Ir para conteúdo

Foto

Motorola Razr Xt910 Morto

Motorola Razr xt910 morto

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

Mauro Cândido

Mauro Cândido

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro
olá todos do fórum, boa noite.
Sou usuário do Motorola Razr XT910, no intuito de conseguir por pra funcionar o call recorder, substitui as libs de audio, três arquivos:
system\lib\libaudio.so
system\lib\libaudiopolicy.so
system\lib\libaudioflinger.so
quando reiniciei o celular o mesmo ficou travado no logotipo.
Como sou prevenido fiz backup, tentei criar um arquivo zip para repor as libs via recovery mas apresenta erro de assinatura.
Tem como copiar estes arquivos para o system\lib com o celuar "morto"?
estou baixando a ROM original mas prefiro tentar restaurar a cagada que fiz.
Obrigado a todos
  • 0

z4p

z4p

Nivel 3

• Membros
  • 66 posts
    • Time Online: 9m 24s
  • Android 2.3

Current mood: Motorola Razr

Neutro
Amigoo, vamos a uma tentiva... que axo q funcionara para seu aparelho.

- ROM BRASIL XT910

[ APLICATIVOS NECESSÁRIOS ]
- RSD LITE 5.6
- Drivers Motorola Razr
- Rom Original VIVO

[INFO DA ROM]
Market Segment: LATAM - Portugues Ameria Latina
Version: 651.73.250
Android Version: 2.3.5
SLC: 25
ROM Type: CFC
Radio Version: N/A
Bootloader Version: N/A
Webtop version: N/A

[TUTORIAL]

1. Faça download do RSD lite (aplicativo que grava a rom no seu celular)
2. Faça download dos drivers do Motorola Razr
3. Faça download das rom original do seu Motorola Razr
4. Instale o RSD lite e os drivers / conecte o celular ao seu computador via USB
5. Carregue sua bateria até 100% para iniciar o processo
6. Descompacte a Rom baixada numa pasta do seu computador
7. Abra o RSD lite e procure por um arquivo Xml que existe nesta pasta
8. Desligue seu aparelho normalmente
9. Segure o botao de almenter e diminuir e botao de ligar Juntos.
10. Vai aparecer uma tela preta, use o botao de diminuir volume para ir ate "FASTBOOT" e botao de almentar para seleciona-la.
11. Abra o RSD lite e selecione o arquivo xml e regrave o sistema do seu celular Razr
12. Aguarde o fim do processo, e veja se o Celular liga blz!
  • 0

Rafael09

Rafael09

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Outros

Neutro
Mauro,

Conseguiu resolver o problema? Conseguiu habilitar no aparelho algum app de gravar ligações? Eu quero comprar este aparelho para mim, mas antes preciso saber se há alguma forma para fazê-lo gravar. Se não, vou desistir.

Um abraço
  • 0

Mauro Cândido

Mauro Cândido

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

Amigoo, vamos a uma tentiva... que axo q funcionara para seu aparelho.

- ROM BRASIL XT910

[ APLICATIVOS NECESSÁRIOS ]
- RSD LITE 5.6
- Drivers Motorola Razr
- Rom Original VIVO

[INFO DA ROM]
Market Segment: LATAM - Portugues Ameria Latina
Version: 651.73.250
Android Version: 2.3.5
SLC: 25
ROM Type: CFC
Radio Version: N/A
Bootloader Version: N/A
Webtop version: N/A

[TUTORIAL]

1. Faça download do RSD lite (aplicativo que grava a rom no seu celular)
2. Faça download dos drivers do Motorola Razr
3. Faça download das rom original do seu Motorola Razr
4. Instale o RSD lite e os drivers / conecte o celular ao seu computador via USB
5. Carregue sua bateria até 100% para iniciar o processo
6. Descompacte a Rom baixada numa pasta do seu computador
7. Abra o RSD lite e procure por um arquivo Xml que existe nesta pasta
8. Desligue seu aparelho normalmente
9. Segure o botao de almenter e diminuir e botao de ligar Juntos.
10. Vai aparecer uma tela preta, use o botao de diminuir volume para ir ate "FASTBOOT" e botao de almentar para seleciona-la.
11. Abra o RSD lite e selecione o arquivo xml e regrave o sistema do seu celular Razr
12. Aguarde o fim do processo, e veja se o Celular liga blz!

Primeiramente obrigado pela resposta.
Certamente posso afirmar que foi a coisa mais louca que fiz na vida, abri o motorola RAZR XT910 com apenas um mês de uso e porque fiz isso?
OK, vamos à cronologia dos fatos.
Após a inhaca que fiz, o celular iniciava mas não saia do logo da Motorola e não desligava, não carregava a bateria e para me deixar mais desesperado, a bateria não é removível pelos meios tradicionais.
Rapidamente fui na internet pesquisar, eu já imaginava que haveria alguma solução pois antes desse eu tinha o milestone (1) e brincava com ele, instalei diversas roms modificadas, neste caso é um pouco diferente.
Como já mencionado, pesquisei na internet e achei uma firmware original retail e a instrução de como proceder (http://www.gsmfans.c...?topic=220481.0), por coincidência é a mesma que o colega informa acima com a pequena diferença de ser retail, a bateria ainda estava ok, fiz o procedimento e apresentou erro no passo 4 (flash boot, eu acho), após isso nem o logotipo da Motorola carregava mais e a bateria descarregando, achei outra rom no endereço http://www.theandroi...wich-android-4/ , baixei e fiz o procedimento: segurar o power e as teclas de volume por 13 segundos, entrar no modo recovery e escolher flash boot, plugar no pc com um cabo usb e executar um arquivo com extensão bat, começou o procedimento, reconheceu o aparelho e começou a transferência dos arquivos e logo no início aconteceu o que temia, "Batery Low". Neste momento só pensei numa coisa, "Assistência Técnica", confesso que cheguei levar na assistência mas me exigiram a caixa que estava em casa, neste momento pensei, vou resolver por conta própria, tirei a tampa traseira que é apenas encaixada, pra complicar a Motorola usa fita dupla face na bateria o que dificultou um pouco mas nada que impedisse a remoção da mesma, um pouco de paciência e voialá a tampa estava removida, após remover dois parafusos que fixa a bateria, a mesma também já estava removida.
Para carregá-la usei esses carregadores universais, após 24 horas na carga, remontei o aparelho e rodei o arquivo bat que apresentou erro no final do procedimento, tentei novamente efetuar a primeira atualização que o colega sugeriu acima e desta vez correu tudo bem e meu aparelho está vivo novamente.
Obrigado a todos.
  • 0

Mauro Cândido

Mauro Cândido

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

Mauro,

Conseguiu resolver o problema? Conseguiu habilitar no aparelho algum app de gravar ligações? Eu quero comprar este aparelho para mim, mas antes preciso saber se há alguma forma para fazê-lo gravar. Se não, vou desistir.

Um abraço

Caro colega, ainda não consegui, a Motorola bloqueia esta função devido restrição legal nos Estados Unidos, acho que tem de modificar as libs (bibliotecas) de audio mas não aconselho, pois esta ação me gerou muita dor de cabeça.
A luta continua, não vou desistir.
  • 0

z4p

z4p

Nivel 3

• Membros
  • 66 posts
  • Android 2.3

Neutro
Mauro, como vc fez para destravar seu Fastboot ? o meu aparece

DEVICE LOCKED. STATUS CODE: 0
  • 0

Rafael09

Rafael09

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Outros

Neutro
Mauro, meus pesâmes com seu problema. Tomara que consiga resolvê-lo. Eu vou comprar um GSII mesmo. Um abraço
  • 0

z4p

z4p

Nivel 3

• Membros
  • 66 posts
  • Android 2.3

Neutro
Ele ja resolveu o problema.
  • 0

wellpinho

wellpinho

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 3.2

Neutro
olá galera o meu Motorola RAzr ontem parou de funcinar do nada, estava navegando na internet quando o mesmo desligou, agora so fica com o led branco da bateria e nao sei como reiniciar, ja fiz de tudo, + com a tecla power, vol - com power e até os dois ao mesmo tempo e nada, oq eu faço? o meu é da vivo e nao é modificado
  • 0

rafael1234

rafael1234

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

olá galera o meu Motorola RAzr ontem parou de funcinar do nada, estava navegando na internet quando o mesmo desligou, agora so fica com o led branco da bateria e nao sei como reiniciar, ja fiz de tudo, + com a tecla power, vol - com power e até os dois ao mesmo tempo e nada, oq eu faço? o meu é da vivo e nao é modificado

Aconteceu a quase a mesma coisa comigo.
Depois de usar o celular para jogar deixei ele em cima da estante e fui tomar café, quando voltei o celular não ligou mais, ligo ele no cabo usb pelo computador e só acende o led branco de notificação, que até agora ja procurei em vários lugares, ja baixei o manual do Razr e não sei o que significa.
Ja tentei reseta-lo com os botões power, volume + - e nada, o celular não responde.
Se alguém souber como resolver este problema nos ajude !!
  • 0

exilate

exilate

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.2.1

Neutro
Olá Amigos, se alguém conseguir gravar ligações no motorola Droid Razr xt910, me avisem, não consegui achar uma saída para desbloquear. Se eu encontrar volto aqui para avisar, abraços...............
  • 0

fernandobonela

fernandobonela

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Amigos a Questao do led branco tambem aconteçeu comigo mais no meu caso eu apenas esperei ele descarregar completamente e o mesmo coloquei para carregar depois de 2 dias descarregado e logo volto ao normal depois disso retornou com o mesmo problema... fiz o mesmo procedimento e voltou ao normal depois disso fiz uma atualização para o droid 2.3.6 do Hacker... com isso ele nao travo mais creio que é apenas uma falha na inicialização do droid da motorola
  • 0

caiopfm

caiopfm

Nivel 5

• Membros
  • 100 posts
    • :
  • Android 4.1

Neutro
Galera fui instalar o chain fire 3d no meu razr e cliquei algo errado e quando reiniciou agora aparece um bonequinho do android e um ponto de exclamação e fica lá travado ele não desliga não renicia nada , ajudem-me por favor estou desesperado obrigado
  • 0

Noslen

Noslen

Nivel 1

• Membros
  • 11 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Amigo , não sei como é esse bonequinho , mas se chegar neste ponto , tente apertar ao mm. tempo Volume + / Volume - .
Vai cair em outras opções em escrita colorida, selecione com o botão Volume + ( ou o de - ) e de ENTER com o outro , tendo uma das opções escolhidas.
Eu iria de Hard Reset , fazendo o lance acima , quando entrar no modo Recovery escolha Wipe data/Factory reset e confirme apertando o botão Volume + (ou o contrário , falo do RAZR )
Bem , pelo tempo , acho que vc ja deve ter resolvido . boa sorte de qq modo
  • 0

Noslen

Noslen

Nivel 1

• Membros
  • 11 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
gALLera , meu RAZR voltou da AT e novinho em folha . Apesar de roteado , etc, não detonaram a garantia, fizeram a recuperação que foi caca que fiz no software. Na OS de conserto, esta como 'atualização de software' . Peguei ontem e hoje já tá no ROOT, mas ainda não está voando baixo como era antes ( questão de tempo) . obrigado por quem tentou ou pensou remotamente em ajudar !
  • 0