felipeportttilho

[Resolvido] Problema No Wifi Do Atrix 2.3.6

17 posts in this topic

O atrix não que funcionar o wifi, quando tenta ligar o wifi aparece erro, e se você clicar em cima do wifi mais uma vez o celular reinicia . alguém pode me ajudar POR FAVOR! aguardo resposta! FELIPE

Bem, quando fui flashear a rom pro meu Galaxy 551 no Windows Vista, havia um problema de incompatibilidade e o processo que demora menos de 6 min, estava já com 44min e ainda estava em 4/10, então puxei o cabo. Quase tudo ficou normal, a não ser o Wi-fi e o bluetooth. Só consegui resolver o problema, reflasheando a rom no Windows XP.

Bem, pesquisando um pouco achei isso lá no GSMFans, mas lembre-se que ao fazer isso tudo que está na memória do celular será apagado. Caso queira fazer um backup bastar ter root no celular e o aplicativo Titanium Backup Pro, que tem aqui mesmo no Androidz: http://www.androidz.com.br/forum/topic/6161-titanium-backup-pro-v482-titanium-backup-patcher-v475/

"De um reset no seu aparelho (isso tinha que ser feito depois da atualização) isso pode resolver o seu ProblemaConfigurações -> Privacidade -> Restaurar padrão"

Lembrando que eu e o Androidz não nos responsabilizamos por qualquer dano causado no seu celular

pode ser problema no celular? quando tento entrar no wifi aparece erro... O que eu faço? ajudem por favor! Agora estou usando uma rom gingerMod 10.5> versão do kernel 2.6.32.9>versão da banda base 01.77.33p alguem sabe alguma coisa??

Cara, pode ser problema na antena dele... e como vc desbloqueou o bootloader sua garantia foi embora :/ leva em alguma assistência de confiança pra ver o que eles falam.

Felipe, tenha certesa que seu wifi esteja OK, sem problemas. Parece besta mas pode achar q é o aparelho e na verdade não é. Caso esteja tudo certo e só tenha sobrado mesmo o aparelho, como desbloqueou o Bootloader uma solução (não testei) que dizem "mascarar" o aviso de desbloqueio assim que se liga o aparelho é repassar o ROM original versão 2.2. Caso queira tentar, e realmente mascarar este aviso de bootloader desb. aí é só levar pra assistencia e torcer que não "fucem" muito no seu aparelho, rsrs

tentei todas as roms possiveis e o mesmo problema com meu atrix erro wi-fi e bluetooth nem reconhece o que será

os tutorial do youtube não deu certo o que eu vejo mesmo é que a placa mãe ta queimada o chipzinho do werless se alguém souber resolver isso me avise aqui ok valew