!

olho o lg optimus 2x tb tem seus problemas!

1 - som baixo!
2 - a compatabilidade com alguns apps, por exemplo o screencast nao funciona nos nvidia tegra 2!

depois nao vi mais problemas,como eu adoro costumizar nao reclamo da rom oficial que vem no LG,mais sei que ela capa muito o desempenho!

Also tagged with Samsung, galaxy s2, android, Lg Optimus x2, samsung galaxy w, samsung galaxy s2, galaxy w, optimus x2, comparação smartphone, duvida

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)