Ir para conteúdo

Foto

Samsung Galaxy Y Não Recebe Chamadas Quando A Tela Está Bloqueada

chamadas tela bloqueada android 2.3.5

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

wanderleimagri

wanderleimagri

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro
O problema é o seguinte, quando o meu Galaxy Y está com a tela bloqueada ele não me exibe que estou recebendo chamadas, muitas pessoas reclamam de estar me ligando dai fica chamando,mas meu Y não acusa nada. Mas caso eu pressione o botão para desbloquear no momento que alguem está me ligando dai ele exibe a opção para atender ou cancelar a ligação? Alguem tem alguam solução para isso? Meu android é o 2.3.5 e está rodando a rom fornecida pela claro. Outra coisa sei quando alguem está me ligando porque da interferencia nas caixas de som dai mesmo ele não avisando pressiono o botão de desbloqueio e ele exibe a chamada.
  • 0

felipejds

felipejds

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Mano, estou com o mesmo problema, isso acontece quando se usa no chip da OI com o modelo desbloqueado Claro, vi em outros foruns que eles ligaram p samsung reclamand, mas nao achei nenhum tuto sobre como corrigir esse problema, se eu achar, posto aki, se acha tb post aew.
  • 0

wanderleimagri

wanderleimagri

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Então felipe tenta marcar a opção de utilizar apenas redes 2G se der certo vc avisa ai, o meu com todos os testes que eu fiz deu certo, mas testa ai vc também pra ver se isso da certo mesmo. Mas também queria saber se atualizar para uma ROM limpa da samgung não dá esse problema, pq realmente acho q deve ser problema com a ROM da claro, mas enquanto niguem testa vamo tentando assim ne, flw.
  • 0

jkjunior2026

jkjunior2026

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
O meu Galaxy Y está apresentando os mesmo problemas, já tentei de tudo, liguei para o atendimento da samsung e eles pediram para restaurar padrão de fábrica, fiz isso e não deu em nada, troquei de chip e também não funcionou, de vez em quando é que ele toca, mas isso acontece uma em vinte vezes. Estou preocupado, comprei esse celular não faz nem um mês e já estou tendo dor de cabeça, e para piorar ele caio no chão, não aconteceu nada com ele, só arranhou um pouco do lado, será que ainda posso levá-lo para assistência ou eles irão alegar que esse problema foi por causa da queda? Só que esse problema em receber chamadas começou muito antes desse acontecimento!

Me ajudem!!!!!!!!
  • 0

vinaortiz

vinaortiz

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
com o meu a mesma coisa! liguei para o suporte e mandaram restaurar as configurações do cel; não adiantou. levei na autorizada da samsumg e falaram que não havia defeito. de tanto futucar eu descobri o problema. sem o cartão de memória o cel funciona normalmente. é só eu colocar o cartão de memória que ele volta a dar defeito! já testei com três cartões diferentes. testem sem o micro sd e vejam. estou usando o cel sem cartão de memória. o problema é que assim não dá para tirar fotos e usar vários outros apps.
  • 0

vinaortiz

vinaortiz

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

O meu Galaxy Y está apresentando os mesmo problemas, já tentei de tudo, liguei para o atendimento da samsung e eles pediram para restaurar padrão de fábrica, fiz isso e não deu em nada, troquei de chip e também não funcionou, de vez em quando é que ele toca, mas isso acontece uma em vinte vezes. Estou preocupado, comprei esse celular não faz nem um mês e já estou tendo dor de cabeça, e para piorar ele caio no chão, não aconteceu nada com ele, só arranhou um pouco do lado, será que ainda posso levá-lo para assistência ou eles irão alegar que esse problema foi por causa da queda? Só que esse problema em receber chamadas começou muito antes desse acontecimento!

Me ajudem!!!!!!!!

Então felipe tenta marcar a opção de utilizar apenas redes 2G se der certo vc avisa ai, o meu com todos os testes que eu fiz deu certo, mas testa ai vc também pra ver se isso da certo mesmo.

Mas também queria saber se atualizar para uma ROM limpa da samgung não dá esse problema, pq realmente acho q deve ser problema com a ROM da claro, mas enquanto niguem testa vamo tentando assim ne, flw.

Mano, estou com o mesmo problema, isso acontece quando se usa no chip da OI com o modelo desbloqueado Claro, vi em outros foruns que eles ligaram p samsung reclamand, mas nao achei nenhum tuto sobre como corrigir esse problema, se eu achar, posto aki, se acha tb post aew.

O problema é o seguinte, quando o meu Galaxy Y está com a tela bloqueada ele não me exibe que estou recebendo chamadas, muitas pessoas reclamam de estar me ligando dai fica chamando,mas meu Y não acusa nada. Mas caso eu pressione o botão para desbloquear no momento que alguem está me ligando dai ele exibe a opção para atender ou cancelar a ligação? Alguem tem alguam solução para isso? Meu android é o 2.3.5 e está rodando a rom fornecida pela claro.

Outra coisa sei quando alguem está me ligando porque da interferencia nas caixas de som dai mesmo ele não avisando pressiono o botão de desbloqueio e ele exibe a chamada.

• 0

vinaortiz

vinaortiz

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
com o meu a mesma coisa! liguei para o suporte e mandaram restaurar as configurações do cel; não adiantou. levei na autorizada da samsumg e falaram que não havia defeito. de tanto futucar eu descobri o problema. sem o cartão de memória o cel funciona normalmente. é só eu colocar o cartão de memória que ele volta a dar defeito! já testei com três cartões diferentes. testem sem o micro sd e vejam.
estou usando o cel sem cartão de memória. o problema é que assim não dá para tirar fotos e usar vários outros apps.
  • 0

Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.192 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Excelente

com o meu a mesma coisa! liguei para o suporte e mandaram restaurar as configurações do cel; não adiantou. levei na autorizada da samsumg e falaram que não havia defeito. de tanto futucar eu descobri o problema. sem o cartão de memória o cel funciona normalmente. é só eu colocar o cartão de memória que ele volta a dar defeito! já testei com três cartões diferentes. testem sem o micro sd e vejam.
estou usando o cel sem cartão de memória. o problema é que assim não dá para tirar fotos e usar vários outros apps.

Leva novamente á assistência técnica e informe o problema, são obrigados a resolverem!.
  • 0

Plaquetinha

Plaquetinha

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Bom Dia a tudos, bom estou aqui porque estive com "problemas" em meus Galaxy Y como voces, bom não sei se o caso de vcs são os mesmo que o meu, mas pelo menos no meu não era problema é questão de observação. Bom vamos la vou tentar explicar o que ocorreu comigo e se for o mesmo que de vcs realmente não é defeito... O meu Galaxy Y tocava e quando eu ia atender não conseguia, é simples para atender tem que tocar na tela e deslizar conforme mostra a seta ( ----> atende) (<---- não atende ou desliga sem atender).. vou ver se consigo colocar uma foto dle tocando que da pra ver certinho as setas.. Bom espero ter ajudado.. Abraços a todos e curtam seus Galaxy Y, pelo pouco que vi dele é muito bom, pois só tem 3 dias que o meu chegou presente da namorada (esposa)
  • 0

luiishsantos

luiishsantos

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Estou com o mesmo problema que todos vcs, estou desesperado, não sei o que fazer!
  • 0

Mairtoncell

Mairtoncell

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Boa Tarde Amigos do Forum. O meu Galaxy Y também está nesta mesma situação, as pessoas ligam para mim e reclamam que eu não atendo, restaurei as configurações de fábrica e nada, Ativei o 2G e as vezes também não atende. Alguém sabe mais de algum lance ai para solucionar o problema ? Tenho minha assistencia tecnica aqui em minha cidade mais mexi o dia todo e nada de conseguir exito !

Um Abraço a todos.
  • 0

Stargazer

Stargazer

Nível 13

• Membros
  • 448 posts
    • Time Online: 7m
  • Outros

Current mood: Samsung Galaxy S3

Razoável
Vcs jah tentarão ver se está no silencioso? Ou vcs podem flashear uma nova rom:

http://www.androidz....p?/topic/19523-[Rom/stock]-Galaxy-Y-Gt-S5360B-Gingerbread-2.3.6-Utlg1

Enviado de meu Galaxy Y GT-S5360B usando o Tapatalk2

• 0