Ir para conteúdo

Foto

[Resolvido] [Socorro!] Meu Galaxy S2 Morreu!

Galaxy Problema Bateria Não liga morreu piscando S2 ligar samsung I9100

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Predeitor

Predeitor

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Neutro
[RESOLVIDO]

Galera, socorro!

Agora mesmo eu estava instalando o game "Dead Space" no meu celular. Eu desliguei ele (esperei todas as luzes apagarem) e tirei a bateria para pegar o cartão de memória.
Coloquei os arquivos do jogo no cartão, coloquei o cartão e a bateria de volta no celular, e tentei ligá-lo. Nada aconteceu. A tela fica preta, nada acontece quando seguro o botão de ligar/desligar...

Conectei o cabo de energia agora, e o ícone de uma bateria vazia fica piscando na tela (a bateria está completamente carregada), e ainda não consigo ligá-lo...

Já deletei todos os arquivos do jogo do cartão de memória (por um leitor de micro sd), mas meu celular ainda não deu nenhum sinal de vida :(

Pelo amor de Deus, me ajudem! Não sei mais o que fazer! Estou me sentindo como se já estivesse há 20 minutos debaixo d'água...

Muito obrigado!

Edit:

Parece que agora funcionou, eu tirei a bateria e esperei um tempo, depois apertei o botão de ligar por uns 20 segundos, e nunca senti um alívio tão grande quando o "Samsung Galaxy SII" apareceu na tela e ligou tudo direitinho... :D
  • 0