Sign in to follow this  
Followers 0
Belafromhell

Wi-Fi Não Pega Mais.

7 posts in this topic

Olá, tenho meu LG Optimus operadora Claro e observei que a internet dele sempre foi melhor na opção 3G do que no Wi-Fi aqui de casa, quando eu ia na casa de alguns amigos que tinham wi-fi funcionava melhor do que aqui em casa, e agora a internet Wi-fi não funciona mais nem lentamente, está tudo conectado direitinho, mas agora não carrega mais nada, se eu mudar para 3G pega super bem, mas no Wi-Fi aqui de casa não pega mais, será que o celular se ''acostumou'' com a minha rede? rs. Desde já agradeço. :rolleyes:

Olá, tenho meu LG Optimus operadora Claro e observei que a internet dele sempre foi melhor na opção 3G do que no Wi-Fi aqui de casa, quando eu ia na casa de alguns amigos que tinham wi-fi funcionava melhor do que aqui em casa, e agora a internet Wi-fi não funciona mais nem lentamente, está tudo conectado direitinho, mas agora não carrega mais nada, se eu mudar para 3G pega super bem, mas no Wi-Fi aqui de casa não pega mais, será que o celular se ''acostumou'' com a minha rede? rs. Desde já agradeço. :rolleyes:

Isso aconteceu comigo tb, em casa eu estou com o Windows 7 no note que tem a rede configurada.

tentei de tudo e não acessava direito.

Deletei toda a rede no note e refiz trocando nome e senha. Agora funciona lindo!

testa lá, se der certo avisa aí!

abraço

Reconfigure sua rede para criptografia 64 bits, e deixe a segurança em WEP, ai o seu smartphone conectará de forma eficaz a Wi-Fi. Para seu vizinho não tentar descobrir sua senha WEP,dificulte a vida dele utilizando de " # " na sua senha..

Poste resultados !

O meu caso é,quando seleciono para 3G,não funciona nada,não há sinal e nem nada,só funciona no 2G... E até agora,ninguem me ajudou a solucionar o problema...;/