Jump to content

Photo

Galaxy S2 Reinicia Sem Parar Desde A Atualização

• Please log in to reply
15 replies to this topic

carlosmutombo

carlosmutombo

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy SII

Pessoal estou com um problema muito sério, atualizei via Kies meu galaxy s2 e depois da atualização ele não chega a reiniciar, só toca a música de quando ele inicia e le os dados do cartão e nesse processo ele esquenta muito, deixei ele nesse processo e quando fui pegar chegava a queimar a mão, algum de vocês ja passou por este problema? e qual a solução?Não fiz root nada, as configurações são as mesma de quando eu comprei, só atualizei pela versão oficial via Kies, não queria resetar ele pois tenho muita coisa nele, será que existe outra solução?Obrigado
  • 0

Won Helder

Won Helder

Nivel 3

• Membros
  • 62 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Nunca modificou e aconteceu isso via KIES? Leva na autorizada sem pensar!Abs
  • 1

MaD_

MaD_

Nivel 6

• Membros
  • 137 posts
  • Android 2.3

não é necessário levar na autorizada! muitos celulares estão acontecendo isso, se dá por uma incompatibilidade de aplicativos, é só vc dar WIPE no celular que ele para de reiniciar.
  • 1

carlosmutombo

carlosmutombo

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 2.3

Pessoal descobri que na autorizada que era o cartão microSD que estava com pau, vou ter que apagar tudo mesmo, o pessoal tambem vai ver se não tem problema com a placa do celular, mas valeu pela ajuda
  • 0

joadson

joadson

Nivel 7

• Membros
  • 173 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy S3

O meu depois que instalei o ZTO 2.3.6 ficou desse jeito.. Fiz a mudança pro frankenstein Chilena pra ver se melhora..
  • 0

MaD_

MaD_

Nivel 6

• Membros
  • 137 posts
  • Android 2.3

o problema então era com o cartão externo MicroSD? e no meu que não tem cartão externo, mas acontece a mesma coisa?
  • 0

Eu e meu Galaxy s2

Eu e meu Galaxy s2

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Galera o meu S2 também fica dando a musiquinha de inicialização....

atualizei via celular mesmo assim que comecei a usar o aparelho, utilizo um cartão SD que usava no meu galaxy 5...

carlosmutombo como ficou o seu aparelho? resolveu?
  • 0

rodrigo.a.borges

rodrigo.a.borges

Nivel 1

• Membros
  • 23 posts
  • Android 2.3

O meu tá dando a mesma coisa... Atualizei pelo celular.Fica reiniciando sem parar...
  • 0

Eu e meu Galaxy s2

Eu e meu Galaxy s2

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

É amigo, aguardamos a nova atualização ou entramos para o "mundo negro" das atualizações de rooms...Continuarei aguardando....Alguém sabe de noticias da nova atualização do Brasil para aparelhos sem operadora???
  • 0

rodrigo.a.borges

rodrigo.a.borges

Nivel 1

• Membros
  • 23 posts
  • Android 2.3

Também prefiro aguardar, em autorizada tb não levo, mais fácil eles destruírem o celular do que consertarem.Andei desinstalando uns app's inúteis que não usava e desde então não vi ele reiniciando mais. Óbvio que não quer dizer que tenha parado, mas eu não tenho visto. Tava demais, inclusive travando. Só reiniciar é o de menos, mas travar é dureza.
  • 0

carlosmutombo

carlosmutombo

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 2.3

Ola pessoal, levei na assistencia tecnica e eles trocaram a placa do cel, atualizei via Kies e tudo esta perfeito agora, mas fiquei sem saber se foi a atualizacao que ferrou meu S2, obrigado pela ajuda.
  • 0

Professor Roberto

Professor Roberto

Novato

• Membros
  • 8 posts
  • Android 4.0

não é necessário levar na autorizada! muitos celulares estão acontecendo isso, se dá por uma incompatibilidade de aplicativos, é só vc dar WIPE no celular que ele para de reiniciar.

ESCLARECIMENTO: Uma pessoa falou que seu Samsung SII estava reiniciando e você sugeriu dar um WIPE (clean, limpeza, etc). A dúvida é, limpar as configurações voltando as da fábrica? Desinstalar programas pós compra? Pode me esclarecer por favor? Obrigado!
  • 0

Professor Roberto

Professor Roberto

Novato

• Membros
  • 8 posts
  • Android 4.0

Dei uma resposta aqui sem esclarecer as coisas, ou seja, a minha situação. 1) Meu telefone Samsumg Galaxy SII caiu ao chão, rachou o vidro em 3 partes, apagão geral. Ele ligava mas não aparecia imagem. Meu amigo foi levar na autorizada e levou numa outra empresa. Os caras colocaram outro vidro e, ganhei um presente surpresa; 2) Quando veio do conserto, a cada vez que eu conectava a fonte de energia para carregar a bateria ela ía somente a um limite: 90%, depois, 80%, até 10%, quando eu fui pessoalmente tentar resolver o problema na mesma loja e ganhei upgrade. 3) Uma semana depois = os caras não souberam resolver o problema. Instalaram uma nova placa mãe e a versão 4.0.3 do Android. Surpresa 4) O "novo celular" fica sinalizando que o cartão sd está desconectado e.... 5) Reinicia de vez em quando, umas 8 X por dia; e vai para a tela de senha. Se estou numa ligação, o sistema desliga. Se estou ouvindo música, idem. Agora vcs tem uma noção. <_<
  • 0

Leocastilho

Leocastilho

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 4.0

Dei uma resposta aqui sem esclarecer as coisas, ou seja, a minha situação.
1) Meu telefone Samsumg Galaxy SII caiu ao chão, rachou o vidro em 3 partes, apagão geral. Ele ligava mas não aparecia imagem. Meu amigo foi levar na autorizada e levou numa outra empresa. Os caras colocaram outro vidro e, ganhei um presente surpresa;
2) Quando veio do conserto, a cada vez que eu conectava a fonte de energia para carregar a bateria ela ía somente a um limite: 90%, depois, 80%, até 10%, quando eu fui pessoalmente tentar resolver o problema na mesma loja e ganhei upgrade.
3) Uma semana depois = os caras não souberam resolver o problema. Instalaram uma nova placa mãe e a versão 4.0.3 do Android. Surpresa
4) O "novo celular" fica sinalizando que o cartão sd está desconectado e....
5) Reinicia de vez em quando, umas 8 X por dia; e vai para a tela de senha. Se estou numa ligação, o sistema desliga. Se estou ouvindo música, idem. Agora vcs tem uma noção. <_<

Eu estou com um problema de rotação e acho que vou ter de levar em uma assistencia, mas estou com medo de estragarem alguma coisa, imagina levar em OUTRA empresa....
  • 0

AlvaRJ

AlvaRJ

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 4.0

Ja aconteceu isso comigo, ai eu atualizei o rom 4.0.4 e voltou ao normal
  • 0