Ir para conteúdo

Foto

Problema Com Jogos No Galaxy Ace Gt-S5830C

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Renansr

Renansr

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro
Fla ai galera blz? Antes de mais nada gostaria d dizer q sou novo no mundo android, comprei meu ace a poukissimo tempo e estou com problemas para jogar os "fodas" como nfs e dead space. Eu fiz root no meu ace e instalei o chainfire 3d, entretanto nfs nao funciona, segui inclusive o tuto aki do forum mas o maximo q consegui foi q ele entrasse no jogo nfs e fikasse com tela preta mas com o som funcionando, isso usando o plugin qualcomm, com nvidia e power ele fika com td branco com problemas d textura. Ja com dead space ele abria antes d instalar o chainfire mas fikava com problemas d textura tbm, td branco.. agora ele abre o jogo e depois do aviso d fones d ouvido ele simplesmente fecha...... Nao sei mais oq fazer, to fikando maluko...... to pensando se vou ter q comprar os jogos ou se msm assim nao iria funcionar, gostaria da ajuda dos veteranos android, este pequeno calouro agradece :P..... obrigado desde ja e aguardo respostas, ateh + meu povo

ps.: meu android eh 2.3.6
  • 0

Renansr

Renansr

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Poxa, ninguem pod me dar uma ajudinha?
Bom eu consegui jogar mas pra isso tive q ativar a opcao reduce size texture no chainfire, assim entrou no dead space sem problemas. Ja o nfs shift entra mas fika bugado com algumas coisas em branco como o menu por exemplo. Alguem pod dar uma ajuda, vejo varios videos no you tube com jogos em hd no ace.. Ate +
  • 0

albert igor

albert igor

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro