Ir para conteúdo

Foto

Atualização Motorola Razr

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

caiopfm

caiopfm

Nivel 5

• Membros
  • 100 posts
  • Android 4.1

Current mood: Motorola Razr

Eae galera , bom sou novo aqui peço desculpas se estou criando o típico no lugar errado .Minha duvida e a seguinte vou comprar um motorola razr agora na verdade eu já comprei mais estou com uma duvida , o Razr breve sera atualizado para o ICS 4.0? ou será que a motorola não vai atualizar ? e outra vocês sabem diser se esse smartphone a motorola irá abandonar como os outros smartphones ? por que eu na metade do ano comprei um motorola spice e fiquei muito desapontado então arrumei um optimus 2x que estou dando para minha mãe para pegar o razr .eae oque vocês me disem ?
  • 0

Andrey Piekas

Andrey Piekas

The world is big, and I will find it.

• Administrador
  • 5.641 posts
  • Android 4.4.2

Current mood: None chosen

motorola agora é da Google, mesmo a Google falando que nao envestir na Motorola creio que lancara atualizacao para o Razr
  • 0

Onalos

Onalos

Nivel 3

• Membros
  • 50 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy S3

Cara tava vendo ontem mesmo, se você procurar você acha, a previsão da motorola é de que o ICS saia para o RAZR no segundo trimestre, ou seja, de abril a julho, mas como sabemos, a motorola é famosa pela demora nas atualizações, to contando com essa atualização só lá por agosto :( , mas espero veementemente que eu esteja enganado e ela saia agora em abril :D
  • 0

Laercio Santana

Laercio Santana

Nível 17

• Membros
  • 617 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Defy

atualizado vai ser sim, ja ate vazou uma imagens http://diariodoandro...internet/16310/ não duvido nada se sair antes da do Galaxy SII e parece que vai vim um rom quase stock(acredito que seja a influencia da google).
  • 0

Junior Passos

Junior Passos

Moto X

• Desenvolvedores
  • 637 posts
  • Outros

Laercio, essas imagens aí é do Eternity Project (rom customizada e adaptada pra rodar no Razr, e provavelmente, com bugs e sem o Blur).

Querem ver imagens de verdade de como será a nova cara do Razr, Milestone 3, etc?

Imagem Postada Imagem Postada

• 1

Laercio Santana

Laercio Santana

Nível 17

• Membros
  • 617 posts
  • Android 4.0

Laercio, essas imagens aí é do Eternity Project (rom customizada e adaptada pra rodar no Razr, e provavelmente, com bugs e sem o Blur).

Querem ver imagens de verdade de como será a nova cara do Razr, Milestone 3, etc?

finalmente a motorola conseguiu fazer uma rom com o visual mais bonito que a stock dessa vez ela ta de parabéns
  • 0

WilliamsGP

WilliamsGP

"It's only business"

• Membros
  • 804 posts
  • Android 4.4.1

Current mood: Samsung Galaxy X

Ahhh...não é finalmente não. A ROM padrão dela para o Gingerbread, a GingerBlur é linda também.
  • 0

caiopfm

caiopfm

Nivel 5

• Membros
  • 100 posts
  • Android 4.1

achei muito bom o negocio e se a motorola abandonar o motorola razr como fez com os outros vo fica muito bolado
  • 0

l0k1z

l0k1z

Nivel 1

• Membros
  • 18 posts
  • Android 2.3

MotoENrola é tenso por causa disso, a atualização pro ICS ia sair agora no 1º trimestre, esses dias aí anunciaram pro 2º trimestre ...Eu sei que é dificil fazer adaptação da ROM e tal, mas pow ... porque tanta demora? u_uVou acabar me arrependendo de insistir na Motorola e partir pra Samsung, ou LG HUAEHUAIOE
  • 0

O Palestrino

O Palestrino

• O Palestrino •

• Administrador
  • 3.137 posts
  • Android 4.4.2

Current mood: Motorola Milestone 1

Acho que é pedir de mais uma atualização de grande porte em um aparelho que acaba de ser lançado..Além do mais, o ICS não é isso tudo que vcs pensam. Eu, sinceramente, ainda prefiro a simplicidade do Gingerbread.Se a atualização do Razr vir no final d segundo semestre, a Motorola ja está de parabéns. Se vir antes, é surpreendente.
  • 2

Moises_sto_zn

Moises_sto_zn

Nivel 5000

• Membros
  • 931 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy S3

Muito interessante,que wallpaper é aquele?:D
  • 0

Laercio Santana

Laercio Santana

Nível 17

• Membros
  • 617 posts
  • Android 4.0

o ics so tem beleza para mim,se a CM9 ficar com o desempenho pior que a CM7, acho que vou ficar com a CM7 mesmo,o ics é bom para esse aparelhos top, pois as suas maiores inovações para mim é aquela transferência de dados apenas encostandoo aparelho( não tenho certeza, mas acho que tem que ter NFC, coisa que o defy não tem), face unlock (precisa de camera frontal),defy tambem não tem), melhor desempenho dual-core(defy não tem).
  • 0

caiopfm

caiopfm

Nivel 5

• Membros
  • 100 posts
  • Android 4.1

Mais creio que o desempenho do motorola razr vai melhorar no ICS , acho meio que um exageiro os 4 core que virão claro que os jogos no que eu vi ficaram muito bonitos mais tenho certeza que os dual core como galaxy s2 , motorola razr entre outros tem a capacidade de facilmente rodar os jogos tegra 3 pois acho que eles nem aproveitarão realmente os dual-core acho que tem muito para dar ainda os jogos nem pedem tanto de processamento e os que pedem e muito difícil e creio nem usar os 1,2 de apenas um processador essa e a minha opinião
  • 0

Féfi

Féfi

Nivel 1

• Membros
  • 13 posts
  • Android 2.1

Galera, qual a atualização mais recente que tem pro Razr?Comprei o meu e peguei ele hoje, ja existe alguma atualização pela net ou ele ja vem com a atual e essa nova só pro 2º trimestre msm?
  • 0

atr157

atr157

Nivel 1

• Membros
  • 15 posts
  • Android 2.3

Provavelmente o seu já está com a atualização mais recente.E o ICS provavemente nesse mês ou no outro lá na europa já tem até beta(oficial da Motorola) disponivel pra os usúarios do razr testarem, não deve demorar muito pra sair a versão final agr aqui no Brasil não sei se vai ser tão rapido assim mas está previsto até o segundo Trimestre desse ano o que seria no máximo até Junho
  • 0