Jump to content

PedroOliveira

[Custom][Cm7] Neutrino V2.9 | V3.0 Beta

Recommended Posts

Oi, sou novo no forum e gostaria de saber como faço para instalar essa rom no meu atrix utilizando o ROM MANAGER e se preciso baixar aquele patch de idioma para poder pegar portugues, se for preciso como fazer tudo isso com o ROM MANAGER.

Muito Obrigado, desde já !

Creio que nao seja possivel instalar via Rom Manager, somente via Recovery. No post tem todos os patches necessários, inclusive o de idioma.

PROBLEMA !

É a primeira vez que instalo uma rom, usei o programa Sistem Recovery, fiz o wipe data/factory reset, depois selecionei a rom e os patchs, no final selecionei reboot, mas o celular religou e apareceu a mensagem " Failed to boot 2, Starting RDS Mode " e não passa dai, e agora o que eu faço???

PROBLEMA !

É a primeira vez que instalo uma rom, usei o programa Sistem Recovery, fiz o wipe data/factory reset, depois selecionei a rom e os patchs, no final selecionei reboot, mas o celular religou e apareceu a mensagem " Failed to boot 2, Starting RDS Mode " e não passa dai, e agora o que eu faço???

Alguem Me ajudaa !! por favor !

PROBLEMA !

Voce desbloqueou o bootloader?

Já desbloqueei com o Unlock Root

Eu ja tentei fazer, mas quando inicio no MODO FAST BOOT ele desliga sozinho, quando inicio no MODO RSD aparece Failedo to boot 2 - Starting Fastboot protocol support e não sai disso.

Já desbloqueei com o Unlock Root

Eu ja tentei fazer, mas quando inicio no MODO FAST BOOT ele desliga sozinho, quando inicio no MODO RSD aparece Failedo to boot 2 - Starting Fastboot protocol support e não sai disso.

Unlock root não serve para desbloquear bootloader. A unica maneira para desbloquear o bootloader é o encontrado aqui no forum:

Boa noite. Essa é minha primeira rom que coloco... Queria saber, se tem mesmo que usar o cartao de memoria, ou existe a possibilidade de usar a memoria interna do atrix... Nao possuo cartao de memoria ainda :(

Boa noite. Essa é minha primeira rom que coloco... Queria saber, se tem mesmo que usar o cartao de memoria, ou existe a possibilidade de usar a memoria interna do atrix... Nao possuo cartao de memoria ainda :(

Voce diz para utilizar a rom? Não é necessário. Depois que instalar, va em Configurações> Configurações CyanogenMod> Aplicações> e marque a opção armazenamento interno.

Acho

Voce diz para utilizar a rom? Não é necessário. Depois que instalar, va em Configurações> Configurações CyanogenMod> Aplicações> e marque a opção armazenamento interno.

Acho que seria pra instalar a rom. É possível instalar sem o sdcard? Quando faz o full wipe ele limpa toda a memoria interna?

Nao, eu me refiro a instalar ela, voce coloca os arquivos necessários no cartao de memoria, mas como nao tenho, iria por na memoria interna... tipo, instalar sem o uso do sd card, da pra fazer isso?

Nao, eu me refiro a instalar ela, voce coloca os arquivos necessários no cartao de memoria, mas como nao tenho, iria por na memoria interna... tipo, instalar sem o uso do sd card, da pra fazer isso?

Sim, é possivel instalar via memoria interna tambem

E eu li acima, e entendi que ela é para android 2.3 , o meu atrix é 2.2.2 queria saber se consigo colocar ela, sendo 2.2.2 .

Não é que ela é para o android 2.3, ela é baseada mo android 2.3, voce pode instalar normalmente

Pedro, está tudo bem com a minha NEUTRINO.. Inclusive estou rodando com o SPBSHELL 3D e o Launcher Pro... A bateria está bem melhor mesmo.

Agora surgiu um probleminha esses dias que não consegui entender: quando recebo uma chamada, depois que habilito a mesma, a tela do discador fica preta e não volta, embora a ligação esteja ok. Percebi isso somente quando recebo... Mexendo nas configurações, não sei como, mas agora a tela de recebimento de chamada não abre automaticamente... eu preciso clicar no telefone na tela inicial e depois clicar no telefone na tela dentro da opção de chamada. Alguma idéia do que acontece?

Abraços o obrigado pelos POSTS.

Pedro, está tudo bem com a minha NEUTRINO.. Inclusive estou rodando com o SPBSHELL 3D e o Launcher Pro... A bateria está bem melhor mesmo.

Agora surgiu um probleminha esses dias que não consegui entender: quando recebo uma chamada, depois que habilito a mesma, a tela do discador fica preta e não volta, embora a ligação esteja ok. Percebi isso somente quando recebo... Mexendo nas configurações, não sei como, mas agora a tela de recebimento de chamada não abre automaticamente... eu preciso clicar no telefone na tela inicial e depois clicar no telefone na tela dentro da opção de chamada. Alguma idéia do que acontece?

Abraços o obrigado pelos POSTS.

Quando voce recebe a ligação, a tela do ficar preta, voce esta segurando o telefone como? Ele possui um sistema de detecção do lado superior direito, fazendo com que a tela se apague ao colocar o celular no rosto. Ao receber uma ligação, tente deixar o aparelho fora da sua mao durante um instante e veja se ele volta a acender a tela. Eu desconheço uma configuração que desativa a tela de recebimento de chamada, mas voce pode procurar no menu de oções do app telefone (ao abrir o app do telefone, aperte o botão menu e depois configurações). Caso nao consiga resolver o seu problema, sugiro que faça a reinstalação da rom.