Ir para conteúdo

Foto

Problema Com Jogos No Galaxy Ace Gt-S5830C

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Renansr

Renansr

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro
Fla ai galera blz? Antes de mais nada gostaria d dizer q sou novo no mundo android, comprei meu ace a poukissimo tempo e estou com problemas para jogar os "fodas" como nfs e dead space. Eu fiz root no meu ace e instalei o chainfire 3d, entretanto nfs nao funciona, segui inclusive o tuto aki do forum mas o maximo q consegui foi q ele entrasse no jogo nfs e fikasse com tela preta mas com o som funcionando, isso usando o plugin qualcomm, com nvidia e power ele fika com td branco com problemas d textura. Ja com dead space ele abria antes d instalar o chainfire mas fikava com problemas d textura tbm, td branco.. agora ele abre o jogo e depois do aviso d fones d ouvido ele simplesmente fecha...... Nao sei mais oq fazer, to fikando maluko...... to pensando se vou ter q comprar os jogos ou se msm assim nao iria funcionar, gostaria da ajuda dos veteranos android, este pequeno calouro agradece :P..... obrigado desde ja e aguardo respostas, ateh + meu povo

ps.: meu android eh 2.3.6
  • 0

Renansr

Renansr

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Poxa, ninguem pod me dar uma ajudinha?
Bom eu consegui jogar mas pra isso tive q ativar a opcao reduce size texture no chainfire, assim entrou no dead space sem problemas. Ja o nfs shift entra mas fika bugado com algumas coisas em branco como o menu por exemplo. Alguem pod dar uma ajuda, vejo varios videos no you tube com jogos em hd no ace.. Ate +
  • 0

albert igor

albert igor

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
blz eu gostaria muito de te ajudar mas eu sei. mais eu tenho uma pergunta pra você, como você fez o root no seu celular o meu e mesmo modelo do seu é o galaxy ace GT-S5830C se você puder dizer eu fico muito grato por isso manda o link do tutorial se puder blz vlw.
  • 0

Mr.Nexus

Mr.Nexus

Nivel 3

• Membros
  • 59 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Ace

Neutro

blz eu gostaria muito de te ajudar mas eu sei. mais eu tenho uma pergunta pra você, como você fez o root no seu celular o meu e mesmo modelo do seu é o galaxy ace GT-S5830C se você puder dizer eu fico muito grato por isso manda o link do tutorial se puder blz vlw.

Para fazer root no Ace use o Unlock Root "bota no google".

Agora para o autor do tópico. Já tentou resetar o aparelho ?
Já tentou baixar o jogo em outro lugar ?

Vlw.
  • 0

Kgbaba

Kgbaba

Novato

• Membros
  • 9 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Aqui o NFS e DEAD funciona normal sem Chairfare 3d. o meu é S5830L mais agora coloquei uma rom 4.04 e funciona tbm normal os jogos.
  • 0

albert igor

albert igor

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
eu não consigo fazer o root no galaxy ace GT-S5830C já tentei mas não deu nem com o Unlock Root ele não entra no modo recovery de jeito nenhum ajuda por favor
Renansr como você fez no seu ? blz
  • 0