Ir para conteúdo

Foto

Padrao De Bloqueio Android [Problema Urgente]

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

fefer

fefer

Novato

• Membros
  • 8 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Neutro
meu celular esta travado pelo padrao de bloqueio do android,ele pede meu e-mail e senha para desbloquear meu aparelho,eu tento meu e-mail e senha mas nao consigo...estava querendo fazer um hard reset,parece ser a melhor forma de resolver isso,mas nao achei ainda como se faz...se alguem tiver outra solucao que funcione tambem ta valendo...

vlw!!
  • 0

Maike

Maike

Novato

• Desenvolvedores
  • 1 posts
  • Android 2.1

Neutro
Nss infelizmente estou com o mesmo problema!!! Iso e um Bug Android Pk como vo conectar a minha conta E-mail se nao tenho opção de conectar a INTERNTE !!! BURRUS DE QUEM FES ESA MERDA! Ha e o outro burro que plokiou meu celular nao foi eu eu esquesi meu celular na casa da minha avo!! e susedeu esa merda
  • -4

bipe

bipe

Nivel 2

• Membros
  • 48 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy S3

Neutro
Maike,
Não precisa ter acesso a internet para colocar seu e-mail e senha, porque a conta é cadastrada no celular pelo usuário antes.

Fefer,
Se o bloquei for por senha, digite null e ele desbloqueará, se for pelas bolinhas eu recomendo instalar outro android pelo ODIN.
Segue o tutorial:
AndroidZ - Froyo no Galaxy 5
  • 1

edson moretti

edson moretti

AndroidZ.com.br / TecnoAndroid.com.br

• Moderadores
  • 1.457 posts
  • Android 4.1

Excelente
Exatamente, se bloqueio o padrão de desbloqueio

Instale novamente a ROM
Clique aqui para ver o tutorial + links para download dos Firmwares oficial para galaxy 5

abraços..
  • 0

FernandoXperia

FernandoXperia

Nivel 3

• Membros
  • 61 posts
  • Android 2.2

Razoável
Bom pessoal dando uma fuçada achei esses código que podem ajudar, se ajudei reputei abraços

TAbela de Códigos

ANTES DE USAR ESTES CÓDIGOS SAIBA QUE: As informações contidas neste são somente para uso como curiosidade. Não foi feito para ser usado se você é um hacker, usuário básico ou ladrão de celulares. Se você não é familiarizado com este tipo de código NÃO TENTE USA-LOS. Não nos responsabilizamos por defeitos, perda de dados ou quebra do telefone. Use por sua conta e risco.
Os codigos abaixo foram obtidos decodificando arquivos e aplicativos .apk presentes no “firmware” original do Android. Todos os códigos foram testados no Samsung Galaxy S, porem, devem funcionar em qualquer aparelho.

*#*#4636#*#* – Codigo que mostra algumas informações sobre seu telefone e a bateria do mesmo, ao digita-lo aparecem 4 menus na tela:
• * Informações do telefone
• * Informações da bateria
• * Histórico da Bateria
• * Estatísticas de uso do telefone

*#*#7780#*#* – CUIDADO - Digitando este codigo ele vai “resetar” seu telefone com as informações originais de fábrica, vai remover as seguintes “coisas” do seu telefone:
• Apagar sua conta do Google
• Apagar os aplicativos de sistema e arquivo de dados
• Apagar os aplicativos que você fez download.
Não vai remover:
• * Sistema “operacional” do telefone
• * Arquivos do seu cartão SD.

*2767*3855# – CUIDADO – Este código faz o mesmo que o citado acima, porem, também apaga seu cartão de memoria e todos os arquivos nele e ainda mais, faz a reinstalação do software original do telefone.

*#*#34971539#*#* – Codigo usado para receber informações sobre a câmera do telefone – Vai mostrar 4 menus:
Atualizar o software da câmera (NÃO TENTE ISTO)
Atualizar o software da câmera usando um arquivo que esteja no SD
Mostra a versão do software da câmera
Mostra se é possível fazer a atualização do software.
CUIDADO: Nunca use a opção numero 1 (Atualizar software da câmera) senão você tera que enviar seu telefone para a assistência técnica para reinstalar o software da câmera.

*#*#7594#*#* – Com este codigo você pode mudar a maneira que o botão de desligar funciona. Mudando esta opção você pode optar por “desligar o telefone” ao apertar e segurar o botão (ao invés de aparecer a tela “Modo Avião,etc”)

*#*#273283*255*663282*#*#* – Este código abre uma opção de backup ou copia dos arquvios do seu sistema e você poderá fazer um backup das suas imagens, videos, sons e muito mais.
*#*#197328640#*#* – Muda seu telefone para modo de serviço onde é possível fazer testes no seu aparelho. Abre a opção de testar o Bluetooh, Wlan e o GPS.

*#*#232338#*#* – Mostra o MAC address do Wifi
*#*#1472365#*#* – GPS test
*#*#1575#*#* – Outro teste de GPS
*#*#232331#*#* – Teste de Bluetooth
*#*#232337#*# – Mostra o endereço do Bluetooth
*#*#8255#*#* - Este código mostra o Monitor de serviço do GoogleTALK.

Codigos para obter versão de “firmware”:
*#*#4986*2650468#*#* – PDA, Phone, H/W, RFCallDate
*#*#1234#*#* – PDA e Telefone
*#*#1111#*#* – FTA SW Version
*#*#2222#*#* – FTA HW Version
*#*#44336#*#* – PDA, Phone, CSC, Build Time, Changelist number
Codigos para fazer testes de fábrica:
*#*#0283#*#* – Packet Loopback
*#*#0*#*#* – LCD test
*#*#0673#*#* OR *#*#0289#*#* – Melody test
*#*#0842#*#* – Device test (Vibration test and BackLight test)
*#*#2663#*#* – Versão da tela sensível ao toque
*#*#2664#*#* – Teste da tela sensível ao toque
*#*#0588#*#* – Teste do sensor de proximidade
*#*#3264#*#* – RAM version

CUIDADO: Usem os códigos acima por sua conta e risco.
  • 3

rezendcarol

rezendcarol

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 1.1

Neutro
Meu celular é um Samsung S I9000B esta travado pelo desbloqueio padrão, minah conta google nao dá certo, ja entrei no modo downloading não sai dele, enfim, não sei mais o que fazer... Esses códigos acima nem consigo digitar pq esta udo bloqueado, a unica coisa q consigo digitar é o login e senha da google e os numeros pra chamada de emergencia. Não tem um jeito de resetar ele pelas teclas não? Tentei Volume - + tecla central + botao liga/desliga mas entra na tela verde downloading e fica la, paralisado, ficou mais de 2horas e nada aconteceu, reiniciei o celular e estava do mesmo jeito :( Se alguem puder me ajudar...
  • 0

edson moretti

edson moretti

• Moderadores
  • 1.457 posts
  • Android 4.1

Excelente
Como usar código se a tela ta bloqueada ein? affs..
e quanto a vc resendcarol
se seu sistema for android 1.1, rsrs ate recomendo esse processo

Segue tutorial: http://apopovici.wor...-3-gingerbread/
  • 0

smooth

smooth

Nivel 2

• Membros
  • 41 posts
  • Android 2.2

Neutro
Meu amigo colocou um padrão de bloqueio e esqueceu qual era, e nao tinha configurado uma conta google no celular dele (tinha acabado de comprar um celula). Dai eu tentei colocar um firmware novo pelo ODIN (o 2.2 oficial). Fiz todos os procedimentos e atualizei o firmware, mas o padrão de bloqueio ainda continuava, mesmo com firmware novo.

Alguem ae conseguiu quebrar o padrão de bloqueio trocando de firmware?
  • 0

ACR

ACR

Nível 11

• Membros
  • 344 posts
  • Outros

Ótimo
Será que fizer um wipe data/factory reset não resolve?
baixe o adb_toolbox-2.0.8b e execute o Recovery.bat como descrito no site do Edson Moretti http://www.edsonmore...e.php?storyid=5

links:
adb_toolbox-2.0.8b
http://www.megaupload.com/?d=33AEUU40

MADToolbox
http://www.megaupload.com/?d=ROVOAWGF
  • 0

edson moretti

edson moretti

• Moderadores
  • 1.457 posts
  • Android 4.1

Excelente
Sem dúvidas, alem de instalar outra ROM tem q dar o factory reset, e limpar o cache
na tela do factory reset tem a opção para formatar o cache
depois eh q da o factory

abraços.
  • 0

JordyLiv3

JordyLiv3

Nível 17

• Veteranos
  • 617 posts
  • Android 2.2.1

Excelente
kkkk usar os codigos com o celular travado GG
  • 0

edson moretti

edson moretti

• Moderadores
  • 1.457 posts
  • Android 4.1

Excelente
eh essa eh meio dificil de fazer, rsrs, agora o cara ai em cima, tbm num precisava de tanto repute negativo, rsrs
  • 0