Jump to content

PedroOliveira

[Custom][Cm7] Neutrino V2.9 | V3.0 Beta

Recommended Posts

Achei muito boa mesmo, a diferença nem se fala... Agora, instalei tudo acima, os arquivos... O CarHome deu um problema na instalaçao, mas nao acho que usaria muito tambem,a minha duvida mesmo, é a memoria interna, nao consigo acessar , conecto no pc, ele abre, mas pra ver oque tem nela pelo celular nao tem icone nem nada... Tipo, antes, eu ia no menu> arquivos > telefone . Mas agora nao consigo achar uma pasta com esse nome, muito menos acessar os arquivos no celular... Isso é normal? E como faço para ve-los?

Achei muito boa mesmo, a diferença nem se fala... Agora, instalei tudo acima, os arquivos... O CarHome deu um problema na instalaçao, mas nao acho que usaria muito tambem,a minha duvida mesmo, é a memoria interna, nao consigo acessar , conecto no pc, ele abre, mas pra ver oque tem nela pelo celular nao tem icone nem nada... Tipo, antes, eu ia no menu> arquivos > telefone . Mas agora nao consigo achar uma pasta com esse nome, muito menos acessar os arquivos no celular... Isso é normal? E como faço para ve-los?

O pessoal que vem da rom oficial tem esse problema mesmo, já que o app Arquivos é proprio da motorola. Pois bem, para acessar a memoria interna, baixe um gerenciador de arquivos (eu uso o bluetooth file transfer). Ao abrir, vá na raiz do aparelho (onde aparece as pastas do sistema). depois vá na pasta mnt. A pastas emmc e sd card são as pastas do cartão de memoria e memoria interna, respectivamente. Para fazer com que a memoria interna seja a partição primária, vá em configurações> configurações cyanogenmod> Aplicações> e ative a opção usar memoria interna. Depois só reiniciar ;)

Ah nao... Tipo, eu baixei esse gerenciador, mas como vou instalar ele...? Isso que nao sei

Faça o seguinte, vá na play store e baixe o file manager, ao abrir ele, aperte o botao up ate ele ficar cinza. Agora procure pela pasta mnt. Ao clicar nela, localize as pastas emmc e SD card, que são as pastas do cartão de memoria e da memoria intern

Enviado via Tapatalk 2

Quando voce recebe a ligação, a tela do ficar preta, voce esta segurando o telefone como? Ele possui um sistema de detecção do lado superior direito, fazendo com que a tela se apague ao colocar o celular no rosto. Ao receber uma ligação, tente deixar o aparelho fora da sua mao durante um instante e veja se ele volta a acender a tela. Eu desconheço uma configuração que desativa a tela de recebimento de chamada, mas voce pode procurar no menu de oções do app telefone (ao abrir o app do telefone, aperte o botão menu e depois configurações). Caso nao consiga resolver o seu problema, sugiro que faça a reinstalação da rom.

Como sou canhoto, mudei a configuração para atender com a mão esquerda... Será que pode ser isso? De qualquer forma eu voltei para o padrão e vamos ver como fica...

Olá instalei a rom e esta funcionando tudo certinho gostei muito, bom tenho duas duvidas, como faço pra ativar o leitor biometrico dele? e como faço pra usar a camera frontal n achei aqui.

no aguardo vlws!

Como sou canhoto, mudei a configuração para atender com a mão esquerda... Será que pode ser isso? De qualquer forma eu voltei para o padrão e vamos ver como fica...

Acredito que nao. Na verdade nunca soube o real motivo dessa configuração kkkk. Depois me fala se resolveu

Olá instalei a rom e esta funcionando tudo certinho gostei muito, bom tenho duas duvidas, como faço pra ativar o leitor biometrico dele? e como faço pra usar a camera frontal n achei aqui.

no aguardo vlws!

Leitor biometrico:

Configurações>Segurança> bloqueio de tela

Camera Frontal:

A nativa não possui, baixe essa camera aqui: Faça o login ou registre-se para ver este link

Leitor biometrico:

Configurações>Segurança> bloqueio de tela

Camera Frontal:

A nativa não possui, baixe essa camera aqui: Faça o login ou registre-se para ver este link

]

Opa vlws, a camera já tinha instalado uma aqui, achei aqui as configurações do leitor vlws, agora tudo funcionando perfeito show essa rom.

Pedro, bom dia!

A neutrino é muito melhor que a Epsilon?

Quanto ao fato de não possuir webtop, em quê isso implica?? Não uso Lapdock e a dock multimidia eu uso apenas como suporte mesmo...

Poderei fazer espelhamento da tela do smart na TV via hdmi?

Obrigada.